Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo

Meu casamento dos sonhos

Flavia, dia 23 de Janeiro de 2019 às 17:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 80

Nosso cenário abençoado por DeusNossas dindinhas verdinhas!Saída com balõesShow de fofuraPreparação!Perfeição de DeusMeu time!Amor da minha vida!Ngm se divertiu nesse dia!Quanta fofura cabe em uma foto?Princesa da dinda com as aliançasMinhas dindinhas verdinhasMinha mãezinha, nada faria sentido sem...

Nosso cenário abençoado por Deuscfb_1468987.jpgNossas dindinhas verdinhas!cfb_1468989.jpgSaída com balõescfb_1468991.jpgShow de fofuracfb_1468993.jpgPreparação!cfb_1468995.jpgPerfeição de Deuscfb_1468997.jpgMeu time!cfb_1468999.jpgAmor da minha vida!cfb_1469001.jpgNgm se divertiu nesse dia!cfb_1469003.jpgQuanta fofura cabe em uma foto?cfb_1469005.jpgPrincesa da dinda com as aliançascfb_1469007.jpgMinhas dindinhas verdinhascfb_1469009.jpgMinha mãezinha, nada faria sentido sem vocêcfb_1469011.jpgMinha decoração maravilhosa!cfb_1469013.jpgMeu suboficial da marinha, meu paizinho!cfb_1469015.jpgMe emociono vendo essa fotocfb_1469017.jpgMeu time de padrinhoscfb_1469019.jpgNosso arco de noitecfb_1469021.jpgMeu sonho de princesa tinha suculentas, flores e pedrinhascfb_1469023.jpgVontade de morderrrrcfb_1469025.jpg

Olá meninassss, caseiiiiiiiiiiiii! Hoje, especificamente faz 1 mês que vivi o dia mais incrível da minha vida!! Para quem me acompanhou, postei todos os meus eventos aqui pra vocês, pra quem chegou agora, vou deixar o link aí embaixo..

Vamos lá... Contei pra vocês em algum post atrás que perdi minha mãe no final de 2017 e foi o momento mais difícil da minha vida! Eu já era noiva, mas nunca passou pela minha cabeça fazer uma festa de casamento, sempre foi o sonho dela! quando tudo aconteceu, eu e meu noivo decidimos realizar esse sonho, e a partir desse momento virou o meu grande e maior sonho. Decidimos fazer um casamento do nosso jeito... Por do sol, praia, pagode e mtaaa dança... Foi aí que conheci o Cerimonial Casa Di Lucca Praia! Foi uma conexão de alma!! Cheguei para a dona e disse, quero fazer algo nunca visto nesse cerimonial, você embarca cmg? Ela disse, claro! E assim fizemos juntas essa decoração linda, com muitas coisas que o cerimonial nunca tinha usado e deu superrr certo!

Como tudo meu tinha folhas, minhas madrinhas não poderiam ir de outra cor que não fosse o verde! Os padrinhos eu coloquei de cinza, pq a única coisa que meu noivo escolheu sozinho foi o terno, e ele cismou em ir de azul.. Se eu colocasse os padrinhos de outra cor, poderia ficar muita cor então coloquei o cinza para ficar neutro.

O casamento foi um sonhooo! O dia estava incrível, o céu estava pintado por Deus, e vocês acreditam que vieram vários passarinhos sobrevoando a cerimônia? Eles vinham em bando e todos os convidados se arrepiavam! Ps: Deus e mamãe cuidaram até disso!!

Uma das minhas melhores escolhas para o casamento foi a celebrante Liandra Zanetti, procurem ela aqui, tem muitas coisas falando dela aqui! Ela fez uma cerimonia tão linda, mas tão linda que não consigo expressar em palavras pra vocês o quanto todo mundo chorou e se emocionou naquele dia. Ela conseguiu levar a falta de mamãe com uma leveza que poucos levariam, e teve muitoooooo amor!

As fotos são dos meus amigos incríveis da Elle Produções!

Não vou me estender muito até pq texto mto grande ninguém lê rs mas vou deixar os links dos meus posts antigos para vocês olharem... Ahhh assim que sair o vídeo eu posto pra vcs! Ansiosaaaaa!!

Um beijo no coração de todos vocês, que vocês tenham muito amor no casamento de vocês! Acreditem, você vai achar que tudo vai desmoronar nos preparativos do casamento, vai ter dor de cabeça, vai ter choro, confie em Deus e tudo dará certo! Quando tudo passar você vai sentir saudades desses dias!

Com amor... sra. Flávia Medeiros Ferri

Chá de lingerie:

https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-lingerie--t476267#cmnt_16131915

Chá bar:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-cha-bar--t462971

Almoço dos padrinhos:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/almoco-dos-padrinhos--t440097

Chinelos de folhagem:

https://www.casamentos.com.br/forum/chinelos-personalizados-de-folhagens--t444017#cmnt_16123133

Pré wedding:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pre-wedding--t453587

Vídeo pré:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-video-pre-wedding--t466067

Convite de casamento de sementes:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-de-folhagens-e-sementes--t446295

80 Respostas

• Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeição de Deus !!!!!! Amei tudo, cada detalhe até pq eu amo verde o meu tb vai ser verde kkk! Você ficou lindaaaaaaa uma verdadeira princesa.. que Deus possa lhe abençoar grandemente junto ao seu eterno maridinho rss !!
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindo... Parabéns!!
    Tudo muito bonito 👏🏼👏🏼👏🏼💕
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que casamento dos sonhos! Você estava linda casadinha! Parabéns! ❤
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento liiiiindo noivinha, parabéns!
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual casadinha que arraso hein ! Sinto muito pela a perda da sua mae ! Nem me imagino sem a minha !seu casamento foi dos sonhos mesmo! Lindo de mais ! Td a felicidade do mundo pra vcs 😘😘
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindo noivinha 😍😍 felicidades ao casal 🤗
    • Responder
  • Dellaine
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Dellaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Demais , e que otimo gosto !
    Parabens pelo dia , Felicidades ♡
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito maravilhoso! Smiley heart Me emocionei, e como! Smiley love

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava maravilhosa, e seu casamento foi dos sonhos!

Parabéns e parabéns!

Muito bom gosto, muitos detalhes lindos, e principalmente... Muito amor em cada foto!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q maravilhoso noivinha amei mt na vdd super amei os robes a cor do vestido das madrinhas sucesso

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi real? Meu Deus, que coisa mais lindaaaaaaaaaa! Parabéns! Realmente um sonho... Maravilhoso!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!!! Beijos e felicidades!! ❤😘
    • Responder
  • Viviany
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Viviany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Parabéns pelo casamento, ficou incrível! Smiley love

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Danny! Compraram o mesmo tecido e fizeram cada um o seu modelo! Obrigadaaaaa! O seu será lindo tb ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu que casamentão casadinha!!! Parabéns e felicidades!!
    Obs: amei as madrinhas de verde, elas mandaram fazer os vestidos so mesmo tecido? As minhas serão verde mas deixei vários tons a disposição!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas