Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Meu Deus como dói!!!!

Camila, dia 4 de Maio de 2018 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Meninas á mais ou menos 10 dias atrás eu criei um debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-futuras-mamas/forum



Pois bem o exame BETA HCG que fiz no hospital havia dado negativo e o de farmácia positivo.

Realmente achei que não era, mais não contagem com uma surpresa no meio do caminho eu havia feito uma exame BETA HCG particular no mesmo dia e quando o resultado do hospital veio negativo pensei que não estava grávida.

Mais eu estava Meninas!!!! O exame particular deu positivo e eu corri pro hospital de volta e lá no ultrasson mostrou que meu Bebê estava se formando fora do útero GRAVIDEZ ECTÓPICA. Meu Ginecoligista me pediu para esperar 10 dias e refazer o ultrasson e hoje foi o dia. Meu pequeno não vingou e eu perdi.
Ai que dor e que desespero meninas, perdi meu bebê e estou me sentindo a pior mulher do mundo. Muito triste isso. Não tive tempo nem de curtir meu pequeno. Smiley cry

35 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de Maio de 2018 às 12:59
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde de ontem estou recebendo mensagens lindas e manifestações de carinho e sentimentos. Muito obrigada a cada uma de vocês. Que Deus abençoe muito e obrigada brides lindas do meu coração.!!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu penso assim, tudo é permissão de Deus e tem a vontade dele.
    Se ele permitiu não quer dizer que ele não queria você fosse mãe ou que sofresse pq não são os planos dele, mas ele pode está querendo ensinar algo. E não se sinta a pior mulher, piores nao sao as que perde sem poder fazer nadanada, vc não desejou isso, mas a vida é feita de aprendizado e elata querendo te ensinar algo agora e aproveite a lição segure em Deus, porque n hora certa uma bênção ele vai te trazer e você vai ver as maos dele trabalhando.. Em nome de Jesus fica bem!
    • Responder
  • Brí Rodrigues
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Brí Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos Camila! Que Deus possa consolar o seu coração e trazer refrigério pra tua alma nesse momento tão delicado e difícil. Ele sabe de todas as coisas, fique em paz, não se culpe tá?
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, eu nem imagino como seja essa dor, meus sentimentos para vocês. Muita força e luz no caminho de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tha. Deus abençoe muito você também!!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os planos de Deus são maiores que tudo né. Obrigada por me contar sua experiência e pelas lindas palavras. Sinto muito por você também. Força pra nós!!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Shirley!!!!
    • Responder
  • Thairine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem o que esta você esta sentindo,perdi meu bebê com 3 meses e meio,foi horrível e ate hoje ainda dói muito,fez 2 anos e parece que foi ontem,perdi ele da maneira mais triste,a bolsa rompeu e coraçãozinho continuava batendo,tive que esperar ele parar sozinho,fiquei internada 4 dias esperando isso acontecer,eu fazia ultrassom e medico falando que ainda estava vivo e nada podia ser feito tinha que esperar,não é facil,mais os planos de Deus são maiores que os nossos,Que Deus te abençoe e te de forças!!
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila sei bem o que você está sentindo, é um vazio imenso, é uma perca, um nó na garganta. Dói de uma forma que não existe explicação. Chore! Desabafe! Nesse momento você está de luto, pois é uma perca. Não se sinta a pior mulher, pois vc jamais queria que isso acontecesse. Tudo é plano de Deus
    Passei por isso 2 vezes e é uma dor grandiosa! Coloque nas mãos de Deus e desejo que ele conforte o coração de vocês.
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato viu eu inagino oq deve estar passando, mas desejo que Deus conforte o seu coração que Deus abençoe viu força
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Bianca meu amor. Chorei muito e botei pra fora todo o desespero e pensei que se tivesse que tirar assim como vc como seria. Deus sabe de tudo mesmo e sempre tem o melhor pra nós. Sinto muito por vc também e quero mesmo que se sinta também abraçada por mim meu amor. Força pra nós e que nossos anjinhos lá no céu olhem sempre por nós!!!!! Obrigada pela força.Smiley cry Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li e não consegui segurar as lágrimas. Há 30 dias atrás passei pela mesma situação ( gravidez ectópica)
    Fui a Recife com meu noivo, comemorar N coisas e assim que chegamos no hotel senti forte dores no pé da barriga. Mal curti minha gravidez, estava somente com 6 semanas.
    A trompa rompeu e ainda assim o feto estava vivo, mas infelizmente tive que tirar.
    De primeira também me senti a pior mulher do mundo, mas meu noivo conversou tanto comigo que cheguei a certa conclusao.
    Nós ( eu, você e todas as melhures que passam por isso) somos muito mais forte do que podemoa imaginar. Sei que é difícil, mas tente ver tudo pelo lado positivo. Não questione os motivos pelo qual tudo isso aconteceu. Só agradeça a Deus.
    Sinta-se abraçada e saiba que não esta sozinha nessa.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dany e assim eu creio!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força Ma!!!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe e normal sentir a dor de perder o filho. Mas Deus te recomoensara com outras oportunidades 😘😍
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Camila. Acontece mesmo. 😣
    Mas fe em Deus vc terá outros. Logico que sao situações diferentes e e normal sentir a dor denlperder
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila. Isso é muito triste realmente.
    Mas logo vocês terão uma nova experiência, uma nova oportunidade e assim aproveitar ao máximo.
    Forças a vocês.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Rafa.!!! Amém amém
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa Karen!! Obrigada
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo logo Deus envia um pacotinho de amor p vcs, e esse vai ser p ficar e tornar a vida de vcs mais feliz. Beijos
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Camila,

    que triste.

    Porém pense pelo lado, que deus pode ter dado o sinal, e que talvez esse não fosse o momento.

    Agradeça que você está bem, e logo mais vocês estarão com outro bebezinho.

    Beijos

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ilana meu amor que lindas palavras... Não pude deixar de chorar. Obrigada pela força e que Deus abençoe muito a todas vocês meninas. Smiley cry Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Rafa é vdd Deus faz tudo perfeito do início ou fim!!!! Sei que vou demorar uns dias pra me sentir melhor. Mais sei que ele fez o melhor pra nós!!!
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Camila, estou te mandando todo o carinho daqui. Sinta-se abraçada. Desejo muita luz para você e seu companheiro nesse momento. Muita força.
    Não se sinta a pior mulher do mundo. Infelizmente, essas coisas acontecem e não teria absolutamente nada que você pudesse fazer para reverter a situação.
    Não se sinta mal, não se sinta culpada. São coisas da natureza. E acontecem com uma certa frequência. Não consigo imaginar a sua dor, mas não se sinta culpada. Não seja cruel com vc, tá?
    Te mando um abraço muito, muito,muito apertado! E que o amor que você sente pelo seu baby te fortaleça. Fique bem!!!!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se sinta assim noivinha, Deus sabe de todas as coisas, para não ter evoluído é pq ainda não é momento, quando for vc vai ver que tudo irá fluir perfeitamente, assim como Deus é perfeito em todas as suas escolhas em nossas vidas.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cá!!! Amém
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha a força de todas vocês é linda de ver!!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sinto muito, que Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Assim eu creio!!
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste 💔😢😢 Deus lhe ajude nesse momento, logo logo você vai ter outro ❤ e vai ser forte e dará tudo certo .
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino a tua dor... força... quem sabe em breve tua hora de gerar outro bb chegue ❤
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais dói muito, mais meu consolo vem do céu. Obrigada pela força amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas