Meus convites de chá de cozinha... Super facinhos de fazer.Usei papel scrapbook, cha de hibisco que vende em lojas de produtos naturais, saquinhos de plastico e papel kraft.O programa pras artes foi o canvas que me indicaram aqui nos fóruns.Espero que gostem!Bjs noivinhas
5
Meus convites de chá de cozinha... Super facinhos de fazer.Usei papel scrapbook, cha de hibisco que vende em lojas de produtos naturais, saquinhos de plastico e papel kraft.O programa pras artes foi o canvas que me indicaram aqui nos fóruns.Espero que gostem!Bjs noivinhas
Boa tarde, alguém conseguiu a arte?? ameii os convites precisava ter mais informações sobre ele qual o tamanho que foi feito alguém poderia me ajudar ???
Olá Boa Noite!Achei super criativo e lindo seus convites parabéns! Você poderia enviar a arte?Meu e-mail:********.******.***@*****.*********** Flor! beijos.
Olá! Esse modelo é o mais lindo de todos! você poderia por favor me enviar esse arquivo? Pirei de tão lindo que eu achei **********@*****.******** já, obrigada!!!!!!!!