Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo

Meu noivo não quer festa! :(

Mariane, dia 5 de Fevereiro de 2015 às 09:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oi noivinhas! Meu noivo não quer festa, ele quer investir na nossa casa e na lua de mel, eu até entendo e compreendo ele, mas minha familia (e a dele também) é super festeira, quando disse pra minha mãe e para uns familiares que não ia ter festa (só uma coisa simples, do simples rs tipo bolo e...

Oi noivinhas!

Meu noivo não quer festa, ele quer investir na nossa casa e na lua de mel, eu até entendo e compreendo ele, mas minha familia (e a dele também) é super festeira, quando disse pra minha mãe e para uns familiares que não ia ter festa (só uma coisa simples, do simples rs tipo bolo e bebidas), eles quase cairam pra trás.... não aceita de jeito nenhum, mas nosso orçamento esta apertado demais, ele esta no ultimo ano da faculdade e eu também, enfim não sei como fazer, quero agradar a todos, mas esta dificil! Alguem passa por isso aqui também? Dicas? (to quase chorando rs)

48 Respostas

  • Ingrid
    Noiva Principiante Maio 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo também tive esse problema noivinha

    Sempre sonhei em me casar de noiva e ter uma comemoração mesmo que fosse simples, e quando decidimos nos casar meu noivo não queria fazer festa.

    Ele preferia fazer uma viagem! Com jeitinho fui convencendo, e ele aceitou fazermos a festa.

    Mesmo que seja uma comemoração simples é a realização de um sonho. Então se não puderem fazer um festança, faça algo mais simples como um almoço ou até mesmo o famoso bolo com champagne apenas para os familiares e amigos mais proximos.

    Vocês iram economizar e não deixarão essa data tão importante passar em branco.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, seria bom se a família pudesse ajudar, né.. já conversou com eles?

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma sugestão:

    Façam um orçamento do quanto podem gastar (eu fiz assim)

    Dai com o orçamento em mão vá subtraíndo as prioridades assim:

    1º prioridade: Lua de mel R$?????

    2ª prioridade: vestido de noiva R$ ???

    e assim por diante, o que sobrar você encaixa uma festinha simples porém íntima, fica bem legal e possível,

    Olha eu não vou conseguir pagar tudo então estou fazendo isso, na festa por exemplo eu e minha família iremos fazer os arranjos de mesa dos convidados, os convites, os bem casados, os detalhes das mesas, o arranjo do banheiro, a caixinha do banheiro etc., tudo que der nós faremos, estou até cotando o aluguel de algumas coisas para a festa para baratear a decoração, estou pensando em contratar somente a mesa do bolo e doces.

    Com jeitinho e amor a gente consegue.

    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça vc ué.. ele vai se render

    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu não vejo problema flor, quem tem que estar contente com essa decisão são vocês dois, querendo ou não a lua de mel é um momento bem íntimo que vocês sempre iram lembrar.

    Meu caso é diferente, tô fazendo a festa e quase fico sem lua de mel rsrs... Vamos fazer um mês de depois, primeiro pelo dinheiro e outra porque entro de férias da escola, mais vamos ficar apenas uma semana.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha....

    é dificil... mas quando é assim vcs dois tem que decidir o que é melhor para vcs...

    O mais importante é vcs dois estarem com a mesma visão...

    Se o orçamento permite apenas uam coisa, entrem em comum acordo com o que é melhor para vcs e sigam em frente!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tentando mas ele é bem cabeça dura sabe! rsrs

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que seus pais vão ajudar! Vou sentar com os meus e falar se ajudar da pra fazer se não, não! tem que ser sincera né! rs bjs!

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, vamos tentar nos organizar também para não passar em branco... mas minha mãe ja disse se for pra passar vergonha nem faz nada! Aff isso magoa viu!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk que bom poxa, boa sorte bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, bota dificil nisso rs Também vamos nos esforçar para o "bbb" gostei dessa sigla! Muito obrigada Bjs! Smiley winking

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem esta situação é dificil, pois o desejo de agradar a quem amamos é mto forte, eu até entendo os motivos dele de não querer festa,

    Assim q decidirmos nos casar eu e meu noivo decidimos que não fariamos festa, mas minha mãe queria mto pois sou a filha primogenita essas coisas de mãe.

    Então depois de muito conversamos eu e meu noivo decidimos fazer a vontade dela, e como meus pais vão ajudar na festa, as coisas ficaram mto mais faceis,

    Talvez vcs consigam entrar num acordo sobre fazer algo só p não passar em branco

    Mesmo assim infelizmente vc talvez não consiga agradar a todos.

    Espero q isso se resolva e vc seja mtoo feliz. BJS

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da p ter os dois, meu noivo tbm quer uma lua de mel bacaba, mas e meu sonho da festa. Então apertando daqui e dali dá... fala com ele, conversa e explica.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu já disse a meu noivo q quero uma lua de mel muito boa um ano depois di casamento. E q agora n me importo nem de passar a noite de núpcias em casa (apesar q depois de um tempo q combinamos isso ganhei uma viagem de 3 dias de um casal de padrinhos). Mas n me importo mesmo. Disse a ele tbm q caso c o básico e depois vamos comprando AIS poucos os móveis e eletros q faltarem. Mas o meu sonho era a festa e eu queria a festa. Então ao invés de lua de mel vamos usar o dinheiro na festa. Ao invés de mobiliar a casa td, vamos comprar o básico e investir BA festa. Td eu posso ter depois menos a festa de casamento q é uma oportunidade única. E é meu sonho. Portanto quero a festa.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E bem tenso essa situação, o meu tb n quer festão n, nem eu particularmente. Mas n quero passar totalmente em branco então estamos pesquisando e tentando organizar td simples e bonito!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha flor se for por isso de agradar a todos esqueça! Quem tem que estar feliz com cada decisão são vocês, nosso orçamento também é pequeno, 5.000,00, mas não vamos ter cerimonialista, nem buffet, nem dia da noiva, do noivo, nossa decoração será simples e romântica, talvez compre meu vestido no ali, não teremos pré e pós casamento, a lua de mel vai ser aqui bem pertinho rs, Campos do Jordão, vamos fazer muitos diy, dispensamos todo tipo de kit, e lágrimas de alegria, vamos nos esforçar por bbb, bom bonito e barato, foquem nos seus objetivos, tenham em mente e no papel tudo o que querem, bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas