Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Principiante Novembro 2024 Minas Gerais

Mesas separados

Luiza, dia 27 de Março de 2024 às 09:24 Publicado em Fórum Festa 0 14
Sou uma noivinha que n conhece muito as coisas kkkk
Tenho uma dúvida tem q fazer uma mesa diferente tipo para familiares (mesa da noiva,noivo,padrinhos,família ?) Diferente dos convidados? Ou não há necessidade?

14 Respostas

Última atividade por Karina, dia 28 de Março de 2024 às 20:18
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é uma regra, mas eu acho legal, um carinho e cuidado a mais com quem participa da cerimônia.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Faça somente se você quiser. Por aqui, teremos padrinhos que não entrarão com seus cônjuges, porque tanto do meu quanto do lado do meu noivo, chamamos amigos de infância e primos.
    Então separar mesa para eles, teria que contar com cônjuges, preferimos evitar dor de cabeça com isso e deixar livre
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah sim 🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente, vai do gosto do casal. Aqui, não teremos mesas diferentes. A mesa dos noivos será somente nós dois e os familiares vão em mesas normais
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você achar que é importante e quiser fazer, faça sim

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só se você achar necessário, mas não vejo como algo obrigatório, no meu vai ter a mesa da familia do noivo e o da familia da noiva, mas só por uma questão de organização mesmo e por ser uma mesa maior, não vi necessidade de uma mesa só dos noivos, nas mesas das famílias vão ter duas cadeiras a mais que é pra gente sentar quando quiser e pra quando a gente for jantar e só.

Eu vou fazer mapa de assento, por achar q pra mim faz sentido e fica melhor organizado, então já cuidei de deixar todo mundo que se conhece nas mesmas mesas, por isso não vai ter mesa de padrinhos. Tem gente que também não faz mapa de assento e nem define mesa de nada, então noivinha faça o que você achar que fica melhor na sua organização.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Não tem regr, vai do gosto de cada um. No meu a mesa dos noivos é marcada, e estou pensando se marco a mesa dos pais, mas o restante vou deixar livre
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima resposta! 🥰
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem q fazer nada... nem festas as pessoas tem obrigação de fazer... vc tem q fazer q importante para voces... eu acho legal mesa para familia... mas se nao tiver, não e fim do mundo

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei mesas livres para os convidados, só deixei marcado a mesa dos noivos

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da idéia 🥰
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi obrigada 😊
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acho que seja importante, principalmente para os pais, até por honra e por querer guardar o lugar já que estes podem ficar sem já que tiram fotos e ajudam os noivos na maior parte do tempo, agora para padrinhos e convidados, é difícil separar porque eles podem querer sentar com os conhecidos entre eles, vou dar uma dica que minha assessora deu, de separar os convidados por setores: "Amigos da noiva ou noivo" são nas mesas 10 a 13 por exemplo, "Amigos de trabalho", "Família da Noiva ou do Noivo" e por aí vai, porque dessa forma eles ficam a vontade para escolher sentar com quem queira

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Eu acho legal fazer uma mesa para pais, irmãos e avós juntos do noivo e da noiva.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas