Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Março 2022 Mato Grosso do Sul

Meu casamento com 5 mil reais- Convite de casamento

Paula, dia 15 de Dezembro de 2021 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 12


Oie novinhas

Bora para mais um economia no casamento, mas este post ira gerar muitas opiniões diferente. Porque para mim convite além de bonito tem que ser barato pq sou da seguinte opinião pq gasta um horror se eles vão para lixo ai mas em um mundo onde tudo e digital.

Fica ai minha opinião, vamos para o que interessa kkkk

Eu escolhi meu convite bem antes de ficar noiva já sabia o modelo (foto 1), mas os planos mudaram e vi que JUTA (15,00 metro) aqui na minha cidade dava cara e iria extrapolar meu orçamento.Meu casamento com 5 mil reais- Convite de casamento 1

Então busquei um outra opção, foi que cheguei nele.


Meu casamento com 5 mil reais- Convite de casamento 2


Meu casamento com 5 mil reais- Convite de casamento 3

Materiais

100 envelope de carta na cor creme 43,20 (0,43 unidade)

Linha de bordado dourada 23,90 (ainda sobrou)

Sempre viva (comprei 6 buque por 35 reais na shoppe) e vou usar em varias coisas do casamento. Cada 5,33 buque.

Resma de papel kraft 180g 50 folhas 20,00

Lista de presente fizemos pela havan então só imprimi(no trabalho).

Convite individual fiz a arte pelo Canva e imprimi em sulfite tbm(trabalho).

Mini clipes com 100 unidades 6,30.

Arte do convite fiz pelo Canva também e imprimi no trabalho na folha de papel kraft (cada folha com 4 convite)

Vamos as contas

Gastei ao total 98,73 dividido por 100 convites saiu 0,98 centavo cada convite imprimi e montei em casa mesmo. Já comecei a entrega os convites e estou só recebendo elogio e mais elogio kkk e povo fica surpreso quanto falo que eu que montei tudoSmiley love


Meninas eu não tenho medo de mudar as opções do meu casamento se não caber no meu orçamento, busco algo bonito e que irei conseguir pagar e fazer sem precisar de outras pessoas.

Outra coisa opinião como já fui criticada com as minhas opiniões e escolhas até com a lista de presente diz q escolhi a mais cara da cidade kkkkkk mas aprendi a fazer as coisa em silencio somente eu, meu noivo e minha mãe sabe dos detalhes nada mais kkkk.

Grande beijoSmiley love

Meu casamento com 5 mil reais- Convite de casamento 4

Meus outros debates :

Local da festa

Bora realizar este sonho

Convite dos padrinhos


12 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 17 de Dezembro de 2021 às 16:22
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei Paula, ficou lindo e super em conta!! Está de parabéns mesmo! Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, Paula! E o mais importante: dentro do orçamento! Arrasou!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Paula! Eu simplesmente amei seu pensamento, amei seu convite, amei sua economia, amei sua criatividade kkkkkkk. Falo isso porque é tudo muuuuito caro, você conseguiu fazer algo perfeito e com um orçamento muito, muito bom. Se você comprasse, cada um sairia em torno de 3,50 a 7 reais! Gostei muito do seu conselho: de não ter medo de mudar de escolha. Pois temos que nos adequar a nossa realidade. Existem muuuitas outras coisas que vamos gastar mais, e como você mesma disse, convites são descartáveis... não adianta gastarmos uma grana com isso, grana que poderia ser investida em outra coisa. Amei sua postagem! Você está de parabéns por toda essa criatividade e por compartilhar conosco. Obrigada!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, os convites ficaram lindos. Parabéns!! 🤍
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram incríveis noivinha, parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seus convites são lindos!
    Por aqui, também fiz os meus, pensando em economizar sempre

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus parabéns, seus convites ficaram lindos, amei e u também sou da opinião que não gasto com convite caro se vai para o lixo hahaha.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seus convites ficaram ótimos, e o melhor de colocar a mão na massa além de economizar é poder se sentir conectada com a sua festa e seus convidados, parabéns

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Paula.

    Eu tenho a concepção de que, sobre o casamento só cabe o que os noivos desejam, querer dividir ou não essa fase do processo de organização tbm é uma decisão que só cabe aos dois. Por aqui, eu e meu noivo decidimos organizar tudo sem expor para a família que iremos nos casar. Somente duas amigas sabem, uma que ofereceu ajuda pra organizar e outra pq tbm irá casar, então trocamos figurinhas. O restante irá saber quando formos entregar os convites.

    Eu tbm não tenho problemas em modificar meus planos para o que cabe no orçamento e nem a data rsrs. Por esse motivo temos duas linhas de pensamento para o casamento, e iremos decidir a partir do momento em que formos orçar os fornecedores.

    Adorei seu convite, o buquê ficou uma graça, deixando bem delicado. E é isso aí, o seu casamento deve estar dentro de suas possibilidades e do que desejam. E será perfeito do jeitinho de vcs Smiley winking

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. Ficou lindo
    Eu pensei em fazer também pq sou da mesma opinião o povo vai jogar mesmo entoa pra que gastar.
    Mas ai fiz um modelo pra ver como ficaria e não gostei rsrs. Com muita dó acabei optando por comprar mesmo. Paguei 11 reias em cada.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seus convites são lindos, gostei muito.

    Realmente, essa questão de gosto vai de pessoa para pessoa, não tem jeito e os convites vão para o lixo, mas optamos por mandar fazer algo que realmente gostamos, fosse totalmente diferente e poderíamos guardar de recordação Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus convites são bem bonitos, simples e bonitos! Realmente, essa questão de opinião sobre convite é assim, cada um tem uma haha! Eu não abro mão de um convite mais elaborado, mesmo sabendo que poderia ir para o lixo haha…acabei fazendo um mais carinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas