Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Meu casamento em quase 20 mil reais....

Bruna, dia 22 de Agosto de 2017 às 11:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oii noivinhas e noivinhos... Faltando 80 dias do casamento resolvi postar aqui quanto nós gastamos até hoje... um casamento planejado com 1 ano e 7 meses de antecedência, conseguimos fazer a maioria das coisas que queríamos e o melhor pagar tudo aos poucos... até o casório já estaremos com tudo...

Oii noivinhas e noivinhos...

Faltando 80 dias do casamento resolvi postar aqui quanto nós gastamos até hoje... um casamento planejado com 1 ano e 7 meses de antecedência, conseguimos fazer a maioria das coisas que queríamos e o melhor pagar tudo aos poucos... até o casório já estaremos com tudo quitado !!! Para quem quer gastar nessa faixa... se inspire nesse debate..

Vamos ao que interessa... valores e fornecedores que contratei...

Local - Vou casar no salão da igreja onde congrego e meu pastor não cobra nada.. isso acabou ajudando muito, pois como o salão é grande vamos fazer a cerimonia e a festa no mesmo local... R$ 0,00

Buffet - Fechei o serviço de crepe frances ( Buffet Vintage ) saiu 42,75 por pessoa... nós sempre gostamos de crepe frances e o preço saiu muito em conta, então resolvemos fechar com eles.... fechamos para 130 pessoas.. com frete + garçons e um crepeiro extra que contratamos ficou o valor toral de R$ 6.132,00 SP

Foto e Video - ( Jeff Murakami )... foi um dos fornecedores mais caros.. fechamos na exponoivas.. mas olha só o que tava incluso.. 2 fotografos, 2 cinegrafistas... making Off.. ensaio fotografico... retrospectiva.. album ... e todas as fotos em um Hd externo... e o mais atrativo... eles davam a hospedagem em Cancun ou Punta Cana... vc escolhe... isso nos atraiu e resolvemos fechar por R$ 5.500,00 - SP

Decoração - a maioria das coisas nós mesmo que estamos fazendo, pois pesquisamos muito e decoração era um dos itens mais caros tbm.. então resolvemos colocar a mão na massa.. porem alugamos algumas coisas...

Mobilia mesa do bolo - R$ 500,00 ( Ciranda Cirandinha ). Diadema

Flores - Vamos comprar no Ceagesp ( feira das flores em SP ) lá tem muitas flores lindas e baratas lá... fizemos as contas e não vamos gastar no máximo - R$ 400,00 .

Mesas Redonda dos convidados - R$ 517,00 já com frete - ( Rental Festas ) Santo Andre

Guardanapos de Pano, tapete da noiva, Toalha de mesa e Capas de Cadeira - R$ 834,00 ( Buffet Festa & Cia ) Santo André

Sousplat - eu mesma fiz com a ajuda da minha mãe, meu irmão e meu lindo noivo - só gastamos com os tecidos - R$ 283,00 ( 25 de março ) fizemos 150 !!!

https://www.casamentos.com.br/forum/fiz-meus-proprios-sousplat--t2944

Bem casado - fechamos na feira de noivas por 1.75 cada ( Cris Bem Casados ) total com frete ficou R$ 435,00

Vestido de Princesa - R$ 1.500,00 - (Via Del Carmo ) Santo Andre

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/escolhi-meu-vestido-de-noivaaa-vem-ver--t248089

DIa da Noiva - R$ 380,00 ( R & B design ) Diadema

Bolo fake - mandamos fazer do jeito que queriamos metade noiva, metade de herois - R$ 200,00

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-de-super-herois--t255530

Bolo de Pote para servir - resolvemos fechar bolo de pote porque serve até como lembrancinha - 3,50 a unidade - total ficou R$ 570,00. ( Jessica Bolos )

Doces - uma amiga minha que vai fazer , total ficou - R$ 508,00

Convites Convidados Elo 7 - R$ 190,75

Convite pais e padrinhos - R$ 105,27 - ( elo 7 e 25 de março )

Lembrancinha Pais e Padrinhos - R$ 660,00 ( 25 de março ) ( robes, camiseta de Herois , doces para crianças )

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

Alianças - banhada a Ouro - R$ 260,00

Lembrancinha do casamento - resolvemos contratar o Tottem fotografico - R$ 1.000,00 ( Dimensão Midia ).

NOIVOOO

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

Roupa - 320,00 / Sapato - 100,00 / Cabelo e Barba - 50,00

Espero que tenham ajudados vcs a se inspirarem.. e nosso total foi de.....

R$ 19.875,00

38 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O secreto é cortar convidados kkkkkk estamos organizando tudo para 150 pessoas... sei que poderia ter economizado mais... mas nossa empolgação sempre fala mais alto kkkk pode deixar que vou postar muitas fotos!!! Smiley laugh BJSSSSSS

• Responder
  • Enatielli
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Enatielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ... Noivinha Economica kkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada.... que Deus abençoe vcs tbm !! O seu saiu muito em conta já com Lua de mel... o nosso nesse valor é sem lua de mel e uma festa para 150 pessoas... entao com certeza seu orçamento ficou perfeito !! Parabens!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha parabéns, o meu só no salão, buffet e decoração já foram 20 mil kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei sei orçamento muito bom noivinha, o nosso estamos tentando não bater os 13 mil rsrs (mas para isso foram bastante cortes)... Ansiosa pra ver sua decoração!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia noivinha Smiley love
    Parabéns pelo ótimo planejamento.

Seu dia será lindo.. Deus abençõe muitissimo

No nosso gastamos 23mil para 200 convidados incluso lua de mel em Maragogi.

Queríamos gastar menos, mas mnão foi possível, mas mesmo assim, bem abaixo do que estou acostumada a ver, rs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas