Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Meu casamento em quase 20 mil reais....

Bruna, dia 22 de Agosto de 2017 às 11:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Oii noivinhas e noivinhos...


Faltando 80 dias do casamento resolvi postar aqui quanto nós gastamos até hoje... um casamento planejado com 1 ano e 7 meses de antecedência, conseguimos fazer a maioria das coisas que queríamos e o melhor pagar tudo aos poucos... até o casório já estaremos com tudo quitado !!! Para quem quer gastar nessa faixa... se inspire nesse debate..


Vamos ao que interessa... valores e fornecedores que contratei...


Local - Vou casar no salão da igreja onde congrego e meu pastor não cobra nada.. isso acabou ajudando muito, pois como o salão é grande vamos fazer a cerimonia e a festa no mesmo local... R$ 0,00


Buffet - Fechei o serviço de crepe frances ( Buffet Vintage ) saiu 42,75 por pessoa... nós sempre gostamos de crepe frances e o preço saiu muito em conta, então resolvemos fechar com eles.... fechamos para 130 pessoas.. com frete + garçons e um crepeiro extra que contratamos ficou o valor toral de R$ 6.132,00 SP


Foto e Video - ( Jeff Murakami )... foi um dos fornecedores mais caros.. fechamos na exponoivas.. mas olha só o que tava incluso.. 2 fotografos, 2 cinegrafistas... making Off.. ensaio fotografico... retrospectiva.. album ... e todas as fotos em um Hd externo... e o mais atrativo... eles davam a hospedagem em Cancun ou Punta Cana... vc escolhe... isso nos atraiu e resolvemos fechar por R$ 5.500,00 - SP


Decoração - a maioria das coisas nós mesmo que estamos fazendo, pois pesquisamos muito e decoração era um dos itens mais caros tbm.. então resolvemos colocar a mão na massa.. porem alugamos algumas coisas...

Mobilia mesa do bolo - R$ 500,00 ( Ciranda Cirandinha ). Diadema


Flores - Vamos comprar no Ceagesp ( feira das flores em SP ) lá tem muitas flores lindas e baratas lá... fizemos as contas e não vamos gastar no máximo - R$ 400,00 .

Mesas Redonda dos convidados - R$ 517,00 já com frete - ( Rental Festas ) Santo Andre


Guardanapos de Pano, tapete da noiva, Toalha de mesa e Capas de Cadeira - R$ 834,00 ( Buffet Festa & Cia ) Santo André


Sousplat - eu mesma fiz com a ajuda da minha mãe, meu irmão e meu lindo noivo - só gastamos com os tecidos - R$ 283,00 ( 25 de março ) fizemos 150 !!!

https://www.casamentos.com.br/forum/fiz-meus-proprios-sousplat--t2944


Bem casado - fechamos na feira de noivas por 1.75 cada ( Cris Bem Casados ) total com frete ficou R$ 435,00


Vestido de Princesa - R$ 1.500,00 - (Via Del Carmo ) Santo Andre

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/escolhi-meu-vestido-de-noivaaa-vem-ver--t248089


DIa da Noiva - R$ 380,00 ( R & B design ) Diadema


Bolo fake - mandamos fazer do jeito que queriamos metade noiva, metade de herois - R$ 200,00

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-de-super-herois--t255530


Bolo de Pote para servir - resolvemos fechar bolo de pote porque serve até como lembrancinha - 3,50 a unidade - total ficou R$ 570,00. ( Jessica Bolos )


Doces - uma amiga minha que vai fazer , total ficou - R$ 508,00


Convites Convidados Elo 7 - R$ 190,75

Convite pais e padrinhos - R$ 105,27 - ( elo 7 e 25 de março )

Lembrancinha Pais e Padrinhos - R$ 660,00 ( 25 de março ) ( robes, camiseta de Herois , doces para crianças )

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum


Alianças - banhada a Ouro - R$ 260,00


Lembrancinha do casamento - resolvemos contratar o Tottem fotografico - R$ 1.000,00 ( Dimensão Midia ).


NOIVOOO

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum


Roupa - 320,00 / Sapato - 100,00 / Cabelo e Barba - 50,00


Espero que tenham ajudados vcs a se inspirarem.. e nosso total foi de.....


R$ 19.875,00

38 Respostas

Última atividade por Maryanne, dia 27 de Janeiro de 2019 às 23:12
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau!!! quero economizar assim tb!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente quando se casa em algum sitio já ajuda e muito porque o próprio lugar já ajuda na decoração e assim economiza mais... o lugar que vou casar é um salão entao terei que mexer um pouco mais nessa parte.. mas nada que umas pesquisas ajude a economizar...kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aeee noivinha... ainda estamos na média entao!! \O/ uhuum...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha... eu creio !!! Obrigada.. super bjooo e desejo o dobro a vc ... Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São sim... foi dificil escolher um bem casado gostoso, sem aquele cheiro ou gosto de ovo e que seja barato... experimentamos vários... e o melhor foi esse.... inclusive já demos um pra cada padrinho e para os pais, e todos amaram!!! anota ai o contato...

    Cris.. **** whats... E realmente a hospedagem valeu a pena.. estou ansiosa para chegar novembro !!! Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim... mas não teremos banda... optamos por separar as musicas tudo no pen drive mesmo.... e o dj será um amigo nosso que controlará tudo.... tanto na cerimonia quanto na festa!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz que tenha ajudado ... é bom pra ter uma noção ne kkk bjsss

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Economizaram bastante rs na decoraçao estou no mesmo dilema comprando mta coisa e o sitio é tao lindo que nem precisa de muita coisa rs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha estamos no mesmo barco de valores! Estamos em 25 mil
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha. Deus sempre abençoa para que tudo saia perfeito. Obrigado! O seu sera lindo tbm. Dos sonhos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses bem casados são bem gostosos ? Você tem o contato deles ? Obrigada!!! E essa hospedagem que vocês ganharam em cancun já valeu pelas fotos, ein rsrs ... Parabéns !
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vai ter musica ?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sensacional este debateeee. Obrigada pelas ficas noivinhaaa
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E vai ser noivinha... vai dar tudo certo.. Deus abençoe grandemente vcs!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa foi boa... somos noivas e não ricas kkkkkkkk isso mesmo!!! O seu ficou tudo perfeito, meu casamento será tambem no estilo rustico... e vamos arrumar o local no dia antes.. assim deixaremos do jeito que queremos tbm.... bjsss

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo que eu mais quero, é que seja um dia lindo pra mim é pra ele! ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu ..... mas aposto que vai ficar lindooo seu grande dia!! Casamento é caro mesmo... mas no final vale a pena!! Smiley laugh

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Graças a Deus né.

    Tenha certeza que será tudo lindo.
    Minha decoração foi a mais simples, fiz praticamente tudo e contratei a decoradora para organizar no dia.
    Faz parte abrir mão de algumas coisas, ja que somos noivas e não ricas, hahahah.
    Muito obrigada.
    Foi um simples, com muito amor envolvido o que deixou charmosinho.
    Deus abençõe grandemente seu dia e a vida de vcs.

    Bjo

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinto muito pelo seu noivinha.. de ve ser muito complicado vc planejar algo, gastar tanto e no fim não dar certo.... mas pense que tudo acontece por permissão de Deus... ele sabe o que é melhor pra nós.. mesmo que doa no começo.. em algum momento vc irá entender o porque de tudo... Deus abençoe sua vida... ele vai prepara tudo de melhor a vc!! Obrigada ,... e conte conosco sempre!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus , tbm planejamos para chegar no casamento com tudo pago.. acho que esse é o maior desafio ne kkk tembem tivemos que abrir mão de algumas coisas e fazer toda a decoração... como eu citei, só vamos alugar a mobilia e algumas coisas... estou vendo as fotos do seu casamento... ficou tudo muito perfeito... Parabenssss noivinhaaa.... Que Deus abençoe grandemente... felicidadess <2

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então ta otimo ainda noivinha, pois estamos na média kkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou ;... obrigada!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que bacana!

    Meu casamento seria em 11/11 (se ele não tivesse rompido agora) e já havíamos gasto muitooo muitooo mesmo. Na verdade não me arrependo pq seria como eu queria, mas se soubesse que não ia ter....


    Mas onde moro as coisas são bem carinhas e realmente a Decoração e Fotografia/Filmagem eram as coisas mais altas nos fornecedores.


    Felicidades e muitas bençãos.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que otimo noivinha.... 15 mil na praia? que demais... acho que tudo o que é bem planejado dá certo sim... o seu casamento foi para quantos convidados? Estou planejando tudo para 150 e ja acho muito... kkk o segredo é pesquisar bastante e colocar a mão na massa como vc fez... isso ajuda e muito ne!! Estou vendo as fotos do seu casamento ficou tudo mundo lindo... felicidadessss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é sim.. é um preço razoável.. mas pelo menos tudo o que queriamos vamos ter... isso que acho mais legal kkk Obrigadaaa

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiieee... vamos conseguir siiiim , pois ganhamos a hospedagem em cancun... ai só compramos as passagens aéreas... ai não podiamos perder essa oportunidade kkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraíba
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... muito bom seu orçamento. Parabéns, é difícil gastar pouco com tudo isso!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, bom preço, algumas coisas ate bate com o meu, eu gastei uns 15, foi na praia, super economizei, só a parte de fotografia q nao bateu e tbm q fechei um buffet no valor mais alto, porem ja era incluso os doces, bem casado, guardanapo, mesa de convidados, toalhas e ect, entao acabou compensando, as flores comprei mo ceagesp tbm rsrs gastei 380,00 ..as alianças ja tinhamos, pois ja moravamos juntos, só mandamos limpar, e as lembrancinhas q mandamos fazer chaveiros personalizados com nossos nomes que tbm gastamos só R$ 50,00 a decoraçao fizemps tudo. Quase igual..ou seja da pra casar na praia sim rsrs..vejo mta gente dizendoq desisitiu de casar na praia por ser tao caro, mais da pra economizar do mesmo jeito. Parabens tbm por sua dedicaçao. E felicidades.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super em conta, noivinha. Vcs conseguirão ter lua de mel?
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super curti , parabens noivinha!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei um pouquinho desse seu orçamento. Mas fiquei bem perto disso...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém S2.
    Fizemos bastante economia, nos planejamos em 1 ano e 2 meses, quando chegamos no casório já estava tudo pago(Graças a Deus), claro que, abrimos não de algumas coisas também, eliminamos o que nós achamos supérfluo, fizemos muito DIY, tudo para economizar Smiley smile
    Seu dia será lindo e que bacana, terá o temas super heróis, que show

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas