Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosimeire
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Meu calendário do amor - rosimeire

Rosimeire, dia 9 de Janeiro de 2017 às 13:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Noivinhas e noivinhos... em busca do Calendário aqui vamos nós:

Quando se conheceram?
Soubemos um da existência do outro em 2014, mas não tínhamos o menor contato, na verdade tínhamos distância, tínhamos colegas que não se davam bem. Nós nos conhecemos em 2015, foi quando passamos a conversar via internet, nosso círculo de amigos estava ficando mais próximo, então nos "esbarrávamos" nos mesmos locais na internet.

Quando foi o primeiro encontro?

Nosso primeiro encontro foi em 16/04/2015, foi também a primeira vez que nos vimos.... rs, o avião pousou eram 20:51, horário que não passava rápido... rs.

Quando foi o primeiro beijo?

Foi no primeiro encontro 16/04/2015... foi mágico.

Quando foi a primeira viagem juntos?

Posso considerar ir para uma cidade vizinha para irmos no casamento de uma amiga minha? rsrs, se eu puder então foi dia 18/04/2015 - casamento da Jacqueline e do Márcio. Se não puder ser cidade vizinha, então eu coloco 19/04/2015, eu o levei para passar o domingo na casa da minha irmã, conhecer a família da irmã.

Quando foram viver juntos?

Ainda não moramos juntos.

Quando ele te pediu em casamento?

Ainda somos somente namorados, ele não é nada romântico e não liga muito para estas coisas, o oposto de mim.... rs.

Quando é o aniversário de namoro?

16/04 - ele veio para a minha cidade decidido em me conhecer, a gente já estava se gostando, porém ele avisou que não acreditava em coisas pela internet e que preferia vir me conhecer. Se ao me ver percebesse que era tudo como ele já estava sentindo ele me pediria em namoro ou não, se não pedisse passaríamos alguns dias como bons amigos, se pedisse caberia a mim decidir se eu estava sentindo o mesmo e o aceitava.

Quando apresentou pros seus pais?

Dia 17/04/2015, um dia após eu o ter conhecido pessoalmente, um dia após ele ter me pedido em namoro, um dia após termos começado a namorar. Meu pai sabia que ele vinha para me conhecer.

Quando é o dia do casamento?

Eu queria amanhã se possível. Mas como temos muita burocracia, problemas devido nossa distância, ainda não temos uma data definitiva, eu estipulei e desejava 14/10/2017 que é a data que está aqui registrada, mas ainda não é oficial.

Quando você se cadastrou em casamentos.com.br?
Agosto de 2016.

4 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 14 de Janeiro de 2017 às 02:30

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas