Seguimos o jogo para falar um pouco sobre a vida a dois! 🥰 Muitas vezes, na correria do dia a dia, o relacionamento é deixado de lado para dar prioridade aos afazeres da vida adulta 😭 Se vocês pudessem definir uma meta para o casal, qual seria?
Seguimos o jogo para falar um pouco sobre a vida a dois! 🥰
Muitas vezes, na correria do dia a dia, o relacionamento é deixado de lado para dar prioridade aos afazeres da vida adulta 😭
Se vocês pudessem definir uma meta para o casal, qual seria?
Como temos bastante programação da igreja nossos sábados geralmente estão tomados mas procuramos sempre estar juntos nas programações e aproveitar os intervalos, além de ficarmos juntos no domingo a tarde as vezes vendo um filme, conversando ou só existindo um do lado do outro kkkk
Já viajamos bastante, fazemos coisas juntos e saímos nas nossa folga bater perna e almoçar fora. Mas viaja é tudo de bom e queremos conhecer muito mais lugares, inclusive no exterior.
Devido aos gastos do ano que vem combinamos de criar pequenas tradições pra quando estiver com a grana mais curta. Já fazemos muita coisa juntos, mas teremos por exemplo "dia do crepe", "dia do hambúrguer caseiro", atividades na cozinha são momentos saudáveis sempre a dois. Fora isso já fazemos bastante coisas juntos, uma delas é escolher cada detalhe do casamento sempre em consenso e considerando o gosto dos dois.
Viajar com certeza.. quero muito conhecer os lugares aí lado dele ❤️
Noiva Novata
outubro 2024
Paraíba
Jorrana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gosto muito de sair, já ele é de ficar em casa. Mas sempre estamos conciliando, e sempre dando um jeitinho pra ficar juntos. Fazendo algumas atividades juntos, indo a igreja juntos. Organizando casamento, fazendo comida tudo junto. E minha prioridade é passar mais tempo com meu bem, mesmo conciliando ele, faculdade, casa,família e igreja
Com certeza atividades em casal, geralmente quando saímos estamos com minhas cunhadas ou meus pais ( e nós amamos) mas gostamos muito de fazer coisas apenas nós dois