Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado

Mariana, dia 11 de Dezembro de 2019 às 15:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 45

Olá meninas a quanto tempo não venho aqui...a vida de casada é corrida...

Enfim, vou contar um pouco sobre o meu casamento, o que deu certo e o que deu errado.

Deus é tão maravilhoso, que deu tudo certo no nosso casamento, a previsão era que ia ser 80% de chance de chuva e eu fiquei preocupadíssima e pedi muito a Deus que não chovesse apenas na minha entrada, mas ele foi tão bom que não choveu em hora alguma, o dia ficou agradável, nem calor demais nem frio demais.

Deu certo: bom, tudo deu certo, algumas coisinhas saíram do controle, mas basicamente tudo deu certo.

Dia da noiva: Fiz o dia da noiva no Romarin, que fica na região do Tatuapé, próximo a igreja que eu casei. Eu particularmente amei, me proporcionou um momento de relaxar e me acalmar, tanto é que não chorei ao entrar na igreja e nem fiquei nervosa (só com medo de chover).A unica coisa que me incomodou foi a questão do horário, porque eles acabaram me atrasando 10 minutos, porém, não foi uma coisa que atrapalhou nosso casamento. Ah! e a comida estava ótima, não passei mal, comi muito bem e foi tudo perfeito. Maquiagem e cabelo ficaram perfeitos, a maquiagem é tão boa que eu chorei muito e não borrou, fui tirar ela no outro dia. Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 1Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 2

Making Of: foi um momento mágico e único, meu marido, na época noivo, me enviou flores, um quadro e uma carta com nossas fotos, contando nossa história e tudo isso foi gravado e fotografado, um momento que vou poder rever sempre. Não fiz com madrinhas, só com a minha mãe e uma amiga minha, e foi a melhor coisa que eu fiz, não me estressei com nada.Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 3



Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 4

Música ao vivo: Contratei a orquestra SM tryniti que está aqui no casamentos.com e foi ótimo, eles tocaram tudo que eu pedi e foi tudo muuuito perfeito.

Fotografia: Contratei um amigo do meu irmão que é fotógrafo, ele fez o casamento do meu irmão também, ele está aqui no casamentos.com, e foi simplesmente incrível, a equipe Click produções é excelente, eles são muito bem preparados e eternizaram o nosso sonho.

Igreja (Capela Regina Mundi): Gente que igreja linda. Amei, o padre que fez nosso casamento foi muito atencioso o que tornou nosso dia ainda mais especial, fora que a igreja é maravilhosa e decorada ainda, ficou muito mais bonita.Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 5

Buffet: Não me arrependo de ter contratado o espaço aricanduva, eles são demais, foi tudo tão perfeito que os convidados que foram estão elogiando até hoje, porque realmente eles cumprem o que prometem, foi demais, a comida estava maravilhosa e as bebidas também, eles serviram bem, e todos ficaram muito satisfeitos, e no final, eles deram uma marmita gigante com as coisas que foram servidas no casamento, deram uma para nós, uma para minha sogra e outra para a minha mãe. Fora a organização e a atenção que eles nos deram do início ao fim, sempre atenciosos e muito prestativos, eu super indico eles.

Bar Tender: Contratem!!!! maravilhoso, eu amo caipirinha, e acho que foi um ótimo investimento, fora que, tinha a opção sem álcool, o que foi bom, pois muitas pessoas não bebem bebidas alcoólicas. ( No buffet tem um terraço, essa foto foi tirado lá) Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 6Decoração. Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 7

Decoração: Contratei com o buffet mesmo a decoração e foi artificial, não me arrependo, ficou lindo demais, mais do que eu imaginava. Na igreja contratei a Nalva flores, eles são muito profissionais e super competentes.

Totem fotográfico: Show de bola, se tiverem a oportunidade contratem! os convidados se divertiram e tiraram muitas fotos, e por incrível que pareça, não teve fila, o buffet organizou tudo da melhor forma possível.

Aula de Dança: Eu contratei na última semana do casamento, que foi quando sobrou uma graninha, e eu não me arrependo, ficou muito legal a nossa dança e todos os convidados vibraram muuuito, porque meu marido não dança nada, foi uma surpresa a nossa dança kkkkkk. É a primeira dança depois de casado, acho que vale a pena investir. Eu contratei a Yara Coreografa, é só procurar ela no instagram, o preço foi justo por tudo que ela fez em tão pouco tempo.

Buquê: Eu fechei com a Nalva flores também eles deram um mini buquê para ser jogado (cortesia), ficou do jeitinho que eu pedi, eu não joguei o buquê, eu dei para a minha mãe, porque ela merecia, correu atras de tudo para que o nosso casamento fosse lindo. Eu acabei jogando o mini buquê, que foi legal do mesmo jeito. Não fiz nenhum tipo de brincadeira, eu só joguei mesmo kkkkkk. Foi a única foto que achei agora que da pra ver um pouco do buquê.Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado 8

Acessórios: Comprei na 25, tanto os brincos como a coroa, e sinceramente, saiu muito mais em conta.


Deu errado: QUASE NADA! por incrível que pareça, foi tudo tão perfeito, que as coisas que deram errado foram mínimas comparadas as que deram certo.

DJ: Na hora da nossa valsa, eu mandei na quinta-feira pra ele a música que era pra ele passar e no dia ele tocou uma música que não estava combinado, eu tive que parar a valsa e ir lá mostrar a música certa pra ele. Fiquei brava, mas foi super insignificante, porque ele tocou a certa e deu tudo certo.

Vestido: Eu peguei o vestido 15 dias antes do casamento, um erro, porque eu emagreci muito e o vestido caiu e arrastou um pouco, mais eu fiquei chateada com isso, queria que tivesse ficado certinho.

Lista de convidados: Muitos confirmaram e não foram, fiquei muito triste, porque deixei de chamar outras pessoas, mas no final foram em torno de 150 pessoas e faltaram 20.


Bom, por isso é só, se eu lembrar de algo, eu venho contar pra vocês, espero que tenham gostado. Escrevi na pressa, desculpa os erros!! Vou postar algumas fotos do nosso pré-wedding

Um beijo no coração de vocês e não fiquem ansiosas pelo casamento, no dia tudo vai ser perfeito, melhor do que vocês imaginam.



45 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 29 de Dezembro de 2019 às 19:59
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... q casamento perfeito!


    Amei Aamei mei amei
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava linda. Parabéns e felicidades a vocês

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    Parabéns pelo seu casamento! Muitas felicidades a você e seu marido! Smiley heart

    Seu evento saiu no nosso compilado da semana. Vem ver aqui!

    E, lembre-se de escrever a crônica do seu dia, está bem?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns
    Que Deus abençoe cada vez mais o matrimônio de vocês 😍
    Foi maravilhoso seu debate pra mim Por que eu tava com dúvida se faria ou não dia de noiva por ser um valor um pouco salgado, e vi que vale a pena ainda mais pra mim que sou super ansiosa e preucupada com as coisas...Muito obrigadaParabéns, ficou tudo muito lindo Beijossss
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou linda, parabéns pelo seu dia, tudo muito encantador...Felicidades sempre!!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate casadinha, amoooo ver oq pode ser feito de melhor. Obrigada e felicidades..

    Ps. estava tudo lindooooo

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens casadinha! Lindas fotos! Nossa o que vc colocou como não deu certo, foi praticamente a mesmas coisas que eu coloquei no meu debate tirando a parte do vestido. Até o número de faltantes foi o mesmo acredita? Esses DJ's vou te falar né adoram deixar a gente brava. Mais o importante é pensar que praticamente tudo ocorreu super bem e guardar com todo carinho do mundo esse momento único e feliz da vida! Felicidades beijos!!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo! Smiley love

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo! Felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • Lhyzzie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lhyzzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosaaa. Que dia lindo. Parabéns. Tô aqui vendo e sonhando com o meu. 😍 Que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooos ! Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei o insta da coreógrafa haha tenho super interesse. Parabéns, estava tudo lindo!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley love amém!! hahaha jura? Não acredito kkkkkk que legal, ela foi minha madrinha Smiley love

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LindoooSmiley love , Deus abençoe vcs!! (eu te conheçooo, sou amiga da Le heheSmiley laugh )

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo casadinha!! Parabénsss e muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate Mari, muito obrigada por compartilhar! As fotos estão maravilhosas, meus parabéns 👏🏻😍
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo!!

    Deus abençoe vcs!!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!! O seu também será lindo. Felicidades,

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, Deus foi muito com com a gente, nos deu um dia lindo e tenho certeza que o seu será também. Felicidades para vocês Smiley heart

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, eu amei também, queria voltar no tempo kkkkkk

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, graças a Deus!! Obrigada Smiley love

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley love

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por sua realização e por tudo ter dado certo! Que Deus abençoe caladinha
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Mari!!! Você estava linda!!! Que vocês sejam muito felizes!!!!
    Quantas pessoas você convidou? Só pra ter uma ideia da quebra.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoroei o seu debate, obrigada por compartilhar com a gente dá até uma tranquilizada parabéns, muitas felicidades você estava muito linda.

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai que bom que foi tudo lindo! pelas fotos foi o que deu pra perceber!

    parabéns pelo casamento!

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal
    Realmente quase nda de erros, sobre o vestido mesmo vc tendo pego 15 dias antes não dava para ter voltado lá para arrumar??
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que noiva linda... Parabéns viu...!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo no seu casamento, parabens Smiley smile

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo lindo casadinha!! Estão de parabéns!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre bom ler um deu certo x deu errado!
    Adoorei as fotos
    E preciso confessar: estou apaixonada pelo seu vestido Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, parabéns! Felicidades.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas