Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francisca Izaura
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Meu Casamento na Pandemia - 15/08/2020

Francisca Izaura, dia 24 de Agosto de 2020 às 12:52

Publicado em Fórum Recém-casad@s 39

Olá noivinhas e casadinhas!! Vim relatar um pouco de um dos dias mais incríveis da minha vida, ou melhor, da semana mais incrível da minha vida. Meu casamento, religioso, ocorreu em 15/08/2020, com apenas mães, pastores, sobrinho e irmã e, foi transmitido online pelo Instagram. Por conta da...

Olá noivinhas e casadinhas!!

Vim relatar um pouco de um dos dias mais incríveis da minha vida, ou melhor, da semana mais incrível da minha vida.

Meu casamento, religioso, ocorreu em 15/08/2020, com apenas mães, pastores, sobrinho e irmã e, foi transmitido online pelo Instagram.

Por conta da pandemia, tivemos de mudar nossos planos, várias vezes, como muitas de vocês. Nunca pensamos em adiar e, no final foi a melhor decisão que tomamos.

Tivemos uma semana bem cheia e de compromissos, pois realizamos duas recepções, além de todos os preparativos do casamento em si.

Dia 11/08/2020 - Pre Wedding

Dia 13/08/2020 - Casamento Civil

Dia 14/08/2020 - Jantar para Padrinhos

Dia 15/08/2020 - Cerimônia com Transmissão Online + Recepção

De 16/08 à 21/08 - Lua de Mel - Campos do Jordão + Ubatuba

Nosso buffet, não havia sido liberado para realizar recepções pequenas, ainda que com 30 pessoas ( como havíamos replanejado). Fomos avisados com pouco tempo de antecedências, mas conseguimos reajustar as coisas e, vivemos uma semana maravilhosa, que superou todas as nossas expectativas.

Pre Wedding

Nossa fotógrafa nos indicou o "Bosque das Cereijeiras", no Parque do Carmo em SP. A princípio havíamos desistido do Pré, pois o local que faríamos estava fechado. A ideia era fazer um Pos Wedding, mas graças a Deus ela nos deu essa ideia. Amamos o resultado.

cfb_1806605.jpg

cfb_1806607.jpg

cfb_1806609.jpg

cfb_1806611.jpg

cfb_1806613.jpg

Casamento Civil -

Após a cerimônia no Civl, tomamos café com nossas mães e testemunhas .

cfb_1806621.jpg

cfb_1806623.jpg

cfb_1806617.jpg

cfb_1806619.jpg

Jantar para Padrinhos

Como não teríamos a recepção após a cerimônia no religioso, decidimos fazer um Jantar para Padrinhos ( na casa de uma tia). Nessa data, aproveitamos para utilizar o serviço de Totem Fotográfico, que havíamos contratado, foi um sucesso. Foi uma noite bem descontraída com aqueles que escolhemos para nos acompanhar.

Sobre a decoração, foi tudo feito por nós. Alugamos apenas a decoração da mesa do bolo.

cfb_1806631.jpg

cfb_1806633.jpg

cfb_1806635.jpg

cfb_1806637.jpg

cfb_1806657.jpg

cfb_1806647.jpg

cfb_1806649.jpg

cfb_1806651.jpg

O Grande Dia

Cheguei no salão as 09h00 e, desde então, o dia foi repleto de emoções, que não caberiam aqui.

Participaram comigo desse dia, minha mãe, irmã, sogra e sobrinho hahaha, que está sempre comigo. Com toda a correria, só consegui escrever os votos no dia, e foi emocionante. Tive surpresa do marido, com flores e Balas Fini, que eu amooo. As meninas do salão + minha fotógrafa fizeram desse dia ainda mais especial. Só tenho a agradecer a Deus e à elas, pois me senti uma diva hahahha.

A cerimônia, com transmissão online, estava marcada para início as 15h30 e iniciamos as 16h00, com duração de 45 minutos. Foi do jeito que sonhei.

Foi incrível, eu casaria mil vezes nesse espaço. É lindo, rústico, simples a a nossa cara.

Todas as pessoas que estiveram presentes, física e virtualmente são muito especiais para nós, e fizeram desse dia ainda mais maravilhoso.

Após a cerimônia, tiramos essas fotos incríveis no local e, logo em seguida, fomos para minha casa, para a recepção aos familiares mais próximos e pastores. Toda a decoração também foi feita por nós, aproveitando o que fizemos no dia 14/08.

cfb_1806703.jpg

cfb_1806705.jpg

cfb_1806707.jpg

cfb_1806709.jpg

cfb_1806711.jpg

cfb_1806713.jpg

cfb_1806715.jpg

cfb_1806717.jpg

cfb_1806719.jpg

cfb_1806721.jpg

cfb_1806723.jpg

cfb_1806725.jpg

cfb_1806727.jpg

cfb_1806729.jpg

cfb_1806731.jpg

cfb_1806733.jpg

cfb_1806735.jpg

cfb_1806737.jpg

cfb_1806739.jpg

cfb_1806741.jpg

cfb_1806743.jpg

Em resumo, nosso dia foi muito melhor do que imaginávamos e havíamos planejado. Mesmo não fazendo a festa como queríamos e tendo todos os convidados presentes, fomos tremendamente abençoados por Deus, com tanto carinho, amor e afeto por nós. Eu me senti uma mulher incrível. Meu marido está perfeito, muito emocionado e, o principal, tivemos a presença de Deus em todos os momentos.

Observações - Em todas as recepções disponibilizamos máscaras, álcool em gel e líquido, tapete higienizador, toalhas de papel. Tentamos ao máximo manter o distanciamento e, em ambas as recepções, não ultrapassamos o número de 25 pessoas.

Graças a Deus ocorreu tudo bem! Todos se sentiram confortáveis.

Lua de Mel

Passamos três dias em Campos e 4 em Ubatuba. Apesar do frio, conseguimos aproveitar bastante.

cfb_1806749.jpg

cfb_1806753.jpg

cfb_1806755.jpg

cfb_1806757.jpg

Fornecedores

Buffet - Espaço Fagundes

Fotografia - Nath Grotto Fotografia

Doces e Alfajores - @laurecandies

Dia da Noiva - Andy Caroline Makeup - @andycarolinemakeup

Totem Fotográfico - Digital People

Crepes - Pagamos apenas a mão de obra ( Recepção dia 15/08)

Bouquet - Eu quem fiz, flores artificiais da Brasfama Flores

Vestido - Aliexpress ( posso montar um debate depois)

Véu - Aliexpress

Convites e papelaria - DIY

Guardanapos - Mercado Livre - Vendedor Total Toalhas de Ibitinga

Forminhas de doces - Mercado Livre - Vendedor Salgadoce Festas

Souplast de MDF - Mdf Decor

Mural de Flores Azuis - DIY com Cartolina

Campos - Pousada Recanto dos Sonhos

Ubatuba - Ap do Airbnb

DEUS É PERFEITO EM TUDO O QUE FAZ.

Não tenho palavras para expressar minha gratidão por tudo o que vivi.

Meninas, continuem sonhando, planejando, mas sobretudo, CONFIANDO EM DEUS. Ele tem infinitamente mais, muito mais do que pensamos e imaginamos.

Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser mais detalhes, pode deixar nos comentários ou chamar no privado.

Estou à disposição.

Que Deus abençoe vocês.

39 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que semana mais linda Francisca!

Parabéns por todos esse momentos especiais!

Felicidades pra vcs!Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meus parabéns! Ficou tudo lindo e Deus encaminha tudo! Tenho certeza que foi muito mais perfeito e cheios de emoções, pois Deus tem um propósito em tudo que faz.... Meus parabéns e felicidades 🥰😍😘
    • Responder
  • Karinne
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo! Parabéns ao casal que Deus abençoe muito essa união! 😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que tudo correu super bem! parabéns e felicidades para voces!

• Responder
  • Táila
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Táila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus parabéns, tudo ficou muito lindo muito bom gosto!!!! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção, noivinha!!
    Parabéns e felicidades!
    Ansiosa pelo debate sobre o vestido comprado pelo Ali, pois tenho a mesma ideia rsrs 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que maravilha de semana heein?
    Cheia de comemorações, que delícia!!
    Parabens e muitas felicidades pa vocês 💕💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais