Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuel
Noivo Novato Abril 2024 Salerno

Meu Deus, tem algum noivo por aqui pra representar nós homens?? Ou é só as digníssima que vão responder a sensação de Pedir a mão de alguém.(homem) ou

Emanuel, dia 1 de Agosto de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Sou o único homem sonhando acordado com a data mesmo??

4 Respostas

Última atividade por Simone, dia 1 de Agosto de 2020 às 21:43
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja muito bem vindo Emanuel.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emanuel! Primeiramente, seja muito bem vindo a essa comunidade incrível!! Smiley ring

    Existem vários outros noivos por aqui sim!! Mas concordo que a maioria das pessoas mais participativas da comunidade realmente sejam as mulheres. Mas, para você ter ideia, a segunda pessoa com maior pontuação no ranking aqui da comunidade (o que significa que participou MUITO ativamente, comentando nos debates e criando vários debates também, ajudando muitas outras pessoas com as opiniões) é o noivo Luis . Ele até colocou o nome de "Luis - Eu sou a Lenda" hahaha... Ele se casou em 2014 e ainda participa da comunidade, até comentou em debates nesse ano mesmo!! É possível você ver todos os debates que ele criou entrando no perfil dele. Ahhh, e como citei acima sobre pontuação e ranking, se quiser saber mais como funciona, a admin Cássia da comunidade explicou sobre a pontuação aqui nesse debate e sobre o ranking aqui . Smiley winking
    Agora, voltando ao que interessa da sua pergunta: me conta o que você está pensando em fazer? Você já fez o pedido, ainda vai fazer ou na verdade você que foi pedido em casamento? Já estão planejando como será o casamento? Já sabem qual o estilo? Nos falando essas respostas, a gente pode te ajudar melhor.

    Como você ainda é "noivo novato" aqui da comu, seguem alguns links que podem ser interessantes pra você:
    Regras da Comunidade

    Guia para noivos novatos

    Por onde começar?

    Por onde começar - By Carol Lima

    Estilos de Casamentos - By Keytellyn

    Beijos!! E excelentes preparativos pra vocês!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuel
    Acho que não
    O meu tb está porém n eh muito de ficar entrando e interagirEle participa da organização hehehee
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Emanuel! Acho que não rsrsrs
    Meu noivo não vê a hora se nos casarmos e fica mandando mil coisas de sugestão. Ele tem sido bem participativo (e essa é uma dica de ouro para os noivos. AJUDEM SUAS NOIVAS NA ORGANIZAÇÃO DO CASÓRIO) e me ajudando a não surtar com esse tanto de coisa que tem que organizar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas