Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Junho 2018 Paraná

Meu noivo sumiu!!

Lorena, dia 29 de Agosto de 2017 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47

Olá meninas, estou passando por uma situação super chata. Eu e e meu noivo moramos em cidades diferentes e há duas semanas eu tive uma discussão com ele por conta de atenção. Me irritei com a falta de atenção dele comigo, já era um assunto recorrente e que ele já estava irritado por ser cobrado e eu estressada por cobrar, acabamos discutindo mas nada tão grave. No meio dessa conversa o celular descarregou e desde então ele não fala mais comigo, já se passaram 15 dias e ele simplesmente não responde mensagens, não atende e nem retorna meus telefonemas, fica online mas não me responde, eu estou muito aflita e triste, namoramos há 10 anos e o casamento já está marcado e com as coisas encaminhadas. Ele não diz o que houve, não termina o relacionamento, não faz nada, simplesmente não fala comigo. Ele surtou? O que posso fazer??

Obs1: Ele tem 29 anos

Obs2: Ele é interno em uma escola de formação militar, so posso falar com ele se ele mesmo me atender, pois se eu for lá capaz dele ser punido.

Obs 2: Ele nunca havia feito isso em 10 anos e estávamos super bem.

47 Respostas

Última atividade por Renata, dia 7 de Março de 2020 às 21:41
  • Renata
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe perguntar, mas vcs se entenderam?
    Estou passando pelo mesmo, mas meu noivo não está em regime de internato...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação. E acho que está acontecendo o mesmo que vc falou.
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Smiley amazing mas que bom que esta melhor. Espero que tudo se resolva bem.

    Boa sorte Lorena.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha que bom que vc tá bem!Ufaa.. todo dia eu olhava pra ver se vc tinha voltado e dado notícias. E assim noivinha quando vcs conversarem ouve e depois de saber que ele falou tudo aí vc fala tudo. E lembra no fundo ele tá com tanta saudade quanto vc está dele. As vezes na chateação que não tiro de você a gente acaba perdendo a chance de melhorar a situação. Então tô torcendo pra vcs ficarem bem. Qualquer coisa dá um grito noivinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiiiii, então, com 22 dias de sumido eis que ele apareceu no wpp! Mandou um texto dizendo mais ou menos o que tinha ocorrido, resumindo: Altamente estressado e dizendo que a vida dele estava um inferno, que eu que devia ser o refúgio dele estava deixando ele mais estressado ainda, que estava no limite da paciência comigo e etc Disse que estava atolado de coisas p fazer e que não sabia quando viria me ver, mas que viria pra conversarmos com calma. Eu não me conformei muito com esse texto pois ele jogou a culpa da reação dele exagerada em mim, respondi afirmando que a culpa de qualuqer desavença não pode recair apenas sob uma pessoa pois eu não namoro sozinha, e que tudo bem eu ter sido grossa mas eu não faço da vida dele um caos, fora que tudo bem estar sob alta pressão psicológica mas sumir por mais de 20 dias foi errado e vai continuar sendo, mas não entrei nesse mérito ainda, pois o assunto é serio p falar por telefone.Quando ele vier vamos conversar e enquanto isso estamos nos falando, mas bem pouco, apenas coisas aleatórias, nada resolvido mas estou melhor, porém ainda querendo voar no pescoço dele.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiiiii, então, com 22 dias de sumido eis que ele apareceu no wpp! Mandou um texto dizendo mais ou menos o que tinha ocorrido, resumindo: Altamente estressado e dizendo que a vida dele estava um inferno, que eu que devia ser o refúgio dele estava deixando ele mais estressado ainda, que estava no limite da paciência comigo e etc Disse que estava atolado de coisas p fazer e que não sabia quando viria me ver, mas que viria pra conversarmos com calma. Eu não me conformei muito com esse texto pois ele jogou a culpa da reação dele exagerada em mim, respondi afirmando que a culpa de qualuqer desavença não pode recair apenas sob uma pessoa pois eu não namoro sozinha, e que tudo bem eu ter sido grossa mas eu não faço da vida dele um caos, fora que tudo bem estar sob alta pressão psicológica mas sumir por mais de 20 dias foi errado e vai continuar sendo, mas não entrei nesse mérito ainda, pois o assunto é serio p falar por telefone.Quando ele vier vamos conversar e enquanto isso estamos nos falando, mas bem pouco, apenas coisas aleatórias, nada resolvido e nem sei se resolverá, mas estou melhor, porém ainda querendo voar no pescoço dele.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que ela sumiu. A preocupação bate pq não é uma situação fácil de se passar. Espero que ela esteja bemSmiley sad
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, você está super triste e ele nem aí !! Não acho justo!! Indo lá você não estará se humilhando, mas sim resolvendo algo que ele não tem coragem de fazer !!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me questionaria, se ele é mesmo a pessoa certa pra mim !! Que absurdo !! 15 dias sumido ! Muita falta de consideração! Eu sei que é doloroso, mas eu não o procuraria mais!!
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É pensei nela hoje também e vim ver se estava tudo bem... Espero que as coisas tenham se ajeitado.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tá bem? Fiquei preocupada. Smiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já mandei mensagem a ele, q se foi isso mesmo, se ele terminou que apenas me comunique,porém ele não apareceu ainda pra falar nada.

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha desculpa eu te falar mas acredito que ele já terminou a relação, apenas não te comunicou, o que é bem infantil mas pelo visto foi o que ele fez. Talvez ele nunca quisesse casar, alguns homens aceitam o casamento e tal mas quando chega perto meso alguns surtam e caem fora.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta de consideração total pelos 10 anos q vcs passaram juntos!!! Eu já estaria reavaliando se, de fato, eu ainda iria querer me casar com uma pessoa desse feitio! Coisa horrível... eu hein! Força, noivinha!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele è seu noivo e tem a obrigação de dar uma justificativa ! 15 dias sumido ? Pelo amor de Deus, que falta de consideração! Tem certeza que quer viver o resto da sua vida com ele ?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Noivinha sinceridade, pra mim acabou né 10 dias sumido.... Você seria muito boba de voltar com ele depois disso, isso não é homem pra casar
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha imagino sua aflição se ele está fazendo isso com vc agora imagina no futuro as vezes Deus permite essas coisas pra vc não sofrer lá na frente vc não tem contato com a família dele ? Se já fechou fornecedores e e no seu nome procura contato dele faz até um fake pra ver se ele te atende como outra pessoa se ele atender termina com ele e diz que ele é a pessoa mais baixa e sem caráter no mundo se valoriza Flôr não sofra por alguém que não te merece beijos boa sorte !
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação chata e estranha. Mas nao deve tirar nenhuma conclusao por conta da sua cabeça ou do que falam.

    Acho que deveria esperar ele te procurar ou tentar conversar com ele de alguma maneira para entender o que esta se passando com ele.


    Muitos homens veem o casamento como "trabalhoso" e acaba sobrando muita coisa pra gnte, mas com conversa tudo fica melhor

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De vdd gostaria de ter essa paciência que você esta tendo!
    Não importa a discussão que tiveram, não importa se ele é fechado, não importa se ele ficou nervoso, não importa nada DISSO, o minimo que ele deveria ter era consideração pelos 10 anos que estão juntos e pelo menos terminar de maneira digna!
    Sendo sincera eu acho q ele "terminou" com você só não foi homem suficiente para falar isso ou pior esta vendo como será a vida de solteiro, se deve ou não terminar mesmo, mas mesmo se ele voltar do nada falando que pensou e bla bla bla...acho q vc deveria repensar se é esse tipo de homem que qr na sua vida...novamente nada é desculpa para simplesmente sumir e te ignorar, que pelo menos pedisse "um tempo".
    Como já falaram aqui eu no seu lugar já teria ido na porta do quartel e exigido uma explicação! Vai levar punição? Que leve! pq se ele não ta pensando em você, no que vc esta sofrendo sem resposta dele, você tbm não deve pensar nele...sou muito assim.

    Quando ainda namorávamos, no começo, meu agora esposo tbm era bem fechado e tinha mania de no meio da briga parar de falar e esperar eu me "acalmar" isso coisa de minutos...eu já surtava ! E fiz ele aprender que se ele qr um tempo para pensar ou mesmo esta muito ocupado no momento ele tem que FALAR porque eu não tenho uma bola de cristal...mas esse tempo digo coisa de tipo um dia...15 dias pra mim já estaria mais que terminado e não por ele...por mim mesmo, a unica mensagem que ele receberia seria a seguinte: " Já que vc não foi homem suficiente para falar o q esta acontecendo e/ou terminar de uma vez gostaria de dizer que então qm esta terminando sou eu! "

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lorena, eu já teria cancelado tudo e seguido a vida. Porque eu odeio ser ignorada e acho que isso é uma atitude muito infantil e como vocês estão há mais de 10 anos juntos, acredito que ele não seja nenhum muleque.

    Eu já teria ido até lá e jogado todas as coisas dele na porta do quartel. Acho que ele poderia ter tido a consideração de te dizer que precisava de uns dias sozinho, não simplesmente te ignorar como se você fosse qualquer pessoa.

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, eu acho essa atitude dele um tanto estranha e imatura, pq se ele não gostou não é ficando calado que vai resolver, e não sei como você está conseguindo lidar com essa situação, ele não tem família? Liga para os pais dele, explica a situação, sei lá, só não fica sofrendo por uma pessoa que não está nem aí para você. E se depois ele agir como se nada tivesse acontecido, pense bem se quer viver assim... Casamento é muito mais que uma festa e um vestido de noiva. De coração espero que tudo se resolva e você fique bem.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    15 dias?
    Primeiro parabéns pela paciência, porque se fosse comigo tinha surtado, ja teria ido no quartel, procurado a familia dele, sei lá de alguma forma ia conseguir falar com ele.
    Você tem que rever se realmente é isso que vc quer, sei que o casamento está marcado, e coisas foram compradas, mais isso é o de menos se for comparar em viver uma vida triste com uma pessoa assim, me desculpa, eu já teria metido o pé. Não sei como de fato foi a discussão de vocês, mais isso não é motivo pra sumir, homem de verdade encara os problemas , não fica de mimimi, fazendo draminha, sempre fui muito prática, se quer quer, se não quer some da minha vida. Desculpa a sinceridade. Sou a favor do amor, mais aquele amor que cuida, que machuca mais sabe reconhecer que machucou (afinal ninguém é perfeito) e sabe pedir perdão e perdoar. Reveja direitinho essa atitude dele e esse relacionamento para não sofrer ainda mais depois. Espero que tudo se ajeite e vc fique bem, ninguém merece isso!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é realmente bem difícil Lorena, mas ficar nessa agonia só esta te prejudicando, tente se acalmar e pensar o que é melhor para sua vida, sei que 10 anos não são 10 dias, mas tenho a experiencia de uma amiga que namorou por 10 anos casou e com 1 ano de casada se separou pois o marido se mostrou uma pessoa fria e sem amor por ela, demorou um pouco mas ela se recuperou e hoje esta com alguém que realmente a ama e já estão pensando em formar uma família. Pense só em você agora e naquilo que você quer.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece com isso mesmo, com a diferença que ele não me conheceu há alguns dias e me deu um perdido, e sim a mais de 11 anos, pois somos amigos desde os 15 anos.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou querendo aguardar mais duas semanas apenas até ir lá com a mala dele.Eu não queria isso, mas se ele sumir por 1 mes ele não me deixa escolhas. Ele não é de se abrir pra ninguém, ainda mais sobre coisas de relacionamento, então não acredito que alguém esteja influenciando nessas atitudes, agora que ele pode ter ficado com alguém lá dentro durante esses dias isso sim pode ter acontecido, pois a escola é mista, porém até mesmo que tenha acontecido algo assim... pq não termina? Me liga e termina, ou vem na minha casa pega as coisas dele e vai embora? Fica gerando em minha mente várias teorias e isso está me fazendo muito mal.Estávamos super bem, conversamos normalmente antes do assunto que ele se irritou.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorena, sinto te dizer mas essa atitude dele tem nome: ghosting, o que pra mim pode ser traduzido como falta de caráter da parte.
    Aqui tem uma matéria sobre isso: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/12/151206_ghosting_relacionamentos_fn
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já teria dado uma de louca e batido lá na porta! Discussão, OK. Todos tem e imagino que quanto mais perto do casamento estiver mais nervosos e aflitos e sensíveis ficamos e isso ajuda a ter discussões por pequenas coisas, mas peraí. Cadê a consideração? Cadê os sentimentos todos que levaram vcs dois a tomarem essa decisão? O mínimo que vc espera de uma pessoa que esta com vc há 10 anos é consideração e respeito, se não quer tem que falar. Se eu fosse vc iria até lá e ponto. Dane-se ele, tem que te tratar com mais respeito. Claro, essa é minha opinião, e vc faz o que seu coração pedir, mas eu não tenho essa paciência, mas como eu mesma estava conversando com uma amiga, todo mundo ta cheio de solução pra vida dos outros rs Espero de coração que vc consigam se acertar e isso venha fortalecer vcs.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    15 dias eu já tinha botado o quartel dele abaixo. Ele sabe que sou estressada com essas coisas. Kkkkkk.. mas noivinha eu não acho que ele tenha acabado definitivo mas acho que ele tá com Influência de pessoas que não tem respeito com o próximo. A área de militar é a maior em traição. Não tô dizendo que ele te traiu alguma vez. Mas se ele falou que depois iria atrás de vc o mais certo é vc aguardar. Se nao houver realmente nada da parte dele vc parte pra cancelar o que já acertou do casamento e fica a vida. Esses momentos são difíceis pq passa TD na cabeça. E muitas vezes eles mudam muito indo pra academia. O meu já serve ao quartel mas está para ir ano que vem pra escola tbm.. só que já estaremos casados. Não vai muito na pilha de: cancela TD. Ele já te deixou. Não vai por aí não. De tempo e aguarda o máximo que vc achar que deve. Você precisa se cuidar tbm.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Gabriela. até mesmo pq ele não pode fazer isso: sumir e não dar satisfações. não dá para levar uma atitude tão imatura e sem consideração para o casamento, Lorena.


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom Lorena, a verdade é que eu acho que ele terminou o relacionamento mesmo, mas deve estar com preguiça ou sem coragem de falar. Acho que você deveria seguir a sua vida agora e no dia que ele resolver aparecer, vocês conversam direito. Acho que deveria considerar que ele terminou mesmo porque se ficar nessa agonia de esperar ele aparecer, você vai sofrer mais.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tentei com amigos, e ele disse ao amigo que DEPOIS SE RESOLVIA COMIGO, as pessoas estão vendo ele por lá, dizem que está normal, conversando e rindo, o problema dele é comigo mesmo pelo visto. Fariamos em breve 11 anos juntos, é surreal isso que está acontecendo. Não queria ir lá, pois não fiz nada demais, não quero me humilhar.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já perdi 4kg achando que o pior vai acontecer. Estou muito, muito triste com esse desprezo dele sem motivo aparente.Queria apenas que ele falasse de uma vez o que é isso que ele está fazendo, parece uma criança.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas