Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Júlia
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Meu noivo e meus pais querem adiar de novo

Maria Júlia, dia 4 de Março de 2021 às 10:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom dia, meu casamento está marcado para o dia 21/03. Mas entramos para a FASE vermelha que vai até dia 19/03. Eu ia realizar apenas a cerimônia, e adiar a festa, mas meu noivo não quer 😔 (meus pais estão do lado dele) ficam falando pra eu esperar liberar novamente e fazer tudo junto que vai ser...
Bom dia, meu casamento está marcado para o dia 21/03. Mas entramos para a FASE vermelha que vai até dia 19/03. Eu ia realizar apenas a cerimônia, e adiar a festa, mas meu noivo não quer 😔 (meus pais estão do lado dele) ficam falando pra eu esperar liberar novamente e fazer tudo junto que vai ser muito melhor.

Meu casamento era pra ter sido dia 12/12/2020 mas eles resolveram adiar e minha opinião não serviu pra nada. (Se tivesse feito em dezembro, teria dado certo estava muito melhor do que agora).
E agora estão fazendo a mesma coisa, não estão ligando pra minha opinião. Eu não estou bem de saúde e psicologicamente por causa desse estresse todo. Não sei mais o que fazer, as vezes nem quero mais casar. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

34 Respostas

  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sinto muito por estar passando por toda essa situação Smiley sad Sua opinião tem que valer sim afinal você é a noiva, mas conversem com calma, e tudo vai dar certo! Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, nem sei o que te falar pra confortar seu coração... Apenas que torço muito pra tudo dar certo e que cheguem a melhor decisão para ambos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas