Olá noivinhas, todas com muitas expectativas ?
Gostaria de desabafar um pouco com vocês rsrs Hoje eu surtei !!!!
Estou a 3 meses do grande dia e até então estava sempre tranquila e alegre, essa semana alugamos nosso apê e eu achando que estava tudo certo, até queeeee:
- Na reunião com o diácono, ele disse que eu precisaria mudar todas minhas músicas, que meu cachorrinho não poderia entrar (como sempre sonhei) e que era OBRIGATÓRIO serem CASAIS de padrinhos... Fiquei tão magoada, pretendia ter 5 madrinhas e 1 padrinho e agora, de ultima hora vou ter que convidar meus tios (fico com medo deles acharem que é só pra preencher, o que no final é mesmo)....
Enfim meninas, quando isso aconteceu, tive minha primeira famosa CRISE DE NOIVA, choreeeeeei, naquele momento só queria desistir de tudo...
Aliás dica para as noivinhas que querem casamento católico fora da igreja:
- Casais de padrinhos (mín. 4 composto por homens e mulheres, um absurdo, né! );
- As músicas, a não ser a da entrada e a da saída tem obrigação de serem católicas;
- Não pode cachorrinho (já imaginava, mas como não era na igreja pensei que pudesse ter uma brecha);
- Tem que ser separado a recepção da cerimonia;
- Não precisa de 1º comunhão (única coisa que eu achei bom na verdade)
Fiquei pensando tbm no tanto de dinheiro que já gastei e olha que ainda nem fechei decoração e nem lembrancinhas (outra coisa que tem me dado uma dor de cabeça pq sei que estou mega atrasada).
AAAAAAH ia me esquecendo, vou ter que me virar pra achar um local pro chá de panela, pq onde ia ser (salão do prédio da minha tia) disse que não vai permitir a banda que minha mãe vai me dar de presente.....
Gente, desculpa o mega texto e espero que essa aflição e insegurança passem ...
Um grande abraço a todas e obrigado por lerem rsrs
Bjs