Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Janeiro 2019 Goiás

Meu noivo disse que se arrependeu.

Camila, dia 20 de Janeiro de 2018 às 09:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Ola meninas, namoro há 7 anos e há 15 dias fiquei noiva, um pedido surpresa e super lindo! Porém, ontem tivemos uma discussão, e ele me falou que tinha se arrependido, que não queria problemas pra vida dele, pq não damos certo e que casamento é muita pressão, tod mundo falava que não era bom...essas...
Ola meninas, namoro há 7 anos e há 15 dias fiquei noiva, um pedido surpresa e super lindo!
Porém, ontem tivemos uma discussão, e ele me falou que tinha se arrependido, que não queria problemas pra vida dele, pq não damos certo e que casamento é muita pressão, tod mundo falava que não era bom...essas coisas. Discutimos, ele jogou a aliança no chão e foi embora. Eu ainda não fiz nada. Acho que ele me ama, mas essas atitudes me deixam insegura. O que eu faço?

35 Respostas

• I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ele só estava nervoso noivinha.
    Acredito que não iria gastar dinheiro com aliança se não tivesse certeza do que ele quer.
    Da um gelo nele, espera ele vim atrás e faz ele pedir desculpas hahaha
    Bjs
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma , às vezes quando estamos com a cabeça quente falamos muita besteira sem pensar . Liga pra ele , conversa com ele pessoalmente para decidir o que vocês relmente querem . Não pode ficar assim . Explica que essas coisas te chateiam !
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você precisa dar um bom gelo nele pra ele pensar no que ele fez. Quando se fica noiva, precisa se sentir segura, ele precisa te passar essa segurança, e não importa a discussão, não é motivo pra agir dessa maneira que ele agiu, ainda mais tão teatral, jogando a aliança e indo embora!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas