Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Usar na mesa de vidro toalhas de tecido trasparentes tipo voal. ficam lindas
As minhas mesas são de madeira e acho que não vou colocar toalha, já que vou decorar com sousplat e pétalas de rosa. Você que tem que gostar, não os outros! A festa é sua! ♥
Concordo com vc!
Com certeza pode noivinha, já fui a casamentos assim e ficou lindo!
Mesa de vidro sem toalha e tudo de bom...acho lindo demais*-*
A minha mesa da sala de jantar é de vidro e já fiz jantares sem toalha, caprichando na decoração, fica lindo sim!
Pode sim, mas acho interessante ter o souplast! E para economizar vc pode até fazer eles, pois sao bem caros!!
As mesas são realmente lindas, gosto muito de vidros. Acredito que se ousar bastante na decoração com cores, etc. as mesas poderão ficar assim.
Eu acho que não tem necessidade!!! A mesa é linda.... aproveita e usa o dindin para outra coisa
São lindas mesmo essas mesas noivinha, melhor sem mesmo, olha a economia rsrsrsrs.
Eu acho que não tem necessidade não , elas são lindass =]
Bom, nesse caso então acho que n tera problemas
Lindas assim! Não acho que precise.
o arranjo da mesa, vai ter que ser bem destacado, senão a mesa vai ficar apagada. To escolhendo ainda
Tbm achei, fica um charme :
é fica feio mesmo, de plastico sem toalha
Se a mesa é de vidro ou de madeira eu apoio. Fica lindo.
Agora mesas de pástico ou pranchão nem tem como.
Achoque no seu caso não precisa de toalha não... A mesa já é um charme a parte e realmente você economiza nisso ^^
Eu acho lindo noivinha, o meu será em mesas de madeira rústico também não vou usar toalhas!
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas