Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Meu casamento 09/11/2019 Deu certo x Deu errado

Mariana, dia 11 de Dezembro de 2019 às 15:45

Publicado em Fórum Recém-casad@s 45

Olá meninas a quanto tempo não venho aqui...a vida de casada é corrida... Enfim, vou contar um pouco sobre o meu casamento, o que deu certo e o que deu errado. Deus é tão maravilhoso, que deu tudo certo no nosso casamento, a previsão era que ia ser 80% de chance de chuva e eu fiquei preocupadíssima...

Olá meninas a quanto tempo não venho aqui...a vida de casada é corrida...

Enfim, vou contar um pouco sobre o meu casamento, o que deu certo e o que deu errado.

Deus é tão maravilhoso, que deu tudo certo no nosso casamento, a previsão era que ia ser 80% de chance de chuva e eu fiquei preocupadíssima e pedi muito a Deus que não chovesse apenas na minha entrada, mas ele foi tão bom que não choveu em hora alguma, o dia ficou agradável, nem calor demais nem frio demais.

Deu certo: bom, tudo deu certo, algumas coisinhas saíram do controle, mas basicamente tudo deu certo.

Dia da noiva: Fiz o dia da noiva no Romarin, que fica na região do Tatuapé, próximo a igreja que eu casei. Eu particularmente amei, me proporcionou um momento de relaxar e me acalmar, tanto é que não chorei ao entrar na igreja e nem fiquei nervosa (só com medo de chover).A unica coisa que me incomodou foi a questão do horário, porque eles acabaram me atrasando 10 minutos, porém, não foi uma coisa que atrapalhou nosso casamento. Ah! e a comida estava ótima, não passei mal, comi muito bem e foi tudo perfeito. Maquiagem e cabelo ficaram perfeitos, a maquiagem é tão boa que eu chorei muito e não borrou, fui tirar ela no outro dia. cfb_1684693.jpgcfb_1684695.jpg

Making Of: foi um momento mágico e único, meu marido, na época noivo, me enviou flores, um quadro e uma carta com nossas fotos, contando nossa história e tudo isso foi gravado e fotografado, um momento que vou poder rever sempre. Não fiz com madrinhas, só com a minha mãe e uma amiga minha, e foi a melhor coisa que eu fiz, não me estressei com nada.cfb_1684697.jpg

cfb_1684699.jpg

Música ao vivo: Contratei a orquestra SM tryniti que está aqui no casamentos.com e foi ótimo, eles tocaram tudo que eu pedi e foi tudo muuuito perfeito.

Fotografia: Contratei um amigo do meu irmão que é fotógrafo, ele fez o casamento do meu irmão também, ele está aqui no casamentos.com, e foi simplesmente incrível, a equipe Click produções é excelente, eles são muito bem preparados e eternizaram o nosso sonho.

Igreja (Capela Regina Mundi): Gente que igreja linda. Amei, o padre que fez nosso casamento foi muito atencioso o que tornou nosso dia ainda mais especial, fora que a igreja é maravilhosa e decorada ainda, ficou muito mais bonita.cfb_1684701.jpg

Buffet: Não me arrependo de ter contratado o espaço aricanduva, eles são demais, foi tudo tão perfeito que os convidados que foram estão elogiando até hoje, porque realmente eles cumprem o que prometem, foi demais, a comida estava maravilhosa e as bebidas também, eles serviram bem, e todos ficaram muito satisfeitos, e no final, eles deram uma marmita gigante com as coisas que foram servidas no casamento, deram uma para nós, uma para minha sogra e outra para a minha mãe. Fora a organização e a atenção que eles nos deram do início ao fim, sempre atenciosos e muito prestativos, eu super indico eles.

Bar Tender: Contratem!!!! maravilhoso, eu amo caipirinha, e acho que foi um ótimo investimento, fora que, tinha a opção sem álcool, o que foi bom, pois muitas pessoas não bebem bebidas alcoólicas. ( No buffet tem um terraço, essa foto foi tirado lá) cfb_1684703.jpgDecoração. cfb_1684705.jpg

Decoração: Contratei com o buffet mesmo a decoração e foi artificial, não me arrependo, ficou lindo demais, mais do que eu imaginava. Na igreja contratei a Nalva flores, eles são muito profissionais e super competentes.

Totem fotográfico: Show de bola, se tiverem a oportunidade contratem! os convidados se divertiram e tiraram muitas fotos, e por incrível que pareça, não teve fila, o buffet organizou tudo da melhor forma possível.

Aula de Dança: Eu contratei na última semana do casamento, que foi quando sobrou uma graninha, e eu não me arrependo, ficou muito legal a nossa dança e todos os convidados vibraram muuuito, porque meu marido não dança nada, foi uma surpresa a nossa dança kkkkkk. É a primeira dança depois de casado, acho que vale a pena investir. Eu contratei a Yara Coreografa, é só procurar ela no instagram, o preço foi justo por tudo que ela fez em tão pouco tempo.

Buquê: Eu fechei com a Nalva flores também eles deram um mini buquê para ser jogado (cortesia), ficou do jeitinho que eu pedi, eu não joguei o buquê, eu dei para a minha mãe, porque ela merecia, correu atras de tudo para que o nosso casamento fosse lindo. Eu acabei jogando o mini buquê, que foi legal do mesmo jeito. Não fiz nenhum tipo de brincadeira, eu só joguei mesmo kkkkkk. Foi a única foto que achei agora que da pra ver um pouco do buquê.cfb_1684713.jpg

Acessórios: Comprei na 25, tanto os brincos como a coroa, e sinceramente, saiu muito mais em conta.

Deu errado: QUASE NADA! por incrível que pareça, foi tudo tão perfeito, que as coisas que deram errado foram mínimas comparadas as que deram certo.

DJ: Na hora da nossa valsa, eu mandei na quinta-feira pra ele a música que era pra ele passar e no dia ele tocou uma música que não estava combinado, eu tive que parar a valsa e ir lá mostrar a música certa pra ele. Fiquei brava, mas foi super insignificante, porque ele tocou a certa e deu tudo certo.

Vestido: Eu peguei o vestido 15 dias antes do casamento, um erro, porque eu emagreci muito e o vestido caiu e arrastou um pouco, mais eu fiquei chateada com isso, queria que tivesse ficado certinho.

Lista de convidados: Muitos confirmaram e não foram, fiquei muito triste, porque deixei de chamar outras pessoas, mas no final foram em torno de 150 pessoas e faltaram 20.

Bom, por isso é só, se eu lembrar de algo, eu venho contar pra vocês, espero que tenham gostado. Escrevi na pressa, desculpa os erros!! Vou postar algumas fotos do nosso pré-wedding

Um beijo no coração de vocês e não fiquem ansiosas pelo casamento, no dia tudo vai ser perfeito, melhor do que vocês imaginam.

45 Respostas

• Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo ... parabéns ao casal 🥂🙌❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sua decoração estava linda, nem parece artificial.

Parabéns pelo casamento.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim kkkkk mas ficou linda em nem deu para perceber!

tá Maravilhosa

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh foram poucas coisas que não sairam como vc queria Mari, o restante foi maravilhoso e é isso que impoy!
    Vc estava linda demais!! Parabéns! 🥰😘
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando tem esses debates, eu venho correeeeendo ler hahahaha

Adooorei ! Fico muito feliz em ver que deu praticamente tudo certo!
    Deus abençõe voces !

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, obrigada! Smiley heart Eu aluguel, porém só me dei conta do tanto que tinha emagrecido no dia que vesti ele kkkkkkk, não deu tempo de ver, mas eles ajustam sim, mas é melhor você pegar na semana do casamento, porque a correria é grande, então a gente acaba emagrecendo mesmo.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que muita coisa deu certo, parabéns pelo casamento você estava linda demais, e tudo tava maravilhoso!

uma duvida sobre o vestido você comprou ele? ou alugou no contrato não podia ajustar mesmo você tendo emagrecido?

• Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah , que delícia de relato ! Deu tudo certo noivinha , os erros nem se comparam com tudo de bom que você falou ! Espero que seja só coisas boas na vida de vocês daqui pra frente. Parabéns pelo casamento ! 👏🏻
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, parabéns ♥️
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais, maioria das coisas deu certo! Estava tudo muito lindo no seu casamento, parabéns lindona!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Mari, seu casamento foi maravilhoso!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas deu tudo certo no fim das contas!
    Tava linda!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·