Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina

Meu dilema de salões - Make e Penteado

Julia, dia 10 de Janeiro de 2020 às 11:07

Publicado em Fórum Beleza 36

Oii meninas, tudo bem? To eu aqui, de novo, escrevendo esse mesmo post, porque em vez de anexar as fotos aqui eu cliquei em Fotos do Fórum e acabei perdendo tudo o que tinha escrito. Mas tudo bem, vamos lá kkkk Bom, eu escrevi vários debates essa semana, contando detalhes sobre nosso grande dia,...

Oii meninas, tudo bem?

To eu aqui, de novo, escrevendo esse mesmo post, porque em vez de anexar as fotos aqui eu cliquei em Fotos do Fórum e acabei perdendo tudo o que tinha escrito. Smiley atonished

Mas tudo bem, vamos lá kkkk

Bom, eu escrevi vários debates essa semana, contando detalhes sobre nosso grande dia, porém, acabei esquecendo de compartilhar com vocês algo que aconteceu com relação a minha make e ao local em que fiz o penteado.

A princípio quem faria a minha make e a da minha família, seria a minha tia que é maquiadora e mora em SP.

Porém gente, faltando aproximadamente 1 mês para nosso casamento, minha tia descobriu que perdeu o bebezinho que estava na sua barriga e teve que fazer curetagem.

Ela me contou somente quando já tinha corrido atrás de outra maquiadora pra mim. Nossa, fiquei muito sentida e triste por ela. Gostaria que não somente ela fizesse minha make, mas também que pudesse estar em nosso casamento.

Então, acabei escolhendo a maquiadora que a tia mesmo me indicou aqui da minha cidade.

Porém, quando minha tia iria maquiar a gente, seria no mesmo local dos penteados, sendo mais prático pra todos. Mas, como aconteceu esse contratempo, a outra maquiadora atendia em outro salão, ou seja, não iria conseguir se deslocar até o salão onde faríamos o cabelo.

De começo eu achei que seria estressante me arrumar em dois salões diferentes, porém foi bem bom, minha mãe me acompanhou a tarde toda, nos dois locais e o salão em que fiz a make era bem mais lindo do que o do penteado, então foi show.

E no trajeto de um salão até o outro o pessoal falava vários comentários legais, me senti maravilhosa kkkk

Bom gente, era isso. Segue abaixo algumas fotos da minha make e penteado e também das fotos em que fiz com minha mãe.

Espero que gostem, um grande beijo a todas. Smiley kiss Smiley heart

Salão onde fiz a make - eu e a minha maquiadora lindacfb_1700229.jpgEu e minha mami, em um momento de mãe e filha.cfb_1700231.jpgEu modelando com a make pronta kkkkcfb_1700233.jpgEu e a mami!cfb_1700235.jpgMami me olhandu ficar gatacfb_1700237.jpgEu prontinha, admirando minha beleza no espelhocfb_1700239.jpgVamos pôr o brinco?cfb_1700241.jpgModelando depois de pronta.cfb_1700243.jpgSessão área externa.cfb_1700245.jpgA alegria de quem estava indo ao encontro do seu amor.cfb_1700247.jpg

36 Respostas

• Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jami!!

Sim mulher, nem me fale. Fiquei pensando com que a tia estava se sentindo. Era queria muito ter o bebê e também queria vir pra cá.

Mas Deus sabe de todas as coisas.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que linda, a alegria das fotos está contagiante.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda! Que bom que deu tudo certo no final, mesmo com essa situação chata da sua tia. Sinto muito por ela!
    Felicidades pra você e seu marido! ❤️💍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, tu ficou linda, um arraso!

Fiquei triste com a perda do bebê =(

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais