Oii meninas, tudo bem?
To eu aqui, de novo, escrevendo esse mesmo post, porque em vez de anexar as fotos aqui eu cliquei em Fotos do Fórum e acabei perdendo tudo o que tinha escrito.
Mas tudo bem, vamos lá kkkk
Bom, eu escrevi vários debates essa semana, contando detalhes sobre nosso grande dia, porém, acabei esquecendo de compartilhar com vocês algo que aconteceu com relação a minha make e ao local em que fiz o penteado.
A princípio quem faria a minha make e a da minha família, seria a minha tia que é maquiadora e mora em SP.
Porém gente, faltando aproximadamente 1 mês para nosso casamento, minha tia descobriu que perdeu o bebezinho que estava na sua barriga e teve que fazer curetagem.
Ela me contou somente quando já tinha corrido atrás de outra maquiadora pra mim. Nossa, fiquei muito sentida e triste por ela. Gostaria que não somente ela fizesse minha make, mas também que pudesse estar em nosso casamento.
Então, acabei escolhendo a maquiadora que a tia mesmo me indicou aqui da minha cidade.
Porém, quando minha tia iria maquiar a gente, seria no mesmo local dos penteados, sendo mais prático pra todos. Mas, como aconteceu esse contratempo, a outra maquiadora atendia em outro salão, ou seja, não iria conseguir se deslocar até o salão onde faríamos o cabelo.
De começo eu achei que seria estressante me arrumar em dois salões diferentes, porém foi bem bom, minha mãe me acompanhou a tarde toda, nos dois locais e o salão em que fiz a make era bem mais lindo do que o do penteado, então foi show.
E no trajeto de um salão até o outro o pessoal falava vários comentários legais, me senti maravilhosa kkkk
Bom gente, era isso. Segue abaixo algumas fotos da minha make e penteado e também das fotos em que fiz com minha mãe.
Espero que gostem, um grande beijo a todas.
Salão onde fiz a make - eu e a minha maquiadora lindaEu e minha mami, em um momento de mãe e filha.Eu modelando com a make pronta kkkkEu e a mami!Mami me olhandu ficar gataEu prontinha, admirando minha beleza no espelhoVamos pôr o brinco?Modelando depois de pronta.Sessão área externa.A alegria de quem estava indo ao encontro do seu amor.