Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais

Meu 1º surto como noiva

Marina, dia 24 de Janeiro de 2020 às 20:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá noivinhas, todas com muitas expectativas ? Gostaria de desabafar um pouco com vocês rsrs Hoje eu surtei !!!! Estou a 3 meses do grande dia e até então estava sempre tranquila e alegre, essa semana alugamos nosso apê e eu achando que estava tudo certo, até queeeee: - Na reunião com o diácono, ele...

Olá noivinhas, todas com muitas expectativas ?

Gostaria de desabafar um pouco com vocês rsrs Hoje eu surtei !!!!

Estou a 3 meses do grande dia e até então estava sempre tranquila e alegre, essa semana alugamos nosso apê e eu achando que estava tudo certo, até queeeee:

- Na reunião com o diácono, ele disse que eu precisaria mudar todas minhas músicas, que meu cachorrinho não poderia entrar (como sempre sonhei) e que era OBRIGATÓRIO serem CASAIS de padrinhos... Fiquei tão magoada, pretendia ter 5 madrinhas e 1 padrinho e agora, de ultima hora vou ter que convidar meus tios (fico com medo deles acharem que é só pra preencher, o que no final é mesmo)....

Enfim meninas, quando isso aconteceu, tive minha primeira famosa CRISE DE NOIVA, choreeeeeei, naquele momento só queria desistir de tudo...

Aliás dica para as noivinhas que querem casamento católico fora da igreja:

- Casais de padrinhos (mín. 4 composto por homens e mulheres, um absurdo, né! );

- As músicas, a não ser a da entrada e a da saída tem obrigação de serem católicas;

- Não pode cachorrinho (já imaginava, mas como não era na igreja pensei que pudesse ter uma brecha);

- Tem que ser separado a recepção da cerimonia;

- Não precisa de 1º comunhão (única coisa que eu achei bom na verdade)

Fiquei pensando tbm no tanto de dinheiro que já gastei e olha que ainda nem fechei decoração e nem lembrancinhas (outra coisa que tem me dado uma dor de cabeça pq sei que estou mega atrasada).

AAAAAAH ia me esquecendo, vou ter que me virar pra achar um local pro chá de panela, pq onde ia ser (salão do prédio da minha tia) disse que não vai permitir a banda que minha mãe vai me dar de presente.....

Gente, desculpa o mega texto e espero que essa aflição e insegurança passem ...

Um grande abraço a todas e obrigado por lerem rsrs

Bjs Smiley heart

38 Respostas

• Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Jamily, muito obrigada, minha mãe tbm falou isso, que no final as música vão ficar ainda mais emocionante kkk é o que eu espero !!

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jéssica, já estava achando que eu seria exceção e não teria nenhum problema rsrs

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha!
    Mas percebo q tem mtas bênçãos acontecendo...ta ganhando até banda pro chá!
    Seja bem feliz nos seus preparativos!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar onde? O padre aceitou ir lá fazer a cerimônia fora da igreja?
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vida, que coisa chata em cima do seu casório!

Espero que tudo se resolva logo e fique mais lindo do que o que você idealizou!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Marina, infelizmente algumas coisas saem fora do planejado, Mas espero que consiga resolver da melhor forma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas