Meus convites de chá de cozinha... Super facinhos de fazer.Usei papel scrapbook, cha de hibisco que vende em lojas de produtos naturais, saquinhos de plastico e papel kraft.O programa pras artes foi o canvas que me indicaram aqui nos fóruns.Espero que gostem!Bjs noivinhas
5
Meus convites de chá de cozinha... Super facinhos de fazer.Usei papel scrapbook, cha de hibisco que vende em lojas de produtos naturais, saquinhos de plastico e papel kraft.O programa pras artes foi o canvas que me indicaram aqui nos fóruns.Espero que gostem!Bjs noivinhas
Eu amei, achei muito criativo. estou dando uma ajudinha pra minha cunhada no chá delapoderia me enviar a arte ? achei super a cara delaemail: ******.**********.********@*******.***
Que lindo eu amei! Você mandaria por favor a arte e o molde no meu e-mail? ******.************@*****.***
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que fofura de convite. Seu chá já aconteceu? Tem mais fotos? Eu amei seu convite, sério... Em especial essa parte marronzinha da capa que parece uma TAG e aparte xadrês de dentro. 💘
Nossa que lindo!!! é do jeito que eu estava pensando em fazer... Tem como você me mandar pelomenos o molde? meu email é ****************@*****.******* e felicidades