Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucilene
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Meu chá de cozinha ♥ chá da lu!

Lucilene, dia 11 de Julho de 2017 às 12:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Meninas, quero muito compartilhar com vocês algumas fotos do meu chá de cozinha... o CHÁ DA LU!!! ♥♥ Foi um dos momentos mais emocionantes dos preparativos. Quase um estágio para o casamento (kkk). Eu dei muita risada, estava muito feliz (da pra ver pelas fotos haha) e também muitas lagrimas...


Meninas, quero muito compartilhar com vocês algumas fotos do meu chá de cozinha... o CHÁ DA LU!!! ♥♥

Foi um dos momentos mais emocionantes dos preparativos. Quase um estágio para o casamento (kkk). Eu dei muita risada, estava muito feliz (da pra ver pelas fotos haha) e também muitas lagrimas rolaram... minhas melhores amigas e minha família estavam la (ninguém faltou); me senti muito especial, nunca mais vou esquecer esse dia! Toda noiva precisa ter esse momento!

Toda a decoração, comes e docinhos foram feitos por mim e pelas minhas madrinhas (elas foram mais que perfeitas, nunca vi nada igual). As brincadeiras foram superdivertidas (arte delas também hihi). Meu noivo ajudou em tudo; minha mamis e minha sogrinha foram demais... Até meu sogro cozinhou!

As fotos foram tiradas pela minha madrinha-irmã Camila Muzzi e pela minha amiga Renata Sanches. Elas foram muito incríveis! Achei o resultado lindo e vou guardar pra sempre.

Para interatividade, além das brincadeiras (com direito a bingo, desfile das convidadas com vestido de noiva feito por elas com papel higiênico, perguntas sobre o noivo e um jogo com prendedores que foi super legal), teve também um local de para que elas colassem receitas (que pedi antes), deixassem conselhos e tirassem fotos com as plaquinhas. Elas amaram os mimos personalizados e não gastei quase nada. As lembrancinhas foram potinhos com preparo para chocolate cremoso; estavam com ingredientes e pra preparar só dissolver em água.

Enfim.... eu amei! Sou super suspeita... kkk

Não quis postar fotos das convidadas mas das daminhas e da Milka não resisti (houn). Espero que sirva de inspiração para vocês, assim como tive muuuuita inspiração fuçando por aqui.

Beijos!!!


Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Centro das mesas de convidadosChá da Lu ♥ Centro das mesas de convidadosChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥

Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Meu conselho para a Lu é..."Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥ Lembrancinha (Preparo para chocolate cremoso)Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Plaquinhas para fotos das convidadasChá da Lu ♥ Plaquinhas para fotos das convidadas

Chá da Lu ♥ "Cole sua receita aqui"

Chá da Lu ♥


Chá da Lu ♥ "Cole sua receita aqui"Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ "Cole sua receita aqui"Chá da Lu ♥ Chá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥ Brindes para o bingo e outras brincadeirasChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadasChá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadasChá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadasChá da Lu ♥ Painel de fotos com as convidadas

Chá da Lu ♥

Chá da Lu ♥


Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥

Chá da Lu ♥ ComidinhasChá da Lu ♥ ComidinhasChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Nina e Luiza... minhas daminhas! Princesinhas que eu amo!Chá da Lu ♥ Nina e Luiza... minhas daminhas! Princesinhas que eu amo!Chá da Lu ♥ Milka convidada especial!Chá da Lu ♥ Milka convidada especial!Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ Castigo da vó: ler um salmo com ela (♥♥)Chá da Lu ♥ Vó da noivaChá da Lu ♥Chá da Lu ♥Chá da Lu ♥ CastigoChá da Lu ♥ CastigoChá da Lu ♥ Perguntas sobre o noivoChá da Lu ♥ Perguntas sobre o noivoChá da Lu ♥ Minha daminha em treinamentoChá da Lu ♥ Minha daminha em treinamento



55 Respostas

  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chá lindo! Ficou bem Pinterest! Arrasou!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda, se seu chá foi assim já imagino seu casamento.

    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindooo. Tudo muito perfeito. Amei a decoração
    • Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais parabéns
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo,parabéns noivinha! Smiley love
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amei, ficou muito lindo!! Parabéns! Smiley kiss

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Ficou muito bonito e as comidinhas estavam com uma cara ótima.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindeza de cha Smiley heart

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que festa mais linda , estava tudo impecável parabéns noivinha Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, posso te dizer que parece que estou vendo o meu chá (será mês que vem)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estou planejando e nossos gostos são muito parecidoooooos: tbm vou fazer o caderno de receitas, papelaria personalizada sem o nome "chá de X", também vou fazer brindes para as brincadeiras fora as lembrancinhas, tbm vou usar vestido e véu *----* seu chá foi muito muito lindo. Parabéns

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça , ficou lindooo muito bom gosto !Parabéns noivinha 👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, ficou bem personalizado!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUE PEERFEITO NOIVINHA. Tudo muito lindo. Parabéens

    • Responder
  • Laudimarcia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Laudimarcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofis!!!! Amei!Vou usar de inspiração quando chegar a vez do meu.
    • Responder
  • Ágata
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, parabéns noivinha, ficou tudo muito lindo😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Amazonas
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LINDO!!!!!!!!! ADOREI TUDOSmiley heart

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a decoração, super delicada. Ficou uma graça Smiley love

    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraíba
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo! Tudo muito lindo Smiley love

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a decoração, ficou muito linda!

    • Responder
  • Louriene
    Noiva Ativa Agosto 2018 Goiás
    Louriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza 😍😱 Amei
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo que ficou!!
    Parabéns
    Eu ameiii

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que coisa mais fofa, ficou muito lindo noivinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas