Olá noivinhas e casadinhas!!
Vim relatar um pouco de um dos dias mais incríveis da minha vida, ou melhor, da semana mais incrível da minha vida.
Meu casamento, religioso, ocorreu em 15/08/2020, com apenas mães, pastores, sobrinho e irmã e, foi transmitido online pelo Instagram.
Por conta da pandemia, tivemos de mudar nossos planos, várias vezes, como muitas de vocês. Nunca pensamos em adiar e, no final foi a melhor decisão que tomamos.
Tivemos uma semana bem cheia e de compromissos, pois realizamos duas recepções, além de todos os preparativos do casamento em si.
Dia 11/08/2020 - Pre Wedding
Dia 13/08/2020 - Casamento Civil
Dia 14/08/2020 - Jantar para Padrinhos
Dia 15/08/2020 - Cerimônia com Transmissão Online + Recepção
De 16/08 à 21/08 - Lua de Mel - Campos do Jordão + Ubatuba
Nosso buffet, não havia sido liberado para realizar recepções pequenas, ainda que com 30 pessoas ( como havíamos replanejado). Fomos avisados com pouco tempo de antecedências, mas conseguimos reajustar as coisas e, vivemos uma semana maravilhosa, que superou todas as nossas expectativas.
Pre Wedding
Nossa fotógrafa nos indicou o "Bosque das Cereijeiras", no Parque do Carmo em SP. A princípio havíamos desistido do Pré, pois o local que faríamos estava fechado. A ideia era fazer um Pos Wedding, mas graças a Deus ela nos deu essa ideia. Amamos o resultado.
Casamento Civil -
Após a cerimônia no Civl, tomamos café com nossas mães e testemunhas .
Jantar para Padrinhos
Como não teríamos a recepção após a cerimônia no religioso, decidimos fazer um Jantar para Padrinhos ( na casa de uma tia). Nessa data, aproveitamos para utilizar o serviço de Totem Fotográfico, que havíamos contratado, foi um sucesso. Foi uma noite bem descontraída com aqueles que escolhemos para nos acompanhar.
Sobre a decoração, foi tudo feito por nós. Alugamos apenas a decoração da mesa do bolo.
Cheguei no salão as 09h00 e, desde então, o dia foi repleto de emoções, que não caberiam aqui.
Participaram comigo desse dia, minha mãe, irmã, sogra e sobrinho hahaha, que está sempre comigo. Com toda a correria, só consegui escrever os votos no dia, e foi emocionante. Tive surpresa do marido, com flores e Balas Fini, que eu amooo. As meninas do salão + minha fotógrafa fizeram desse dia ainda mais especial. Só tenho a agradecer a Deus e à elas, pois me senti uma diva hahahha.
A cerimônia, com transmissão online, estava marcada para início as 15h30 e iniciamos as 16h00, com duração de 45 minutos. Foi do jeito que sonhei.
Foi incrível, eu casaria mil vezes nesse espaço. É lindo, rústico, simples a a nossa cara.
Todas as pessoas que estiveram presentes, física e virtualmente são muito especiais para nós, e fizeram desse dia ainda mais maravilhoso.
Após a cerimônia, tiramos essas fotos incríveis no local e, logo em seguida, fomos para minha casa, para a recepção aos familiares mais próximos e pastores. Toda a decoração também foi feita por nós, aproveitando o que fizemos no dia 14/08.
Em resumo, nosso dia foi muito melhor do que imaginávamos e havíamos planejado. Mesmo não fazendo a festa como queríamos e tendo todos os convidados presentes, fomos tremendamente abençoados por Deus, com tanto carinho, amor e afeto por nós. Eu me senti uma mulher incrível. Meu marido está perfeito, muito emocionado e, o principal, tivemos a presença de Deus em todos os momentos.
Observações - Em todas as recepções disponibilizamos máscaras, álcool em gel e líquido, tapete higienizador, toalhas de papel. Tentamos ao máximo manter o distanciamento e, em ambas as recepções, não ultrapassamos o número de 25 pessoas.
Graças a Deus ocorreu tudo bem! Todos se sentiram confortáveis.
Lua de Mel
Passamos três dias em Campos e 4 em Ubatuba. Apesar do frio, conseguimos aproveitar bastante.
Fornecedores
Buffet - Espaço Fagundes
Fotografia - Nath Grotto Fotografia
Doces e Alfajores - @laurecandies
Dia da Noiva - Andy Caroline Makeup - @andycarolinemakeup
Totem Fotográfico - Digital People
Crepes - Pagamos apenas a mão de obra ( Recepção dia 15/08)
Bouquet - Eu quem fiz, flores artificiais da Brasfama Flores
Vestido - Aliexpress ( posso montar um debate depois)
Véu - Aliexpress
Convites e papelaria - DIY
Guardanapos - Mercado Livre - Vendedor Total Toalhas de Ibitinga
Forminhas de doces - Mercado Livre - Vendedor Salgadoce Festas
Souplast de MDF - Mdf Decor
Mural de Flores Azuis - DIY com Cartolina
Campos - Pousada Recanto dos Sonhos
Ubatuba - Ap do Airbnb
DEUS É PERFEITO EM TUDO O QUE FAZ.
Não tenho palavras para expressar minha gratidão por tudo o que vivi.
Meninas, continuem sonhando, planejando, mas sobretudo, CONFIANDO EM DEUS. Ele tem infinitamente mais, muito mais do que pensamos e imaginamos.
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser mais detalhes, pode deixar nos comentários ou chamar no privado.
Estou à disposição.
Que Deus abençoe vocês.