Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão

Ana Raíssa, dia 29 de Dezembro de 2017 às 21:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 67

Oi noivinhas, boa noite! Estava super ansiosa para criar este debate! Smiley love

Desde que fiquei noiva e comecei a sonhar com o casamento, vi que precisaria de um planner muito bom para me organizar. Pesquisei vários, olhei nos mais variados sites, e nunca encontrava um que fosse bem completinho (sempre faltava algo importante). Aí descobri um planner maravilhoso da LemonPin (eles chamam de Pinbook), comprei pelo site e mal podia contar os dias para chegar aqui em casa! Hoje ele finalmente chegou e é tudo o que eu esperava, e decidi compartilhar um pouquinho com vocês dele, para ajudar outras noivinhas que também precisem de um bom planner! Quando o produto é bom acho que vale a pena compartilhar. Senta que lá vem textão (mas vale a pena, eu juro!).


EMBALAGEM E CAPA

Meu planner veio numa caixa de papelão fofa, embalado num saquinho de pano e com um cheirinho super gostoso. Tudo veio envolto em plástico bolha, super protegido. Ele tem espiral de metal e a capa é dura e totalmente personalizável: existem vários modelos de estampa para escolher (eu escolhi esse floral super romântico), e na capa você pode escrever o que quiser (seu nome, o nome do seu noivo, uma frase ou um versículo, etc). Ele também é preso com um elástico e dividido em várias partes, as quais eu vou detalhar mais abaixo. O planner vem com marcadores e adesivos redondinhos (eles têm uma função!), e o nome dos noivos vem logo na primeira página (dá pra colocar a data do casamento também). Tem calendário até 2019, espaço para datas e estilos, etc.

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 1

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 2

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 3


CHECKLIST DA NOIVA

Como qualquer bom planner, ele vem com um checklist da noiva começando com 12 meses antes do casamento. A cada certo período de tempo, há um aviso de "faltam X meses" e sempre com uma dica para o casamento (cores, vestido, organização, etc). Essa parte tem uma agenda permanente, ou seja, não datada, o que permite você usar ela quando quiser sem ter que seguir um calendário (pra mim isso era super prioridade, porque estou organizando tudo com quase dois anos de antecedência).

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 4

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 5Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 6


FINANÇAS

Nessa parte do planner, além de diversas dicas de divisão de valores entre as coisas do casamento, também há espaço para o planejamento financeiro completo, dados bancários dos fornecedores e datas de pagamento, folhas quadriculadas para contas, etc. Essa etapa também era fundamental para mim, pois sabemos que são muitas coisas para pagar e também para lembrar de procurar, certo?

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 7

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 8


GUEST LIST E MAPA DAS MESAS

Hoje muita gente organiza convidados no Excel e por outros meios, mas vou dizer que eu amo o bom e velho papel. Tem espaço para colocar 400 convidados, presença confirmada ou não, dicas para os convites (design e tudo) e espaço para setorização dos lugares e mesas. Lembram dos adesivos redondinhos que falei no começo? É aqui que você vai usá-los! Há páginas em branco para organizar as mesas e convidados por bolinhas, montando um rascunho do dia C! Confesso que não tinha pensado nessa parte e, quando vi que tinha, achei super legal de usar! Meu noivo também curtiu e quer colocar nossos parentes e amigos mais próximos da nossa mesa.

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 9

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 10Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 11


PROFISSIONAIS

Essa é uma das partes mais importantes do planner, onde organizar TODOS os profissionais que você contratar para o dia C. Tem espaço para telefones, e-mail de cada um, e páginas para anotações no final (pra ir negociando os orçamentos antes da decisão final!). Aqui fica bem fácil de controlar tudo o que foi contratado e o que não foi. Esse capítulo é o que acho que mais vou usar nos próximos meses, com vários orçamentos diferentes!

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 12

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 13


LUA DE MEL

Essa aba foi um bônus pra mim, porque achei que era simplesmente um espaço de planejamento financeiro da lua de mel, checklist do que levar, etc, mas tem ainda um espaço para ajudar a decidir o destino! Eu achei sensacional, porque ainda estamos com muitas dúvidas de para onde ir! Tem checklists de documentos também.

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 14

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 15


DETALHAMENTO

Essa parte, como o próprio nome já diz, é bemmmm detalhada. Tem espaço para detalhar o que você vai servir para comer e beber, ideias de como vai ser seu vestido (dá até pra desenhar um modelo), como será seu buquê e o formato dele, músicas da cerimônia, fotografia contratada e ideias de fotos, etc. É muita coisa boa e que às vezes até acabamos esquecendo com tantas coisas para organizar. Tem até proporção de doces e bebidas por convidado, pra dar uma noção do quanto contratar no buffet.

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 16Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 17Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 18Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 19


CERIMÔNIA

Como o próprio nome denuncia, tem um capítulo específico para a cerimônia. Aqui consigo organizar os padrinhos e madrinhas e o cortejo, além de algumas folhas pra rascunhar os votos do casamento (e quem sabe até escrever os finais, né?).

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 20

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 21

Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 22


Esse é o geral, meninas! São muitas folhas, muitas dicas e detalhes super ricos dentro do planner, não consigo tirar foto de tudo porque é muita coisa mesmo! Tentei separar o principal de cada capítulo, serve literalmente como uma madrinha de bolso (como o próprio site chama), e pra mim valeu super a pena, vai servir depois como uma linda recordação do período de noivado!

Vou fazer um resumo do que tem de positivo e negativo, pra ajudar também:


PONTOS POSITIVOS

- O planner é mega completo, tem espaço pra tudo e te lembra de coisas que talvez você esteja esquecendo na organização do dia C;

- O fornecedor é especializado em produtos para noivas e manda tudo certinho e dentro do prazo acordado de produção e envio, além das meninas do atendimento serem super atenciosas, responderam minhas dúvidas por e-mail rapidamente;

- Dá pra rascunhar nele inteiro, tem espaços para anotação, tem pastinhas e adesivos marcadores pra literalmente deixar a noiva bem à vontade;

- Totalmente personalizável! Escolhi algo que tinha a minha cara e estou super satisfeita!

- Comprando um planner desse você ganha de graça um site de casamento no Casare, válido por 12 meses. Junto com o planner vem uma cartinha com seu código, e ele vale por 12 meses depois que você se cadastrar. O site é bem legal (dei uma olhada já), mas só vou me cadastrar mais perto do casamento, justamente pela validade.


PONTOS NEGATIVOS

- O preço é o principal dele. Custou R$179,00 + frete (sou de SP, o frete saiu mais ou menos R$20 via PAC, e não SEDEX), foi bem salgado...apesar de achar que vale a pena, doeu um pouco no bolso. Me dei esse planner de presente de Natal com um pouquinho do 13º rsrs;

- Não achei espaço para planejar chá bar/panela/lingerie/cozinha Smiley cry perguntei para o fornecedor por e-mail e ele me disse tinha, mas acho que não veio no meu (ou eu não encontrei, tem muita coisa). Foi realmente a única coisa que faltou, e é algo que eu queria muito;

- A LemonPin fica em Curitiba, ou seja, se você não é de lá, pode tomar um chá de cadeira igual eu e roer unhas por vários dias antes de ter o planner em mãos. Foram em torno de 10 dias de produção + 1 semana de envio! Eu sou super ansiosa e achei que demorou um pouco, apesar de estarem dentro do prazo.


É isso! Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar como está se organizando para o casamento, ou mostrar o seu planner próprio, seria bem legal! Espero que tenha ajudado, meninas! Smiley heart

67 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 10:37
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilho, eu amei a inspiração Smiley heart

    • Responder
  • Manuela
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que planner lindo!!! O que comprei também veio completo e ainda com espaço pra anotações extras.. custou 80,00 e não paguei frete pois ela é da minha cidade, retirei direto com ela! Mas o insta dela é @savethedate
    Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 23
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, que delícia! Infelizmente não estou podendo gastar nem esse valor, ainda mais em um planner, apesar de ser importante para mim também. Masss é um sonho Smiley heart

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs acharem um que seja até 100 reais me avisem!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo!!! Eu adaptei minha agenda pessoal. rs

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É maravilhoso!! Mas 180? Fiz uma adaptação numa agenda velha que eu tinha e anotei tudo lá separando com post It coloridos, clipes ... Como vc disse foi um presente de si para si mesma e isso é lindooooo, bjos

    Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 24

    Meu incrível planner da noiva chegou! #vemver #textão 25
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e bem completo!!! Só o preço que ta salgado kkk


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei.. Lindo e super útil.. Já quero o meu...
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito, MUITO bom
    Ajuda e muito né
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ta certíssima!!! Não é pq vai casar que tem que abdicar que fazer agrados a si própria. Novamente, parabéns pela compra e bom uso
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente tem coisas mais importantes para gastar, mas eu resolvi me dar um presente de noivado já que nunca compro nada pra mim. Smiley winking

    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente, lindo e perfeito e completo... Muito prático, pois, pode leva-lo para todos os lugares e fazer anotações diversas relacionado ao casamento... ♥♥

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU AMEI ISSO!!!!!! Cara, super queria... mas 180??? não tenho coragem.

    É algo muuito legal MESMO!!! Mas acho que só pra quem tem disposição pra gastar com isso, e eu não tenho, apesar de querer mto kkkkk sei lá, eu penso que tem coisas mais importantes para gastar do que com isso... que é uma coisa que eu não usaria tãaaao fielmente, até pq a maioria das minhas anotações já estão em um caderninho... Eu queria só essa parte das finanças avulso mesmo kkkkk isso de data de pagamento me ajudaria muito, mas fora isso.....

    Mas é muito legal mesmo! Parabéns pela compra.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeei, ajuda tanto na organização. Já quero o meu haha'

    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.. Achei lindo seu planner..

    Comprei o meu pelo site do elo 7 e to amando, mas diferente do seu, o meu tem alguns itens a mais.

    • Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me apaixonei por cada detalhe quero um desse para mim, vai super me ajudar e depois sera uma linda recordação
    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Eu sou das planilhas, mas sinto falta de algo em mão rs


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legaaaaal, adorei como ele é completo!! Vou ponderar se posso me dar o luxo de ter um desses rsrs obrigada noivinha!

    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!! Adorei a idéia
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Super completo é? Smiley love

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também achei alguns mais em conta, mas esse foi o mais completo que encontrei...como eu disse, resolvi me dar de presente, nunca compro nada pra mim mesma Smiley winking

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou! É legal fazer também Smiley shame

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada novinha Smiley heart

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pesquisar e achei um video mostrando como é por dentro

    Planner da noiva - Lemon Pin


    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Muito lindo!

    • Responder
  • Julieny
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ceará
    Julieny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito e bem salgado nos bolso! Vi uns aqui na minha cidade mais em conta !
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, ficou ótimo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito interessante, gostei muito noivinha. Eu mesma fiz meu planner. Mas o seu com certeza é incrível.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo! Arrasou! Eu já tinha visto planners dessa marca, realmente são caros, mas esse, pela quantidade de coisas, achei um preço justo. Parabéns pela aquisição!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Katiuce
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Katiuce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau adorei a ideia ! Uso muito agenda e anotações , super curti 🙂
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! No computador eu tenho um medo de deletar as coisas hahaha

    Obrigada noivinha Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas