Seguimos o jogo para falar um pouco sobre a vida a dois! 🥰 Muitas vezes, na correria do dia a dia, o relacionamento é deixado de lado para dar prioridade aos afazeres da vida adulta 😭 Se vocês pudessem definir uma meta para o casal, qual seria?
Seguimos o jogo para falar um pouco sobre a vida a dois! 🥰
Muitas vezes, na correria do dia a dia, o relacionamento é deixado de lado para dar prioridade aos afazeres da vida adulta 😭
Se vocês pudessem definir uma meta para o casal, qual seria?
Eu amor passar cada dia ao lado do meu amado amo fazer viagens mas isso já é algo q faz parte dos nossos planos , mas o meu foco é sempre ter atividades junto com ele para cada vez nos aproximar mais
O planejamento é ter um dia na semana somente para para os dois, tipo uma "sextalove"!! E aproveitar pelo menos um final de semana no mês final de semana para conhecer algum lugar novo e especial (seja cidade ou estado diferente, ou apenas um restaurante diferente)
Agora que estamos focando na casa e casamento não tem sobrado tanto para viagens, essa é nossa meta como casal para o próximo ano! Acredito que nos fará muito bem !!
Eu amo viajar, porém não temos condições de viajar todo mês, o que podemos fazer é um passeio ou bate e volta porque amamos a natureza (trilhas, cachoeiras).
Mas pensando mais no lado do convívio, acredito que fazer as coisas juntos em parceria fortalecerá nossa amizade e amor um pelo outro.