Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Meu "marido" não quer mais a festa no casamento

Vanessa, dia 12 de Dezembro de 2016 às 10:19

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Olá noivinhas .... Gente, preciso de ajuda ! Eu e meu marido (marido pq moramos juntos) fizemos 6 anos. E conversei com ele sobre casar na praia. Ele topou. Depois de uns meses, eu toquei no assunto, e ele falou que seria melhor ser no campo. Adorei pq tbm gosto de campo, flores, sol. Então seria em...

Olá noivinhas .... Gente, preciso de ajuda ! Eu e meu marido (marido pq moramos juntos) fizemos 6 anos. E conversei com ele sobre casar na praia. Ele topou. Depois de uns meses, eu toquei no assunto, e ele falou que seria melhor ser no campo. Adorei pq tbm gosto de campo, flores, sol. Então seria em novembro de 2017 quando fizéssemos 7 anos. Agora em dezembro comecei a pedir orçamentos de buffet, espaços e fotos que são os mais caros. Para poder ir pagando parcelado né. Ai conversei sobre o que tinha pesquisando dos valores e só vi os mais baratos !!! Mais baratos mesmo gente ! E ele me diz que não quer mais festa, pq está tudo caro, ele pensava que seria mais barato ! Disse que não gosta de festa formal, que não quer fazer festa para os outros ! Gente, eu fiquei sem chão ! Eu estava tão animada. Afinal, ele disse q queria. Disse que só quer no civil. Mas no civil só não é legal. Quero tirar fotos, ter uma mesa decorada, bonita sabe. Essas fofuras. Gente, o que que eu faço ?

34 Respostas

• M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, conversa com ele aos poucos, vai explicando o quanto é importante para você. Mostra que tem orçamentos muuuuito maiores do que esses que você pegou. Faz uma planilha com preços e tudo o mais e mostra que é possível sim Smiley winking

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa... que triste !! Tenta convencer ele Vanessa, explica seu sonho pra ele e se economizar da pra pagar ;/ Ve direitinho algo que não irá prejudicar vcs dps devido ao orçamento!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas