Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro

Métodos contraceptivos 🤔🤔

Rayane, dia 8 de Agosto de 2019 às 00:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Noivinhas vocês já pensaram nisso ?? Noivinhas que não pretendem ter filhos cedo , ou até mesmo não ter . Já pensaram na melhor opção ?? Ainda não sei oque irie fazer, e qual é a melhor opção , algumas de vocês indicam algo ? Não quero filhos nem tão cedo então quero me previnir da melhor maneira...
Noivinhas vocês já pensaram nisso ??

Noivinhas que não pretendem ter filhos cedo , ou até mesmo não ter .

Já pensaram na melhor opção ?? cfb_1596599.jpgAinda não sei oque irie fazer, e qual é a melhor opção , algumas de vocês indicam algo ?
Não quero filhos nem tão cedo então quero me previnir da melhor maneira possível 🙏🏻😂 cfb_1596601.jpgOque vocês indicam em Noivinhas ? Ou oque vocês irão fazer ? 🤔🤔

73 Respostas

• P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho vontade de ser mãe.
    Tentei o Diu mas conta do fluxo intenso e anemia porém acabei expelindo.
    Mas pra mim o melhor método é a camisinha Eu não confio em remédios, em nenhum!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim , mais fácil investir um pouco mais agora pra ter algo de qualidade , do que pro resto da vida com o baby kkkkkk não rola agora né amore 😂🙈
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤭🤭🤭 imagino!! Tenho amigas que tentaram o uso algumas vezes desse DIU. Não se adaptaram. Tiveram febre, sangramentos. Muito incômodo. Veja com o seu ginecologista a possibilidade desse. O valor desse anticoncepcional é mais elevado, mas pelo tempo e eficácia dele, vale a pena!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaal não sabia do nome algumas falam “chip” kkk vou buscar saber dessa opção também . O diu também não to confiando mais tanto pq oq vi de casos de gravidez mesmo com o diu 😂😂😂😂
    • Responder
  • K
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de mencionar os anticoncepcionais intradérmicos. É uma boa opção! O médico coloca esse anticoncepcional intradérmico, geralmente no braço e dura por 2 anos dependendo do laboratório. A menstruação fica ausente nesse período. Conheço mulheres que usam. A adaptação foi tranquila e não tiveram filhos ainda rs
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então realmente não adianta pesquisar milhares de coisas e pré estipular oque vai usar ! Obrigada pelas dicas amore , tenho medo das pílulas pq teve casos na família de quase trombose ! Então sou horroriza com isso !!
    • Responder
  • K
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Para cada caso há uma indicação específica feita pelo ginecologista. Tem mulheres que têm mais reações adversas com o DIU, outras tem uma probabilidade maior de retenção de líquido com injeções contraceptivas (meu caso); algumas, além de não se adaptarem com as pílulas anticoncepcionais, tem propensão a trombose. Tem que analisar tudo isso. Eu tomo pílulas a um tempo e é bem tranquilo.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou , tenho casos na família de quase trombose por causa de anticoncepcionais, então gostaria de saber opiniões de outros métodos se alguém conhece 😊
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é bom vc consultar sua ginecologista, pra vcs analisarem juntas o que é mais apropriado é conveniente pra vc. Eu sou totalmente contra o anticoncepcional, então irei usar o DIU.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas