Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Abril 2025 São Paulo

metanol nas bebidas sp

Bruna, dia 2 de outubro de 2025 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas, tudo bem?

Vou casar agora dia 05/10, domingo, e etou muito preocupada com relação aos casos de metanol nas bebidas. Alguma noivinha vai casar neste fim de semana em SP e também está preocupada? Acredito que os convidados não vão querer beber e só contratei serviço de drinks, sem cerveja. Não sei o que fazer.

7 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 2 de outubro de 2025 às 17:38
  • Raquel
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 04/10 e estou com a mesma preocupação. 🥺🥺🥺 complicado. O espaço que eu vou casar já solicitou as notas de todas as bebidas, inclusive as do bar, pois a cidade já emitiu alertas e se tiver fiscalização e não tiver as notas o evento pode ser embargado.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, tudo bem?
    Como ás meninas falaram em cima, exigiria a nota fiscal em relação as bebidas do barman e postaria em compra cervejas no momento. E também pensaria em como agir em uma situação de emergência caso alguém passe mal.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ser bem complicado deles beberem. Você pode tentar trocar com o bar por outras opções de bebidas que eles tiverem para poder aproveitar com tranquilidade 🤍
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, isso e bem complicado, eu tentaria entrar em contato com a empresa do bar e sei la, ver opção de bebidas fermentadas, não sei...pq realmente está bem grave a situação... aqui no mercardinho foram recolhidas todas as bebidas destiladas por precauçao

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como convidada ficaria muito receosa, mas como noiva, procuraria saber a procedência dessas bebidas.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente uma situação complicada. Você poderia pedir pro bar comprovar com nota fiscal que comprou tudo em fabrica, acho q seria uma alternativa pra ficar mais tranquila, mas é como a Lara falou: nunca se sabe. Tenta conversar com o fornecedor e vejam juntos se há outra saída, talvez trocar e servir apenas cerveja e colocar opções de bebida sem alcool.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Está uma situação muito séria isso, mais casos estão aparecendo em outras cidades...por segurança o ideal seria seu convidados não beberem mesmo, porque nunca se sabe. Sinto muito que isso esteja acontecendo bem na época da sua festa. Converse com o pessoal do bar que você contratou e exponha essa preocupação, talvez eles achem soluções.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas