Como prometido eu vim contar e mostrar sobre o meu noivado !!
Eu noivei no dia 07/04/19 e foi surpresa eu n茫o sabia, e meus pais ficaram sabendo horas antes kkk
No dia 06/04 teve um jogo do Fluminense na nossa segunda casa vulgo Maracan茫, num cl谩ssico FlaxFlu, como de costume a gente sempre vai quando da, pelo que ele me contou ele pretebdia me pedir em noivado nesse dia num lugar especial pra gente, e no dia seguinte s贸 comemorar, mas ele pensou bem e queria que nesse momento a gente fosse abra莽ado e tals pela fam铆lia, ent茫o ele desistiu da ideia... Masssss, foi turar uma foto minha que eu queria muito, ele apagou a original e deixou salva na nuvem e so me mostrou a normal 馃槀

E eu super tapada n茫o vi nada, e olha que tenho costume de colocar a m茫o nos bolsos dele, e tava no bolso kkk Ai no dia seguinte eu ja sabia que iria na casa dele, ja estava marcado um almo莽o do "anivers谩rio da tia dele" kkkk Chegando la ele ajoelha e PAH me tremia toda (olha minha roupa pra vcs verem que eu nao desconfiava kkkkkkkk)

(Eu encontrando meus amgs da igreja kk)E foi isso vida, ele e minha sogra montaram o churras que nao pode faltar, a mesa, fotos e algumas pessoas levaram presentes e eu nem imaginava 馃槀

Enfim kkkk foi isso gente, e eu amei 馃槏Contem ai como foi o noivado de voc锚s 馃ぉ