Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Meu Deus como dói!!!!

Camila, dia 4 de Maio de 2018 às 18:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Meninas á mais ou menos 10 dias atrás eu criei um debate: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-futuras-mamas/forum Pois bem o exame BETA HCG que fiz no hospital havia dado negativo e o de farmácia positivo. Realmente achei que não era, mais não contagem com uma surpresa no meio do...
Meninas á mais ou menos 10 dias atrás eu criei um debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-futuras-mamas/forum

Pois bem o exame BETA HCG que fiz no hospital havia dado negativo e o de farmácia positivo.

Realmente achei que não era, mais não contagem com uma surpresa no meio do caminho eu havia feito uma exame BETA HCG particular no mesmo dia e quando o resultado do hospital veio negativo pensei que não estava grávida.

Mais eu estava Meninas!!!! O exame particular deu positivo e eu corri pro hospital de volta e lá no ultrasson mostrou que meu Bebê estava se formando fora do útero GRAVIDEZ ECTÓPICA. Meu Ginecoligista me pediu para esperar 10 dias e refazer o ultrasson e hoje foi o dia. Meu pequeno não vingou e eu perdi.
Ai que dor e que desespero meninas, perdi meu bebê e estou me sentindo a pior mulher do mundo. Muito triste isso. Não tive tempo nem de curtir meu pequeno. Smiley cry

35 Respostas

• Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ka!!! Eu sei que Deus tem o melhor sempre e não fiquei triste com Deus não. Apenas pela situação como aconteceu. Agradeço a força.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila não consigo imaginar a dor que deve estar sentindo nesse momento.
    Sinto muito pelo baby.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma meu bem... Deus sabe o tempo pra tudo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas