Olá meninas, fiquei tão feliz quando chegou meus convites, paguei 1 real em cada no mercado livre haha, sempre pensei em não gastar mto em convites pra depois jogar fora né.. se alguém quiser o link só pedir, chegou em menos de 30 dias!!
2
Olá meninas, fiquei tão feliz quando chegou meus convites, paguei 1 real em cada no mercado livre haha, sempre pensei em não gastar mto em convites pra depois jogar fora né.. se alguém quiser o link só pedir, chegou em menos de 30 dias!!
Ver mensagem citada
Oi noivinha, pode comprar sim, então eles não demoram mto mas tbm não é tão rápido mas são atenciosos sim, tudo qe vc pergunta eles respondem, chegou rapidinho antes do previsto, uma dica é qe vc responda todas as perguntas deles rápido pq isso facilita na produção eles fazem rápido e chega rápido, eu respondi no mesmo dia, eles perguntam sobre o dia do evento e tals aí seria bom vc responder no mesmo dia, a impressão não tem erro é de qualidade e o papel é offsett
Ver mensagem citada
Nossa mulher esse preço eu já acho caro kk eu entendo tem época qe não achamos nda barato e nos noivas é tão difícil de encontrar né, tudo caro 😱
Adoreeeei! Estava pensando em fazer eu mesma pq não achava um preço bacana em nenhum lugar. Já dei uma curiada nos comentários e peguei o link, rs! Obrigada pela Dica Valiosa!
Bem bonitos mesmo e o preço é uma pechincha. Nessa questão de convite é sempre muito dividido as opiniões, meu mocinho acha que convite tem que ser aquele clássico grande e tal... E como casamento é dos dois acabei mandando fazer.
Ficaram bem bonitos e super econômicos! Chegou direitinho? O atendimento pelo site é rapido? Vou tentar entrar em contato, super gostei. Mas sou meio medrosa no mercado livre noivinhaa, me ajude
Ver mensagem citada
Ajuda sim, com ctz! Eu que já comprei os meus, se n ja estava era pedindo kkk Paguei 2,75$ nos meus. Não foi "caro" mas depois vi outros mais baratos e bonitos.