Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucilene
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Meu chá de cozinha ♥ chá da lu!

Lucilene, dia 11 de Julho de 2017 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55


Meninas, quero muito compartilhar com vocês algumas fotos do meu chá de cozinha... o CHÁ DA LU!!! ♥♥

Foi um dos momentos mais emocionantes dos preparativos. Quase um estágio para o casamento (kkk). Eu dei muita risada, estava muito feliz (da pra ver pelas fotos haha) e também muitas lagrimas rolaram... minhas melhores amigas e minha família estavam la (ninguém faltou); me senti muito especial, nunca mais vou esquecer esse dia! Toda noiva precisa ter esse momento!

Toda a decoração, comes e docinhos foram feitos por mim e pelas minhas madrinhas (elas foram mais que perfeitas, nunca vi nada igual). As brincadeiras foram superdivertidas (arte delas também hihi). Meu noivo ajudou em tudo; minha mamis e minha sogrinha foram demais... Até meu sogro cozinhou!

As fotos foram tiradas pela minha madrinha-irmã Camila Muzzi e pela minha amiga Renata Sanches. Elas foram muito incríveis! Achei o resultado lindo e vou guardar pra sempre.

Para interatividade, além das brincadeiras (com direito a bingo, desfile das convidadas com vestido de noiva feito por elas com papel higiênico, perguntas sobre o noivo e um jogo com prendedores que foi super legal), teve também um local de para que elas colassem receitas (que pedi antes), deixassem conselhos e tirassem fotos com as plaquinhas. Elas amaram os mimos personalizados e não gastei quase nada. As lembrancinhas foram potinhos com preparo para chocolate cremoso; estavam com ingredientes e pra preparar só dissolver em água.

Enfim.... eu amei! Sou super suspeita... kkk

Não quis postar fotos das convidadas mas das daminhas e da Milka não resisti (houn). Espero que sirva de inspiração para vocês, assim como tive muuuuita inspiração fuçando por aqui.

Beijos!!!


Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Centro das mesas de convidadosChá da Lu ♥ Centro das mesas de convidadosChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥

Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Plaquinhas para fotos das convidadasChá da Lu ♥ Plaquinhas para fotos das convidadas

Chá da Lu ♥ "Cole sua receita aqui"

Chá da Lu ♥


Chá da Lu ♥ "Cole sua receita aqui"Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Cole sua receita aqui"Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadasChá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadasChá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadasChá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadas

Chá da Lu ♥

Chá da Lu ♥


Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥

Chá da Lu ♥ ComidinhasChá da Lu ♥ ComidinhasChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Nina e Luiza... minhas daminhas! Princesinhas que eu amo!Chá da Lu ♥ Nina e Luiza... minhas daminhas! Princesinhas que eu amo!Chá da Lu ♥ Milka convidada especial!Chá da Lu ♥ Milka convidada especial!Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Castigo da vó: ler um salmo com ela (♥♥)Chá da Lu ♥ Vó da noivaChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ CastigoChá da Lu ♥ CastigoChá da Lu ♥ Perguntas sobre o noivoChá da Lu ♥ Perguntas sobre o noivoChá da Lu ♥ Minha daminha em treinamentoChá da Lu ♥ Minha daminha em treinamento



55 Respostas

Última atividade por Lucinara, dia 19 de outubro de 2017 às 12:42
  • L
    Noiva Novata Janeiro 0001 Ceará
    Lucinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou liindo ! me apaixonei por cada detalhe , você poderia me mandar as tags **********@*****.*** se nao for encomodo ! obrigado
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou tudo muito lindo no seu chá! Vou salvar de inspiração. Parabéns por tanto capricho nos detalhes Smiley heart

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooooo!! Parabéns ficou incrível!


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Tudo muito bonito e delicado!! 💕
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A D O R E I

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, parabéns!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo muito lindo noivinha parabéns😍👏👏
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa q chá lindooooo! Amei cada detalhe!!!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem palavras, que lindeza, tudo muito caprichoso, imagino o trabalho que foi fazer tudo isso, mas compensou muito. Dá pra ver a dedicação e carinho em cada detalhe.

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super amei ❤
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah obrigada ♥ vou salvar aqui já, amei o bingo, e a ideia do quadro com os dias que faltam para o casamento, além do evento no fb kk foi bem criativo, parabéns ♥

    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Paloma! Muito obrigada!! Que bom que gostou...

    Sim... uma madrinha minha me deu idéia de fazer um evento do Chá no facebook. Lá eu postava sobre os preparativos e algumas instruções... foi bem legal e as convidadas interagiam super! Foi neste evento que fiz um post pedindo às convidadas que levassem receitas para colar ou para escrever no caderno e deu super certo!

    Ainda estou usando as receitas do caderno (rsrs)...

    Essa foi a imagem do post:

    SOS da noiva ♥SOS da noiva ♥

    Beijos ;***

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo seu chá, amei a decoração, a ideia das lembrancinhas e dos conselhos... parabéns 😍
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chá maais liiindooo Smiley love

    Super delicado Smiley heart

    Parabéns pelo capricho !!!

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais lindaaaaaaa!!!!
    Eu amei e juro que vou copiar hahahaha
    Parabéns pelo capricho!!!! Ficou de maissssss!

    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, muito legal
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo lindo lindo, amo tons pasteis em decoração, ficou incrivel !

    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que chá mais fofo! Amei a ideia da caixinha de conselhos e do caderno de receitas ♡
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinhaa
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo noivinha , parabéns Smiley love

    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Lu ficou muito lindo!!! Amei! Smiley heart

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu chá muito lindo Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chá lindo, Lu. Tudo bem delicadinho Smiley love Adorei as lembrancinhas! Tenho certeza que suas convidadas adoraram.
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que lindo rss deve ter sido super legal.. ameei
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma gracinha!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, parabéns seu chá foi muito lindo, deve ter sido muitoo legal, parabéns Noivinha

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo muito lindo.. Parabens
    Que decoração mais linda, muito fofa bem delicada, mas eu amei... arrasou Parabens


    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu chá, fotos belíssimas! Realmente retratam a,alegria do ambiente!
    Não penso em fazer chá .. rsrs mas o seu está muito lindo, o mais lindo q já vi aqui!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii que lindeza! nunca vi fotos tão lindas de chá de cozinha como o seu!, parabéns noivinha♥ amei a criatividade, você pediu pras convidadas levarem receita pra colar? ameeeeeeei demais .cada detalhe, Felicidades ♥

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Awwwn que amor !! Tudo lindooo. Arrasou, parabéns 😍
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso que foi o seu chá 😍
    Amei, Amei & Amei. Parabéns, Deus os abençoe MUITO mais ❤
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei demais, tudo lindo noivinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas