Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro

Métodos contraceptivos 🤔🤔

Rayane, dia 8 de Agosto de 2019 às 00:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Noivinhas vocês já pensaram nisso ?? Noivinhas que não pretendem ter filhos cedo , ou até mesmo não ter . Já pensaram na melhor opção ?? Ainda não sei oque irie fazer, e qual é a melhor opção , algumas de vocês indicam algo ? Não quero filhos nem tão cedo então quero me previnir da melhor maneira...
Noivinhas vocês já pensaram nisso ??

Noivinhas que não pretendem ter filhos cedo , ou até mesmo não ter .

Já pensaram na melhor opção ?? cfb_1596599.jpgAinda não sei oque irie fazer, e qual é a melhor opção , algumas de vocês indicam algo ?
Não quero filhos nem tão cedo então quero me previnir da melhor maneira possível 🙏🏻😂 cfb_1596601.jpgOque vocês indicam em Noivinhas ? Ou oque vocês irão fazer ? 🤔🤔

73 Respostas

• Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o diu é um dos métodos mais seguros que tem , vou procurar a saber se posso usar ele ! 👏🏻👏🏻 Obrigada por contar sua experiência amore
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iiiii então diu acho que não vai funcionar pra mim também não , fluxo é intenso e também tenho anemia 😱 não sabia que essas coisas impediam !
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh então, melhor procurar um médico mesmo, mas cada um reage de uma forma, conheço mulheres que amam usar o Diu, vai de organismo para organismo.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Noivinha 😍👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Noivinha, e vou porém gostaria de saber opiniões de alguém que usa algum método , se teve muito efeito colateral! 🤗
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca teve problemas ? 😱😍 pq 7 anos e bastante tempo 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ! Bastante gente usa anticoncepcional e acho que comigo não funcionaria !
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou vê direitinho esse método e se pra mim funciona , pq tenho ovários policísticos, e já tive problemas como hemorragia! Então tenho que vê muito bem 😭😔
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho muito medo de pílula , apesar de já ter tomado também pra regular menstruação, pois eu tive hemorragia durante 4 meses tive que usar fralda e trocar quase toda hora. E é incrível como não precisei de transfusão de sangue foi realmente Deus !! Pq eu não podia ficar em pé era como se tudo dentro de mim estivesse estourado , jorrava sangue igual torneira!! E eu não estou aumentando tá 😭😭 época horrível
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimooo noivinha tem que ser algo primordial em nossas vidas kkkk não quer baby antes do tempo né kk ❤️❤️
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , laqueadura eles se recusam a fazer até quando a mulher só tem 1 filho imagina nenhum kkk sei o sufoco que está passando pois conheço amigas que precisaram também 🙈
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é dor, é uma cólica... e passa rapidinho!

coloquei depois de casada...

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Doeu muito pra colocar o diu de cobre ? E fez antes do casamento?
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo dessas coisas , complicações , tenho muito medo de pílula pq já tive casos na família de quase trombose 😰
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho muito medo do anticoncepcionais pq tive casos na familia se quase trombose 😓
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente nenhum kkkk já vi cada casos bizarros 😱😱😂 infelizmente né 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho também o método mais “simples” pelo fato de durar 5 anos , e é bem seguro ❤️❤️ Estou pensando nessa possibilidade
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho muito medo de anticoncepcionais por casos na família de quase trombose! Então queria opiniões de quem já usam o melhor método ! ❤️❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais ideal mesmo é ir ao médico e ver o que ele acha melhor ser feito. Ele vai te dar opções e você vai escolher.

Eu não "segurei" para o casamento, então tenho DIU de cobre a mais de um ano. Porque já não me dava muito bem com anticoncepcional.

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso o DIU pelo simples de fato de que você coloca 1 vez, dura 5 anos e não precisa ficar tomando comprimidos. Além de ser bem seguro.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal é ir ao seu médico para ver qual método é o melhor pra você.

Vale ressaltar que NENHUM método é totalmente seguro!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou optar pelo anticoncepcional

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o ideal é que você vá até um médico para que seja receitado o melhor método. Eu coloquei o Diu Mirena e me arrependi muuuito, diversas complicações, voltei para a pilula, tomo o YAS.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu indico a ir no ginecologista o mais rápido possível para ver qual o método melhor pra você. Eu fui 04 meses antes do casamento e ainda assim foi pouco tempo. Não deu certo pra mim as pílulas. Tentei várias marcas, tipos, modelos... Até que criei coragem e coloquei o diu de cobre.

• Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, nossa! Muito obrigada por ter me lembrado disso Rsrs. Estava esquecendo dessa parte. Já passei agora no posto e me informei, p marcar uma consulta 💓
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a tomar pílula muito cedo por conta da minha menstruação irregulada e fortes dores que eu sentia. Passava muito mal, dias sem levantar da cama, vomitando, febre... Então ele me recomendou o Tamisa 20.

uma noiva daqui fez o uso da mesma pílula e teve vários problemas, por isso o certo é ir ao médico e fazer exames pra ver qual é o melhor método pra você. Mais é bom lembrar a pílula é muito prejudicial de qualquer forma.

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o DIU de cobre há mais de um ano, recomendo!! claro se o médico de vcs liberarem..
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor forma de saber o que é melhor para você é através de uma consulta genecológica...

Eu uso o anticoncepcional oral já tem uns 8 anos, nunca tive problema, nem mesmo com engordar (que algumas mulheres reclamam), uso o Elane cilclo... Porém, já ouvi relatos de problemas quando vai parar de tomar o anticoncepcional, mas cada organismo reage de uma maneira, não tem como dizer o que é melhor para outra pessoa... O que é bom pra um nem sempre é bom para outro.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é procurar um ginecologista.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo anticoncepcional oral já a muitos anos e até hoje não tive probelemas
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Procure um ginecologista pra vc, somente ele poderá avaliar qual o melhor método pra sua saúde, pro seu corpo, etc.
    Eu por exemplo uso o injetável mensal a anos e me adaptei bem. Mas o ideal é fazer todos os exames antes para que ele possa te indicar o melhor.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida! Eu tenho diu há três anos e minha experiência com ele é maravilhosa! Há, sim, um período de adaptação em que você sente cólicas e tem um leve sangramento que dura alguns dias a mais. Mas depois tudo se normaliza e fica super tranquilo. Foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida. Passava muito mal com remédios e tinha muito medo de engravidar fora de hora. Hoje simplesmente não me preocupo. Faço minhas consultas anuais e um ultrassom pra ver se o diu ainda está corretamente posicionado.
    Converse com seu ginecologista e veja se esse método é o melhor pra vc. O meu é o diu Mirena, um pouco mais caro, mas existem opções de diu de cobre que custam em torno de 150 reais e duram até 10 anos. Boa sorte! 🍀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas