Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miliane
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
Miliane, dia 17 de Novembro de 2019 às 17:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi comu 💓 Como prometido eu vim contar e mostrar sobre o meu noivado !! Eu noivei no dia 07/04/19 e foi surpresa eu não sabia, e meus pais ficaram sabendo horas antes kkk No dia 06/04 teve um jogo do Fluminense na nossa segunda casa vulgo Maracanã, num clássico FlaxFlu, como de costume a gente...
Oi comu 💓
Como prometido eu vim contar e mostrar sobre o meu noivado !!
Eu noivei no dia 07/04/19 e foi surpresa eu não sabia, e meus pais ficaram sabendo horas antes kkk
No dia 06/04 teve um jogo do Fluminense na nossa segunda casa vulgo Maracanã, num clássico FlaxFlu, como de costume a gente sempre vai quando da, pelo que ele me contou ele pretebdia me pedir em noivado nesse dia num lugar especial pra gente, e no dia seguinte só comemorar, mas ele pensou bem e queria que nesse momento a gente fosse abraçado e tals pela família, então ele desistiu da ideia... Masssss, foi turar uma foto minha que eu queria muito, ele apagou a original e deixou salva na nuvem e so me mostrou a normal 😂
cfb_1670027.jpg
cfb_1670005.jpg
E eu super tapada não vi nada, e olha que tenho costume de colocar a mão nos bolsos dele, e tava no bolso kkk Ai no dia seguinte eu ja sabia que iria na casa dele, ja estava marcado um almoço do "aniversário da tia dele" kkkk Chegando la ele ajoelha e PAH me tremia toda (olha minha roupa pra vcs verem que eu nao desconfiava kkkkkkkk)
cfb_1670009.jpgcfb_1670011.jpgcfb_1670013.jpg(Eu encontrando meus amgs da igreja kk)
E foi isso vida, ele e minha sogra montaram o churras que nao pode faltar, a mesa, fotos e algumas pessoas levaram presentes e eu nem imaginava 😂
cfb_1670015.jpgcfb_1670019.jpgcfb_1670023.jpgcfb_1670025.jpg
Enfim kkkk foi isso gente, e eu amei 😍Contem ai como foi o noivado de vocês 🤩
tenor.gif

39 Respostas

• N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Parabéns!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que show Miliane!!! O meu ele fez um caça ao tesouro pela casa! Hehehe! 🥰
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindo! Felicidades ao casal

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu e meu noivo decidimos noivar, mandamos fazer as alianças (ueríamos uma coisa bem rústica e artesanal), no dia q elas chegaram pelo correio a gente escreveu umas coisas um pro outro, fomos até onde nos conhecemos (parque Guinle aqui no RJ) lemos as declarações, trocamos as alianças e dps fomos beber. Foi tão lindo 💕
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo noivinha, parabéns 😍 Ele mandou muito bem na surpresa hehe
    Eu noivei quando fiz 3 anos de namoro..
    Meu noivo fez surpresa no quarto dele, passei o fds com ele. Foi em um domingo,nesse dia fomos no boliche com minha família, chegamos e nada de surpresa dele haha eu adorava essas coisas rs Ja estava ficando brava de nao ter nem uma palavra carinhosa. Entao nossos amigos chamaram a gnt p ir tomar um açaí e comer um lanche e eu nem queria ir. Por fim, insistiu ate brigamos la pq ele nao parava de mecher no cel e mal sabia eu q ele estava organizando a surpresa rsQuando chegamos em casa eu ja brava pq estava de noite ele me coloca um tampao no olho, ai pronto ja fiquei nervosa de ansiedade kkk Me fez surpresa no quarto, minha cunhada que arrumou tudo. Ele fez vídeo na tv, cartinhas e no final pediu p eu chamar o nosso cachorro quando chamei ele veio correndo muito feliz, parecia que sabia haha E estava la a aliança em cima dele rs Meu noivo ajoelhou e chorou quando me pediu haha
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que lindo! Que deus abençoe vocês!
    Eu não tive noivado, a gente dia e combinou kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas