Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maesi
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Meu Casamento está chegando!!!

Maesi, dia 27 de Julho de 2022 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Meu Deus meninas ... faltam 57 diass p o meu casamento😬 Como sou detalhista começamos a organizar tudo desde que decidimos nos casar por enquanto está tudo sob controle ... mais confesso que quanto mais diminui os dias mais ansiosa fico ... eu e meu noivo até estávamos nos desentendendo um pouco mais percebemos q era medo de algo dar errado e começamos a confiar mais pq Deus q nos Uniu e q está Preparando tudo p nos ... mais é difícil, vi vários relatos aq e realmente da medo de tudoooo só Deus p nos dar forças viu pq as vezes penso q fui louca em organizar uma festa sendo q vou casar só no civil, mais era meu sonho e está prestes a ser realizado peço boas energias aq p nós e desejo tudo de ótimo aí p as noivinhas q estão como eu Prestes a chegar o Grande diaaa🙌🌹😘

7 Respostas

Última atividade por Karolainy, dia 28 de Julho de 2022 às 18:20
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila,já deu tudo certo para vocês. Sejam felizes
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já deu tudo certoooo

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 57 dias também. Vou casar só no civil, ainda não decidimos o que vamos fazer para comemorar (estamos entre duas opções, ir a um restaurante ou fazer um almoço intimista). Confesso que estou mais ansiosa pra viagem de lua de mel do que pro casamento em si hahaha

No final, dará tudo certo noivinha, entregar e confiar em Deus é o melhor que fazemos. Sua parte você já fez, agora "é só" esperar para o grande dia. Felicidades !! Smiley heart

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maesi,
    Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maesi!

E como vai ser a festa?

Deixo aqui algumas dicas sobre ansiedade!

Como controlar a ansiedade para o casamento?

Beijos!

• Responder
  • Maesi
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Maesi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Feliz dmais por Vcss ... e realmente a lista foi o q nos deu e está dando a maior dor de cabeça ... vc precisa mandar um ultimo lembrete p eles pq já tá muito pertoo, e ser feliz com quem realmente faz questão de ir e curtir muitoo o dia de Vcs ... estarei mandando boas energias daq bjs e Ótimo casamento p Vc aproveitaaa!!! 🌹😘
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, vai dar tudo certo!
    Por aqui estamos nos quinze últimos dias 😻
    O tempo passa muito rápido e essa fase final é gostosa, tudo acontece, só é estressante ver a lista de convidados e a falta de confirmações…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas