Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamily
Top das Noivas Novembro 2019 Ceará

Meu Casamento = Deu Certo x Deu Errado

Jamily, dia 28 de Novembro de 2019 às 20:36

Publicado em Fórum Recém-casad@s 108

Amores, deu mais certo do que errado, glória a Deus por isso! Mas vou tentar listar tudo aqui, espero não esquecer (vou listar com dicas). As fotos aqui não são as oficiais, são fotos dos convidados! Deu Certo: 1 - Vestido: desde início entrei com a cabeça de que não economizaria no vestido, eu...

Amores, deu mais certo do que errado, glória a Deus por isso! Mas vou tentar listar tudo aqui, espero não esquecer (vou listar com dicas). As fotos aqui não são as oficiais, são fotos dos convidados!

Deu Certo:

1 - Vestido: desde início entrei com a cabeça de que não economizaria no vestido, eu queria um desenhado e costurado pra mim, porque sou bem chata pra roupa e bem tradicional. Não queria nada mostrando seios, nem laterais e nem pernas, nada colado, e queria usar o chorão, sim, eu usei o chorão!!! Deu super certo, paguei caro, mas me senti uma rainha a noite inteira!

2 - Decoração: não tive pena nem na igreja e nem na festa, tudo ficou um encanto, do jeito que sonhei!

Foto do vestido, usando chorão e um pouco da decoração da igreja!

cfb_1677322.jpg

3 - Make e Cabelo: outro item que entrei de cabeça e não tive pena! Contratei um dos melhores que sou fã e ainda paguei pra ficar a festa inteira comigo. Super indico quem for de Fortaleza: Kall Souza! Usei batom vermelho (porque sou dessas) e delineadozão e permaneci plena depois de 2 horas de cerimônia religiosa + 6 horas de festa! O Cabelo nem se fala, ficou penteado a noite toda!!!!

Fim da noite (acabada e com calos)cfb_1677330.jpg

Kall Souza (tô encantada com ele)

cfb_1677334.jpg

4 - Diversão: meu fotógrafo e minha filmagem foram perfeitos, tiraram as fotos na primeira hora e depois eu tive cinco horas de festa pra dançar, endoidar!! Cantei e levantei os convidados...sim, amores, eu cantei It's My Life e saí entre as mesas chamando os convidados pra cantar e dançar comigo, deu super certo!

5 - Banda: eu sabia que estava fazendo a escolha certa! E eles tocaram justamente as músicas que mais amamos!

Enlouquecendo!

cfb_1677346.jpg

Enlouquecendo

cfb_1677348.jpgEnlouquecendocfb_1677350.jpg

Enlouquecendo!

cfb_1677352.jpgEnlouquecendocfb_1677354.jpg

6 - Foto-lembrança: gente, os convidados amaram e deixaram mensagens super lindas pra gente, contratem, não deixem de contratar!

7 - Dia de noiva: gente, vale muita a pena, eu relaxei demais e foi essencial pra eu estar plena a noite! Inclusive, meu maquiador/cabeleireiro chegou super cedo e eu estava pronta e na porta da igreja uma hora antes!! EU ENTREI NA HORAAAAAA!

Deu errado:

1 - CONVIDADOS: alguns convidei por consideração, outros por educação, outros por obrigação, pois bem, chamei 190 convidados, todos confirmaram que iam, tive medo e paguei mais 10 lugares (contabilizando 160 lugares). No dia, só foram 120 pra festa, na igreja tinha menos ainda....meu coração ficou doente na hora, mas tentei esquecer e curtir a noite...gente que eu considerava amiga e que não foi com o pretexto de que "não estava no clima de festa". Já chorei tanto de tristeza, deixei de chamar gente que iria com certeza pra chamar eles!

Dica: chamem quem vocês querem, não chamem por educação, chame aqueles que você sabe que jamais deixariam de ir (mas ainda assim pode haver decepção).

2 - Exagero na comida: contratei vários fornecedores de comida, fora os excedentes que contratei a parte do buffet, contratei tanto que tinha comida pra 300 pessoas numa festa que duraria 12 horas...por fim, só foram 120 e minha geladeira tem doce até as Bodas de Papel kkkkkk. Mas disso ninguém reclamou!

PS: TENHO MUITA COISA PRA CONTAR A VOCÊS!! Ganhei surpresa da minha mãe e do meu noivo!!!!! Aos poucos vou contando!!!

108 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh que eu amo esse tipo de debate!

Eu tô aqui até hoje babando na sua make e seu penteado mulher, plena a festa toda de tão maravilhosa que estava.

• Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que delícia ler isso 😍😍😍 ainda bem que teve mais acertos do que coisas erradas 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí q festão 😍
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Alana!! Smiley heart

• Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeeeens ficou tudo muito liiindo, desejo toda a felicidade para vocês 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é !
    Obrigada pelas dicas e CURTI bastante essa fase nova💕
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Gabriela! Smiley heart

• Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Emily!! Amém!!!! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaa parabéns
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamily, primeiramente PARABÉNS pelo casamento, que Deus abençoe grandemente a sua nova vida!
    Adorei o debate, vc estava linda, que bom que deu tudo certo!!!
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Own, Anna!!! Obrigada pelo carinho! Economize não, eu não me arrependo de nada, nadinha....a gente só casa uma vez ^^

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau você ficou perfeitaaa
    Amei o arco de flores na entrada da igreja!
    E sim também não quero economizar nesse dia tão importante!!Felicidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas