Amores, deu mais certo do que errado, glória a Deus por isso! Mas vou tentar listar tudo aqui, espero não esquecer (vou listar com dicas). As fotos aqui não são as oficiais, são fotos dos convidados!
Deu Certo:
1 - Vestido: desde início entrei com a cabeça de que não economizaria no vestido, eu queria um desenhado e costurado pra mim, porque sou bem chata pra roupa e bem tradicional. Não queria nada mostrando seios, nem laterais e nem pernas, nada colado, e queria usar o chorão, sim, eu usei o chorão!!! Deu super certo, paguei caro, mas me senti uma rainha a noite inteira!
2 - Decoração: não tive pena nem na igreja e nem na festa, tudo ficou um encanto, do jeito que sonhei!
Foto do vestido, usando chorão e um pouco da decoração da igreja!
3 - Make e Cabelo: outro item que entrei de cabeça e não tive pena! Contratei um dos melhores que sou fã e ainda paguei pra ficar a festa inteira comigo. Super indico quem for de Fortaleza: Kall Souza! Usei batom vermelho (porque sou dessas) e delineadozão e permaneci plena depois de 2 horas de cerimônia religiosa + 6 horas de festa! O Cabelo nem se fala, ficou penteado a noite toda!!!!
Fim da noite (acabada e com calos)
Kall Souza (tô encantada com ele)
4 - Diversão: meu fotógrafo e minha filmagem foram perfeitos, tiraram as fotos na primeira hora e depois eu tive cinco horas de festa pra dançar, endoidar!! Cantei e levantei os convidados...sim, amores, eu cantei It's My Life e saí entre as mesas chamando os convidados pra cantar e dançar comigo, deu super certo!
5 - Banda: eu sabia que estava fazendo a escolha certa! E eles tocaram justamente as músicas que mais amamos!
Enlouquecendo!
Enlouquecendo
Enlouquecendo
Enlouquecendo!
Enlouquecendo
6 - Foto-lembrança: gente, os convidados amaram e deixaram mensagens super lindas pra gente, contratem, não deixem de contratar!
7 - Dia de noiva: gente, vale muita a pena, eu relaxei demais e foi essencial pra eu estar plena a noite! Inclusive, meu maquiador/cabeleireiro chegou super cedo e eu estava pronta e na porta da igreja uma hora antes!! EU ENTREI NA HORAAAAAA!
Deu errado:
1 - CONVIDADOS: alguns convidei por consideração, outros por educação, outros por obrigação, pois bem, chamei 190 convidados, todos confirmaram que iam, tive medo e paguei mais 10 lugares (contabilizando 160 lugares). No dia, só foram 120 pra festa, na igreja tinha menos ainda....meu coração ficou doente na hora, mas tentei esquecer e curtir a noite...gente que eu considerava amiga e que não foi com o pretexto de que "não estava no clima de festa". Já chorei tanto de tristeza, deixei de chamar gente que iria com certeza pra chamar eles!
Dica: chamem quem vocês querem, não chamem por educação, chame aqueles que você sabe que jamais deixariam de ir (mas ainda assim pode haver decepção).
2 - Exagero na comida: contratei vários fornecedores de comida, fora os excedentes que contratei a parte do buffet, contratei tanto que tinha comida pra 300 pessoas numa festa que duraria 12 horas...por fim, só foram 120 e minha geladeira tem doce até as Bodas de Papel kkkkkk. Mas disso ninguém reclamou!
PS: TENHO MUITA COISA PRA CONTAR A VOCÊS!! Ganhei surpresa da minha mãe e do meu noivo!!!!! Aos poucos vou contando!!!