Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Julho 2019 Piauí

Meu noivado terminou

Fabiana, dia 25 de Dezembro de 2018 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56
Bom dia noivinhas
Estou escrevendo para me despedir do grupo
Eu aprendi tanto....e estava quase tudo pago e encaminhado mas ele decidiu terminar.
Namoramos a quatro anos e a três ele passou para um concurso militar, com duração de 3 anos de muita pressão
Pareciamos casal perfeito, falavamos de filho, ele desenhava modelo da nossa casa
Nossas familias se davam super bem mas em um dia ele chegou disse que estava sufocado das minhas cobrancas, que era muita coisa na cabeça dele e que ele achava melhor terminar (ele é cabeca dura, daqueles que pode ate se arrepender mas nao volta). Ficamos sem nos falar, cada um respeitado o espaço do outro, nos encontramos ontem
Coração dele acelerado, as maos geladas
Ficamos e ele relatando contra si mesmo dizendo que estava errado. Chorou, me pediu desculpas mas que a decisão era esta. E eu fiquei devastada, tudo pronto e meu sonho destruido mas mesmo assim não consigo desapegar dele, sentir raiva. As pessoas brigam comigo, então eu guardo todo sentimento para mim mas não está sendo facil, estou carregando um.peso tão grande

56 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 21:05
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus te abençoe grandemente por não guardar ódio em seu coração. A recompensa dEle será muito maior, confie.

    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai guria força...

    Você é uma princesa e com certeza se Deus permitiu isso é porque os planos dele são maiores e melhores..

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Que Deus te ajude nesse momento, realmente dói muito, mas te garanto que é uma dor que aos poucos ameniza e passa.

    Deus conhece o hoje e o amanhã, não existem erros nos planos de Deus.

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste noivinha...e que covardia da parte dele....tão proximo já do casamento...Deus irar lhe fortalecer...

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, deus não coloca provas na nossa vida, dais quais não possamos superar.

    Se organiza, pensa em você, nos seus sentimentos e vai seguindo aos poucos com sua vida. Vai ser difícil, mais deus vai te amparar.

    Pode ser que tudo isso, seja pra te recompensar no futuro com uma pessoa maravilhosa, pra vc se descobrir ou até mesmo encontrar ele em outro momento.

    Vai dar tudo certo, muita força!!!

    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah que situação delicada, mas olha princesa, levanta a cabeça, e vá em frente, as vezes é um livramento e Deus te dará coisa melhor!!! Fique firme e acredite, o mundo é todo seu!!!

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te fortaleça
    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus Deus, Fabi... Que barra deve estar sendo! Olha, eu lamento muito, muito mesmo. Não sei nem o que te dizer, só que você não desista dos seus sonhos, pois no momento certo, com a pessoa certa (seja ele mesmo ou outra pessoa que Deus colocar no seu caminho) tudo será perfeito! Entrega tudo isso nas mãos do Senhor e peça sempre para que Ele faça a vontade dEle, pois é sempre a melhor. Tudo de bom, lindinha e até breve, hein! Feliz 2019!!! Smiley heart

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi! Olha, eu sinto muito por isso ter acontecido a você, e não consigo encontrar palavras que seriam suficientes para te confortar e nem para explicar ou justificar essa situação.
    Saiba que te desejo coisas boas, e que você consiga se reconstruir! Que Deus possa estar ao seu lado, que você encontre forças! Se você quiser conversar, se quiser desabafar e precisar de uma ajuda com isso, e se quiser me chamar, estou aqui.
    Um abraço no seu coração Smiley heart

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha. E realmente não sei o que dizer que seria melhor, somente vc sabe o que passaram. Só sei que o tempo é o melhor remédio para tudo. Fica com Deus 😘
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu sinto muito !!!!!! Mas se Deus permitiu que isso acontecesse é porque não era pra ser vcs dois !
    um dia ele colocará a pessoa certa em sua vida e sem duvida irá realizar esse sonho com seu verdadeiro amor 💕

    • Responder
  • Adeuza Sá
    Noiva Esperta Junho 2019 Pernambuco
    Adeuza Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ownn... Sinto muito! Só o tempo pra curar tudo isso,logo essa fase triste vai passar. Torço por vc!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus que ele sabe o melhor para todos nós, nem tudo na vida sai como nós queremos mas sim, como Deus quer pois, ele tem um propósito sobre a vida de cada um de nós!! Fique bem e deixe Deus agir que tudo se encaixará nos devidos lugares.. boa sorte e fica bem viu por mais difícil que seja!!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E você acha que realmente era assim como ele falou?? Porque para terminar assim devia estar realmente sufocado sinto muito por você é uma pena
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Santa Catarina
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o tamanho da sua dor, eu passei por algo muito semelhante...
    Namorava a quase 3 anos, em fevereiro deste ano terminamos por decisão de ambos, no início nos afastamos mais com o passar dos dias fomos conversando! Ainda existia muito dele em mim, eu relutava para esquecer ele mas ao mesmo tempo não queria me afastar, fiz coisas que não devia e ele também (não foram traição) ... Logo que completou 2 meses do término ele veio até minha casa e desabafou tudo... Hoje estamos de casamento marcado para daqui 31 dias!
    Deus vai te abençoar, talvez não fosse o momento certo para vocês, talvez vocês precisem disto, é difícil entender, mas nunca esqueça: Tudo acontece na vontade do Pai, Deus já escreveu a sua história e a dele também, e no tempo certo Deus mostrará qual o caminho devem seguir e se as páginas de vocês se encontraram novamente! Espere firme, chore tudo que tiver, coloca para fora... Mais não esqueça, Deus vai lhe abençoar grandemente ainda!
    Se precisar de alguma coisa estou a disposição para lhe ajudar é só me chamar!
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É dificil e doloroso,.mas tem pessoas q te ama e estará ao seu lado qdo precisar.
    E Deus não abandona seus filhos, e lhe dara conforto.
    • Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana confie sempre no Senhor, Deus lhe dará conforto e sabedoria, talvez você não entenda o porque de tudo isso, talvez não fosse a hora certa, mas Deus esta ao seu lado para te ajudar a passae pelas provações que a vida te impõe, tenha muita fé em Deus que Ele te apontará o caminho certo a seguir, só ele pode te orientar nesse momento.
    Espero que você fique bem e encontre sua felicidade com Deus ao seu lado.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Julho 2019 Piauí
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    É aquilo que dizem: o que é seu encontra um caminho para chegar
    Vou seguir em frente
    Confiar em Deus
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha q situação triste sinto muito, é uma situação dificil mas não se sinta culpada e sobre ir atras ou não so vc ppde decidir. Olha vou te dizer um pouco da história minha e da minha noiva.
    Namoravamos por 1 ano e alguns meses, algumas situações acabaram me afetando por como uma noivinha disse q qdo enche a bixiga ela estoura e eu estorei e terminei, tb disse a mesma coisa q seu noivo te disse, w eu tb achava q era um erro mas era minha decisão. Ficamos 4 meses separados e nesse tempo minha noiva nunca se afastou conversamos sem compromisso, nao me cobrou nada e respeitou minha decisão, passando esse tempo vi q realmente ela e a mulher q quero casar e conversamos pessoalmente colocamos td a prato limpos e ano q vem iremos casar. Eu te aconselho respeite a decisão, mas nao precisa sumir se nao quiser se for pra ele voltar ele vai voltar por ele mesmo, desejo q vc seja feliz e que Deus console seu coração, força .
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Julho 2019 Piauí
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Ler cada mensagem de vcs tem um poder tão grande
    Eu choro cada vez que leio mas ao mesmo tempo aumenta a certeza de que vai passar e que um dia eu vou poder construir uma família
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiana, ngm tem o direito de lhe dar esse conselho a não ser q vc peça.

    Viva um dia de cada vez. E de cabeça erguida.

    O q tiver de ser seu, será seu!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 Pará
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito de comentar os posts, mas seu relato me fez voltar no tempo em que passei por uma situação muito semelhante e pudi sentir a sua dor fabiana.... hoje.... cerca de 6 anos depois posso te afirmar que o Espírito Santo de Deus é o maior consolador.... Ele no tempo certo te fará compreender o pq dessa dor. Hoje, entendo que precisei passar por aquela situação que me tirou qualquer esperança de encontrar alguém, mas Deus fabiana.... Deus tem o melhor para nós. Ore para que Deus cure essa ferida... Ele vai te tratar... Ele conhece nossa dor... nossas aflições.... tenha paz no seu coração! Jesus te ama, chegue-se a Ele e Ele se chegará a vc. Feliz natal minha flor. Deus seja o seu consolo.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Julho 2019 Piauí
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uns me dizem vai atrás não deixa seu amor ir embora
    Outros dizem viva sua vida
    Foi escolha dele
    E não sabem o quanto isso me tortura
    Me deixa confusa
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E outra, lhe aconselho desativar esse app.
    Se tiver em grupos de noivas no face, saia.
    Se tiver inspirações, apague. Se desfaça de tudo q ta te fazendo sofrer.

    É um conselho do fundo do coração
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os questionamentos dos outros são os piores mesmo! Mesmo não devendo nada a ngm, acabamos tendo q dá satisfação da nossa vida.
    Mas seja firme. Não se envergonhe de nada. Vc nao está errada.

    Agr realmente é o momento de passar pelo "luto", mas tudo no seu tempo. Vc vai superar. E vai ser mais rápido do q imagina.

    Q bom poder lhe ajudar 🙏🏻❤
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, DEUS sabe de todas as coisas!

    Confia!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Julho 2019 Piauí
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Liliane suas palavras mesmo sem conhecer me tranquilizam
    Sei que daqui para frente vão ser dias difíceis, alem dos meus sentimentos vou ter que lidar com os questionamentos dos outros que também machucam....mas vai passar
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai passar!
    Tudo nessa vida é aprendizado.
    Daqui uns dias vc vai olhar pra esse episódio e dizer; foi bom ter passado por tudo isso. Sofri, mas evolui!

    Ah clmo eu queria te dar um abraço nesse momento ❤
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, saiba que Deus tem um tempo certo para tudo e que no momento certo o seu sonho vai se realizar, seja com ele ou não. Fique em paz e tente se recuperar!
    Conta com o grupo.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Fabi. Espero que em breve você se recupere.
    Sobre o que você disse de guardar tudo o que as pessoas falam com você, quero te dar um conselho: não faça isso.
    Guardar tudo é muito ruim. O que acontece quando você enche um balão mais do que ele pode suportar? Exatamente, ele estoura. E é isso que acontece quando guardamos tudo o que falam da gente e nós não conversamos com ninguém.
    Procure alguém próximo a você, uma amiga, uma irmã, e converse, fale tudo o que você está sentindo agora. Tenho certeza que você vai se sentir muito melhor.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os planos de Deus são maiores que o seus noivinha, apenas confie, por mais difícil q seja^^
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Forças, Deus sempre prepara o melhor para nós. Se ele não foi bom o suficiente ao ponto de realizar um sonho seu, pode ter certeza que o melhor estar por vim. O que tiver que ser, será!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas