Olá comunidade amada! Vamos lá para mais um debate para conseguir ganhar uma medalha de Master Chef.Sou a doida da comunidade que não pode ver a possibilidade de ganhar uma medalha que JÁ QUER kkkk
Bom, como eu já tinha publicado um debate, a um tempo atrás, mostrando o meu cardápio do casamento, então vou apenas deixar o link aqui para vocês acessarem: Cardápio do dia CEu quis investir na mesa de frios, e quis economizar na janta. Por que como minha cerimonialista me aconselhou, é é o melhor a se fazer. Escolhi o Talharin com molho a bolonhesa ou molho branco com brócolis, eu e meu noivo amamos massa, então foi a escolha certa!Já os doces, ainda não fechamos, mas quero contratar o bar de brigadeiro, espero de dê certo!É isso meninas, um beijão, e que venha a medalha!