Acho que ficaria lindo sem toalhas, apenas com jogos americanos redondos já que sua mesas são redondas. Não sei qual vai ser estilo do seu casamento mas eu achei lindo o rendado
Olha, a minha opinião é que apesar das suas meses serem lindas, acho que fica meio "pobre", tipo. O forro é uma parte da decoração entende? Então eu acho que fica meio apagado. Mais isso é vc que decide e vc tem q ver seu gosto, como será a decoração, se terá muita cor ou não.
As mesas do meu buffet são de vidros ... ainda não decidi se irei colocar, toalhas, ou caminhos de mesa, ou deixar sem nd ... até pq com dá um brilho no salão as mesas de vidro.
Noivinha, se a mesa estiver em bom estado e for de vidro, acho que é válido sim usar sem toalha. Estou apaixonada por essas cores de decoração e justamente nessas fotos (que já reservei na minha pastinha rsrs) está sem toalha, infelizmente no meu salão não é de vidro e não vou poder usar assim. Boa sorte noivinha, vai ficar show !
Eu sou a favor das sem toalhas link km meu casamento as mesas serão de madeira e colocarei somente um trilho para dar um charme. Confie no seu bom gosto pq o tradicional já existe então faça a diferença no seu casamento. Beijoss