Olá meninas, fiquei tão feliz quando chegou meus convites, paguei 1 real em cada no mercado livre haha, sempre pensei em não gastar mto em convites pra depois jogar fora né.. se alguém quiser o link só pedir, chegou em menos de 30 dias!!
2
Olá meninas, fiquei tão feliz quando chegou meus convites, paguei 1 real em cada no mercado livre haha, sempre pensei em não gastar mto em convites pra depois jogar fora né.. se alguém quiser o link só pedir, chegou em menos de 30 dias!!
Lindos convites noivinha!!! Parabéns pela escolha... O meu comprei pelo site Convite Divinus, paguei 1,59! Também penso assim rsrs de depois jogarem fora
Ver mensagem citada
Obg 😍😍 , então eu nunca quis um convite caro por esse motivo, mas cada noiva é de um jeito mesmo, pra mim não era algo qe eu deveria investir, mas eu fiquei bem feliz espero ter ajudado tbm qem pensa da mesma forma qe eu né Ana Paula!
Linnnndo! E melhor ainda barato!!! Pior que o povo joga fora mesmo, mas é o nosso dia né...a gente sempre quer algo bonito... que bom que vc encontrou os dois!!!
Ver mensagem citada
Então, em pesquisa sempre aparecia mais caro. Depois vou ver questão de valor direitinho, pra ver se dá muita diferença desse. Obrigada.❤️ E boa sorte.
Ver mensagem citada
Ahh qe bom, foi difícil de encontrar no grupo uma noiva quepublicou e eu peguei o link com ela, pq quando vou pesquisar não acho, dizem que fazer tbm é em conta! Boa sorte ♥️