Oi gente!
Chegaram hoje meus convites de casamento que comprei pelo Aliexpress!
Eu estava meeeeeeeeega ansiosa pois apesar de estar confiante a gente tende a ter um pé atrás com as coisas que vêm da China né...
Decidi que iria comprar pelo Ali porque nunca me animei em gastar muito dinheiro com convite de casamento pois sinceramente são poucas pessoas que guardam, se importam.
Além disso, pesquisando no Ali vi vários modelos super diferentes que eu sinceramente nunca vi parecido no Brasil, então só conseguia imaginar a facada que seria se mandasse fazer por aqui.
Pesquisei e namorei por muito tempo e finalmente decidi comprar esse:

O vendedor é esse: Happy Wedding
Achei muito legal que esse vendedor envia o convite já impresso, o que é um trabalho e principalmente um gasto a menos (porque eu não arriscaria imprimir em casa devido à gramatura e tamanho do papel serem bem diferentes).
Ele enviou o modelo com as dimensões que o arquivo deveria ter e eu enviei de volta com as informações e o monograma.
Em menos de uma semana após o meu envio ele já tinha realizado a impressão e postado os convites!
O envio foi pela UPS, que é uma companhia super boa e mega rápida. A encomenda chegou em menos de um mês. Só que tem um "porém". Quando o produto vem por meio dessas companhias "privadas" de entrega sempre é taxado. Eu fui taxada em ~módicos~ R$ 590,00. Fiquei repetindo o valor na minha cabeça mil vezes depois que a atendente me falou pois eu não botei fé hahaha. Mas enfim, é algo a que sempre estamos sujeitos quando compramos coisas de fora do país, principalmente da China. E sinceramente ainda assim valeu a pena. Mesmo com o valor dos convites, do frete e do imposto o valor individual dos convites ficou em torno de R$ 6,00. Como é um convite super elaborado não achei ruim...
Enfim, o importante é que tudo chegou super certinho, bem embalado e até fiquei surpresa com a qualidade. A gramatura do papel não é super alta, mas ele não é basicão, é meio bege com brilhinhos dourados discretos. E além do convite em si, da parte de cima com recorte a laser ainda vem um envelope quadradinho do tamanho exato do convite que tem a parte de dentro perolada. Achei bem fofo.
Olhem as fotos de como tudo chegou e do convite montadinho:

(Gente, onde tá borrado eu que borrei, viu? Para as informações não ficarem tão à mostra)
E aí, gostaram?
Fica a dica para quem quer convites diferentes sem gastar tanto!