Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia Gavira
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

Meu convite de casamento da china!

Bia Gavira, dia 5 de Janeiro de 2015 às 21:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Oi gente! Chegaram hoje meus convites de casamento que comprei pelo Aliexpress! Eu estava meeeeeeeeega ansiosa pois apesar de estar confiante a gente tende a ter um pé atrás com as coisas que vêm da China né... Decidi que iria comprar pelo Ali porque nunca me animei em gastar muito dinheiro com...

Oi gente!

Chegaram hoje meus convites de casamento que comprei pelo Aliexpress! Smiley xd

Eu estava meeeeeeeeega ansiosa pois apesar de estar confiante a gente tende a ter um pé atrás com as coisas que vêm da China né...

Decidi que iria comprar pelo Ali porque nunca me animei em gastar muito dinheiro com convite de casamento pois sinceramente são poucas pessoas que guardam, se importam.

Além disso, pesquisando no Ali vi vários modelos super diferentes que eu sinceramente nunca vi parecido no Brasil, então só conseguia imaginar a facada que seria se mandasse fazer por aqui.

Pesquisei e namorei por muito tempo e finalmente decidi comprar esse:

modelo-convite

O vendedor é esse: Happy Wedding

Achei muito legal que esse vendedor envia o convite já impresso, o que é um trabalho e principalmente um gasto a menos (porque eu não arriscaria imprimir em casa devido à gramatura e tamanho do papel serem bem diferentes).

Ele enviou o modelo com as dimensões que o arquivo deveria ter e eu enviei de volta com as informações e o monograma.

Em menos de uma semana após o meu envio ele já tinha realizado a impressão e postado os convites!

O envio foi pela UPS, que é uma companhia super boa e mega rápida. A encomenda chegou em menos de um mês. Só que tem um "porém". Quando o produto vem por meio dessas companhias "privadas" de entrega sempre é taxado. Eu fui taxada em ~módicos~ R$ 590,00. Fiquei repetindo o valor na minha cabeça mil vezes depois que a atendente me falou pois eu não botei fé hahaha. Mas enfim, é algo a que sempre estamos sujeitos quando compramos coisas de fora do país, principalmente da China. E sinceramente ainda assim valeu a pena. Mesmo com o valor dos convites, do frete e do imposto o valor individual dos convites ficou em torno de R$ 6,00. Como é um convite super elaborado não achei ruim...

Enfim, o importante é que tudo chegou super certinho, bem embalado e até fiquei surpresa com a qualidade. A gramatura do papel não é super alta, mas ele não é basicão, é meio bege com brilhinhos dourados discretos. E além do convite em si, da parte de cima com recorte a laser ainda vem um envelope quadradinho do tamanho exato do convite que tem a parte de dentro perolada. Achei bem fofo.

Olhem as fotos de como tudo chegou e do convite montadinho:

convite1

convite 2

convite3Convite4

(Gente, onde tá borrado eu que borrei, viu? Para as informações não ficarem tão à mostra)

E aí, gostaram?

Fica a dica para quem quer convites diferentes sem gastar tanto!

45 Respostas

• Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ata rs, que legal!

• Responder
  • Bia Gavira
    Bia Gavira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

Ah, tem tempo ainda... pode ficar tranquila que dará tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Bia Gavira
    Bia Gavira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ler isso me deixou aliviada hahaha

Porque na verdade nunca cotei com nenhuma gráfica ou empresa especializada em convite. O que tinha de ideia de valores era o que via na internet mesmo...

Obrigada! Beijos..

• Responder
  • Bia Gavira
    Bia Gavira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não veio nada em chinês não. A única impressão em toda a papelaria foi do que eu enviei.

Em outra língua só um adesivo para fechar o envelope escrito "invitation" mas que eu nem irei usar porque não tem nada a ver..rs

• Responder
  • J
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo d+
    Ótima escolha... Parabéns
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São MARAVILHOSOS. um amor.

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ficou perfeito seu convite. Amei

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é lindo!! perfeito

não veio nada escrito em chinês não,ou indicando que é da china ?

• Responder
  • Edjayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco
    Edjayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ele é realmente liindo *-*
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeeeeer lindooo.
    Eu amei muitoooo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bonito mesmo, parabens.

Acabo de comprar meu vestido de noiva no aliexpress, espero que chegue ate o casamento. Kkkk

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que LINDO!!!!!!!!! Nunca você pagaria $ 6 reais neste modelo por aqui, foi uma economia e tanto noivinha....é um absurdo o quanto nosso país faz a gente pagar em imposto, né?

Fica tranquila, que valeu muito a pena.....eles são lindos, amei o brilho do envelope e o corte!!!

Parabéns!!!!

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é maravilhoso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas