Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Julho 2019 Piauí

Meu noivado terminou

Fabiana, dia 25 de Dezembro de 2018 às 08:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Bom dia noivinhas Estou escrevendo para me despedir do grupo Eu aprendi tanto....e estava quase tudo pago e encaminhado mas ele decidiu terminar. Namoramos a quatro anos e a três ele passou para um concurso militar, com duração de 3 anos de muita pressão Pareciamos casal perfeito, falavamos de...
Bom dia noivinhas
Estou escrevendo para me despedir do grupo
Eu aprendi tanto....e estava quase tudo pago e encaminhado mas ele decidiu terminar.
Namoramos a quatro anos e a três ele passou para um concurso militar, com duração de 3 anos de muita pressão
Pareciamos casal perfeito, falavamos de filho, ele desenhava modelo da nossa casa
Nossas familias se davam super bem mas em um dia ele chegou disse que estava sufocado das minhas cobrancas, que era muita coisa na cabeça dele e que ele achava melhor terminar (ele é cabeca dura, daqueles que pode ate se arrepender mas nao volta). Ficamos sem nos falar, cada um respeitado o espaço do outro, nos encontramos ontem
Coração dele acelerado, as maos geladas
Ficamos e ele relatando contra si mesmo dizendo que estava errado. Chorou, me pediu desculpas mas que a decisão era esta. E eu fiquei devastada, tudo pronto e meu sonho destruido mas mesmo assim não consigo desapegar dele, sentir raiva. As pessoas brigam comigo, então eu guardo todo sentimento para mim mas não está sendo facil, estou carregando um.peso tão grande

56 Respostas

• Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha sinto muito pelo acontecido! Mas Deus é maior e com certeza está preparando o melhor pra vc! O q tiver q ser será!
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Só quero que passe sabe
    Que esta angústia
    Estes meus medos saiam do meu coração
    • Responder
  • Joyane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo melhoras noivinha ... vc vai superar tudo isso. Nós mulheres somos muito fortes
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... ngm tem nada a ver com a sua vida, eu vou refazer o comentario q fiz:
    Repito; o q é seu, será seu! E nada e nem ngm vai mudar! Ja está escrito.

Olha, nao se sinta culpada.
    O culpado é ele! Somente ele!
    Eu nao sei da história, vida e convivência de vcs. Mas creio q pra uma pessoa fazer isso no noivado, qd ja estavam pagando tudo... ja tinham data... ele é um canalha. Desculpa se no comentário anterior eu nao lhe ajudei.
    Mas agr estou reescrevendo.

Deus vai lhe mostrar a melhor forma de sobresair dessa situação.
    Vc vai ficar bem. Fixa em #paz ❤
    • Responder
  • Dayane Carvalho
    Noiva Ativa Julho 2024 Piauí
    Dayane Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lamento muito por você!
    Mas peça a Deus sabedoria para poder sair da melhor maneira essa situação. Deus está no controle de tudo,e nada é por acaso.
    Espero que isso se resolva da melhor maneira. E como dizemos aqui na minha terra, o que não mate engorda. Você é forte!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e bem no Natal!
    Só posso te desejar q Deus conforte seu coração. O melhor D'Ele ainda vai vir na sua vida!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca tudo nas mãos de Deus, só ele vai poder te ajudar nessa hora tão difícil......

• Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com Deus, entregue a ELE TUDO que está sentindo,te angustiando.. Salmo 55:22

• Responder
  • Julyana
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por uma situação assim a 7 anos atrás metade de tudo pronto e o noivado acabou enxoval comprado e tal.
    Fiquei mal de verdade no início uma semana no máximo chorando muito aí eu dei conta que quem estava perdendo não era eu e sim ele pois eu era uma jóia rara e se Deus permitiu que isso acontece se é por que não era ele .

Hoje eu louvo e agradeço ao Senhor pois encontrei um cara companheiro, que meus pais adotaram como filho"gostam mais dele do que de mim rsrsrs " enfim .... tudo tem um tempo certo para tudo apenas confie e entregue nas mãos do Senhor e fale com o Pai se for algo bom para a sua vida que Deus permita que ele volte mas se não que Deus leve ele para bem longe de você pois saiba que se ele for de verdade Deus providenciará um alguém tão especial que quando você olhar pra trás vai agradecer a Deus por tudo isso ter acontecido .

BEIJOS , DEUS E CONTIGO E ELE TE AMA
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca nas mãos de Deus, o que tiver que ser será
    • Responder
  • Samira
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher para de se sentir culpada... vc está achando que a errada de tudo isso é vc e não É. Independente se ele estava cansado, morto fadigado a escolha era dele! Vc não tem bola de cristal e nem um super poder pra saber essa coisas Qndo estava longe dele sem ele contar e se abrir com vc. Olhe pro céu e agradece que Deus abriu esse novo horizonte pra vc enxergar que um homem como ele não era pra vc. Vc merece todo carinho do mundo. E mulher de banquetes e não de migalhas. Seja sempre mais vc! Procure alguém que inclua vc nos sonhos e planos dele. Não se sinta culpada pelo término ele q é um babaca .
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo nem imaginar todos os sentimentos que passam pela sua cabeça agora, mas na medida do possível dê um tempo para entender os seus sentimentos e os dele tbm. Se acredita em Deus, ore muito, peça sabedoria e que a vontade dEle seja feita na vida de vcs dois.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creia que Deus está no controle de tudo, é só confiar e descansar nele, e agir orado, Deus abençoe um grande beijo 😘
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu marido é assim.
    Qd estávamos planejando o casamento, ele tava fazendo um treinamento pra entrar no raio (tipo de policiamento militar do Ceará), então ele sofria muito... é muita pressão.
    Combinamos q eu ia cuidar de tudo e ele ia focar no objetivo dele. E foi o q fizemos. Mas no meu caso, o meu pai tava pagando miita coisa.... então dava pra mim poupar ele das dívidas.
    Ele só foi saber sobre os contratos fechados, qd ele passou para o RAIO.

Olha, a culpa nao é sua. Mas dele tbm não.
    Uma coisa q aprendi e q faz todo sentido; o q é pra ser seu, será! Já tá escrito... nada vai mudar!
    Então, eu espero q vc fique bem. E consiga passar por tudo isso.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Fabiana nem sei o que te dizer, mas seja forte a cabeça dele vai mudar e vc vai ver que é somente uma fase, 4 anos não é dois dias ele vai sentir sua falta, caso o contrário siga a sua vida, vc vai encontrar alguém que te ame e que cuide de vc...
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por situação parecida , chorei , sofri mas depois de um tempo vi que foi a melhor coisa que aconteceu. Sei que não é fácil , mas se ele não quer deixa ir pois o que é nosso nunca parte
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São umas oito horas de ônibus
    O curso dele é cfo bombeiros
    Ele é aquela pessoa que tinha febre mas corria 5 km para ser o melhor, pq ele sonhou muito com curso sabe...e guardava muito as coisas , as vezes não sabia que tava incomodando ele quando pedia para falar com ele..Ele disse que as vezes tinha dormido uma hora e eu pedia para falar com ele mas nao sabia que ele tava tão mal assim😥
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação muito difícil, são anos juntos né... Mas que Deus te dê forças pra você continuar
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Dia, olha acho que um relacionamento de quatro anos não termina de uma hora pra outra , as vezes ele tem se sentido sufocado em tudo ( trabalho, família , casamento) e decidiu terminar para ver se consegue se aliviar. Mas olha eu te aconselho uma coisa , se você o ama, se sabe que ele te ama , então lute por ele, busque ajuda em Deus , e ainda digo mais , procure ajuda na igreja na terapia do amor, não sei se já ouviu falar mas todos os sábados meio dia passa relatos de relacionamentos transformados através de Deus e de orientações que colocaram em prática.
    Se lamentar não vai mudar a situação , mas pelo contrário, se você o ama , lute por ele ( não se humilhando) mas buscando ajuda na Terapia do Amor , tenho certeza que não irá Se arrepender ...
    Da só uma olhadinha em tantos relacionamentos transformados : www.terapiadoamor.com.br

A Vitória só vem pra quem luta, Deus abençoe
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sei nem o q falar.
    O treinamento dele era fora da cidade? Muito longe?

Sou esposa de militar. Eu sei da pressaoq ele ta falando, mas ai é q ele deveria estar do seu lado, pra vc o apoiar e dar forças.

Agr eu desejo muita paz e serenidade pra vc. Dissernimento pra saber lidar com essa situação. 🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!
    Conte sempre com a gente! De verdade! ❤
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    Estou fazendo isso, toda vez que tenho vontade de chorar ou que estou muito angustiada eu entrego meu coração a Deus.
    E resolvi entregar para ele
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tenso! meu conselho é que ore a Deus... as vezes não é a decisão dele e sim forças contrárias p acabar com algo tão bonito que é o amor. O amor não acaba de um dia p outro, então busque a Deus p colocar as coisas no eixo e se n for p tirar de uma vez, pois o casamento é a maior Bênção de Deus e isso pode ser o inimigo querendo destruir jogando setas na cabeça dele. aaahhh e passe ser mais compreensiva geralmente todo homem é cabeça dura e cheios de preocupação é natural deles, nos mulheres devemos parar de cobrar mt e confiar mais!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha! Graças a Deus você não carrega sentimentos ruins em seu coração, isso mata a gente por dentro!

Noivinha! Vocês tem uma história de 4 anos... Sei que todo relacionamento tem suas dificuldades, mas depois que a poeira baixar, será que vocês não poderiam conversar?

Independente de qualquer coisa coloque nas mãos de Deus, espero que Ele conforte seu coração e traga paz, depois da tempestade sempre vem o sol! Coloque nas mãos Dele!

Conte sempre com a gente aqui da comu!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe