Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Maio 2025 Bahia

Meu noivo diz ter certeza que fiquei com outra pessoa

Ingrid, dia 29 de Junho de 2024 às 17:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá pessoal, vou tentar ser breve. Tenho um relacionamento há 3 anos, 2 deles noiva, e tivemos muitos problemas ao longo desse tempo, especialmente por ele ter filhos de relacionamentos anteriores e permitir muita interferência deles no nosso relacionamento. Tivemos também muitos problemas em relação a ciúmes. Nunca o traí, flertei com outras pessoas ou qualquer outra coisa que pudesse prejudicar o nosso relacionamento. Não com medo disso, mas sim porque simplesmente não tem a ver com quem eu sou. Meu objetivo realmente é o casamento e a construção de uma família.

Mas qualquer atitude minha é vista como se eu quisesse estar com outras pessoas, se olho para o lado diz que é porque estou olhando para homem, se não atendo o telefone depois que saio do trabalho imediatamente quando ele liga já perguntou onde estava, se não cheguei em casa no horário, se eu quisesse dormir na minha casa (me dividia entre a casa da minha mãe e a dele) ele dizia que eu queria aprontar, que não queria estar com ele, etc. Essa desconfiança também despertou em mim um ciúmes que nunca tive na vida, passei a desconfiar de cada passo dele.

No último natal estávamos brigados e ele organizou uma festa com a família na casa dele sem me participar de nada. Na noite de natal, obviamente, eu disse que não iria, que queria ficar com a minha família. Ele disse que se eu não fosse ele terminaria comigo e assim fez. Depois programou uma viagem de réveillon com os filhos e me deixou de fora novamente.

Em janeiro tivemos uma briga e ficamos alguns dias sem nos falar. Só que antes dessa briga tivemos relação, e tive uma crise de candidíase que me machucou muito. Quando voltamos “às boas” eu não quis ficar com ele por estar dolorida ainda. Ele me perguntou se fiquei com outra pessoa e insistiu muito nisso durante um tempo.

Em abril tivemos uma discussão por ele não compartilhar comigo quando vai pegar os filhos e eu simplesmente preciso mudar toda a programação por conta disso. Dois dias depois o procurei para conversar e ele foi muito grosseiro comigo e mandou eu “ir me f**”, então devolvi a aliança.

O problema é que gosto dele de verdade e estruturei meu futuro baseado nos nossos planos. Ele me procurou depois disso e diz que acredita no nosso futuro, no nosso casamento, mas que eu preciso dizer a verdade sobre com quem fiquei depois da nossa briga de janeiro, e que a nossa volta depende disso.

O fato é que não estive com qualquer outra pessoa durante esses três anos, então não tenho nada para contar e ele diz que assim como ele tem certeza que o sol irá nascer amanhã, ele tem certeza de que fiquei com alguém e que se quero ocultar isso é porque quero continuar fazendo.

Estou me sentindo perdida e sem saber o que fazer.

11 Respostas

Última atividade por Santtos, hoje às 15:43
  • Santtos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação triste !


    Mas você tem que pensar em você ! É esse tipo de relacionamento que vc quer para sua vida ?Esse relacionamento tem características de relacionamento tóxico
    Segue sua vida um dia você encontrará uma pessoa que te ame e acima de tudo te respeita ❤️
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, so uma pergunta, vc sabe pq o outro relacionamento dele terminou? será q não pelos mesmos problemas q vc está relatando aqui? olha, desculpa a franqueza, mas se vc não esta vendo umas red flags no seu relacionamento, procure uma psicologa para ontem e peça ajuda...

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Bahia
    Agda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore...?! Me perdoe o que eu vou falar ou se isso vai te ofender, mas... com todo respeito: esses são sinais clássicos de um relacionamento abusivo (da parte dele, claro)!!!
    Apenas o fato de ele não confiar em você, inclusive te acusando de infidelidade, já é um bom motivo para se repensar a relação. Xingar??? Passou totalmente dos limites! Não aceite isso, mulher! Eu entendo que vocês estão há um bom tempo juntos, mas não se apegue a isso. Sei que dói, principalmente quando é por alguém que amamos, mas nós temos que nos amar primeiro e saber a hora de partir...

    Enfim, a minha opinião é: saia desse relacionamento (pelos motivos mencionados acima por mim, pelos comentários das outras moças e PRINCIPALMENTE pelo o que você escreveu). Leia o texto que você escreveu várias e várias vezes, se pergunte se é isso o que você quer da sua vida (ao se casar com ele) e tome a sua decisão.
    Você merece o melhor, nunca se esqueça disso Smiley heart
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, eu já tive um relacionamento assim e te digo, a melhor coisa que fiz foi terminar. Neste momento pode parecer que ele é o melhor cara para vc, mas ao terminar, vc vai dar a oportunidade de aparecer alguém que realmente te mereça, confie em vc e que queira construir um futuro juntos. Muitas vezes temos a ilusão que o amor deve ser sofrido, mas o amor tem que ser leve. Tem que te apoiar, tem que ter confiança e parceria. Vc sente que ele é seu parceiro, se vc ficar doente, ele vai cuidar de vc? Vai ser seu apoio? Como as meninas falaram, ele está praticando abuso psicológico, já já ele deve falar que vc não vai encontrar alguém como ele e vai te tentar colocar para baixo, falando que vc é isso ou aquilo e que ele é maravilhoso, que vc devia agradecer de ter ele na sua vida e etc.
    • Responder
  • Ane
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens que têm essa desconfiança, geralmente são eles que traem e ficam com medo da mulher fazer o mesmo. O amor não faz sofrer, cai fora dessa enquanto você pode, mulher !
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fofe desse cara grosso e tóxico enquanto é tempo, faça seu futuro só muito melhor até encontrar alguém que te respeite como você merece
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2025 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, isso é manipulação psicológica, e violência psicológica. Ninguém, entenda: ninguém tem o poder de te xingar, distratar e muito menos te humilhar. Infelizmente ele não tem respeito pelos seus sentimentos, e isso não é culpa sua. Ele não pode te tratar mau, pelo contrário, o papel dele como noivo é cuidar e zelar de você. E se ele faz ao contrário, ele que fique sozinho. Se livra desse relacionamento, tira um tempo para cuidar de você, estudar, se conhecer e principalmente se amar. Você é a sua felicidade, e ela NUNCA poderá depender de ninguém. Se ele não te prioriza, e não te considera ao ponto de te respeitar, faça isso por você mesma. Casar com um homem que seja assim te trará tantas marcas, feridas.... porque se ele têm atitudes tão abusadores agora, ao ponto de te: acusar, xingar, desconsiderar, chantagear... as chances dele mudar pós casamento é zero. No YouTube têm algumas pessoas que falam sobre relacionamentos e que vale muito, mais muito apena assistir e aprender com elas: Sarah Sheeva, Lucas Scudeler. Assista e veja o quanto sua percepção de relacionamento será clareada. Se cuida, viu? Um beijo no seu coração e fique com Deus. ✨️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, seu relato me preocupou muito. A decisão é sua, mas veja o quanto isso tem potencial enorme para escalar para coisas mais sérias. Se está assim antes de casar, imagina o que ele poderá dizer e fazer quando estiverem oficialmente casados? Moça, vc não pediu, mas meu conselho é que vc caia fora dessa relação o quanto antes. Os notificarios estão aí pra mostrar. Minha mãe teve um namorado que começou desse jeito aí e agora precisou ir pra outro estado. Aceitar tudo que vc está aceitando tem nome e se chama dependência emocional. Busque ajuda e fique bem. Vou orar por você!
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por toda essa situação... Há sempre novos recomeços. Busque ajuda, isso não é um relacionamento saudável.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele te manipula, isso é violência psicológica. Você merece mais que isso, com toda certeza. Ninguém deveria constituir família com um traste (o que ainda acontece, infelizmente). Se poupe disto, três anos já foram mais que suficientes, vá mesmo atrás de quem te mereça invés de continuar em um relacionamento tóxico como este.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa ingrid eu não ia comentar nada.... mas, você quer ter mesmo uma vida de casada com esse cara? Casamento é coisa seria e funciona a base de confiança e respeito e pelo visto ele ja nao tem isso com você. " Meu objetivo realmente é o casamento e a construção de uma família." Se deseja isso melhor encontrar uma pessoa com esse mesmo objetivo.

    Em resumo nunca casaria com um cara desse... Me amo muito para aceitar essas coisas e voçê também deveria se amar e se colocar em 1 lugar .

    Desculpa se fui grossa ou algo do tipo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas