Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Junho 2018 Paraná

Meu noivo sumiu!!

Lorena, dia 29 de Agosto de 2017 às 14:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Olá meninas, estou passando por uma situação super chata. Eu e e meu noivo moramos em cidades diferentes e há duas semanas eu tive uma discussão com ele por conta de atenção. Me irritei com a falta de atenção dele comigo, já era um assunto recorrente e que ele já estava irritado por ser cobrado e eu...

Olá meninas, estou passando por uma situação super chata. Eu e e meu noivo moramos em cidades diferentes e há duas semanas eu tive uma discussão com ele por conta de atenção. Me irritei com a falta de atenção dele comigo, já era um assunto recorrente e que ele já estava irritado por ser cobrado e eu estressada por cobrar, acabamos discutindo mas nada tão grave. No meio dessa conversa o celular descarregou e desde então ele não fala mais comigo, já se passaram 15 dias e ele simplesmente não responde mensagens, não atende e nem retorna meus telefonemas, fica online mas não me responde, eu estou muito aflita e triste, namoramos há 10 anos e o casamento já está marcado e com as coisas encaminhadas. Ele não diz o que houve, não termina o relacionamento, não faz nada, simplesmente não fala comigo. Ele surtou? O que posso fazer??

Obs1: Ele tem 29 anos

Obs2: Ele é interno em uma escola de formação militar, so posso falar com ele se ele mesmo me atender, pois se eu for lá capaz dele ser punido.

Obs 2: Ele nunca havia feito isso em 10 anos e estávamos super bem.

47 Respostas

• M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que como as meninas falaram, a melhor coisa é dar um tempo mesmo. É angustiante, ainda mais sem saber quanto tempo será, mas é uma situação bem complicada..

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E já tentou falar com algum amigo ou familiar? Acho que você poderia tentar ir pra lá fds e ficar esperando ele. Se ele estiver lá dentro você pede para chamar e se ele estiver saído você espera ele chegar. Se mesmo assim ele te ignorar, eu acho que você já tem a resposta. Cancela as coisas do casamento e segue a sua vida. Um dia quando ele aparecer, você esclarece o que aconteceu. Infelizmente não é normal isso que ele está fazendo. Se fosse um problema de comunicação estaria online. Mesmo se ele aparecer eu acho que você tem que pensar se é isso mesmo que você quer para a sua vida porque sumir por 15 dias é uma coisa que não se faz. Beijos!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dê a ele esse tempo. Lendo seu debate me vi em você no início do meu relacionamento, com cobranças e repetitiva. Aprendi com o tempo que não vale a pena... e meu relacionamento mudou 100%.

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A família sempre sabe das noticias por mim, eles não conversam muito cm ele pois tem medo de atrapalha-lo. Eu já consegui que um conhecido falasse com ele, sabe o que ele disse?? DEPOIS EU ME RESOLVO COM ELA! Porém 15 dias se passaram e nada.

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não entrei em contato pois ele quase não fala com os pais dele, é até dificil ele falar comigo durante a semana, porém fala, mas aos finais de semana era certo nos falarmos.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já entrou em contato com algum familiar?

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei que lá em muito puxado Stela, mas 15 dias você não acha que é demais? Ele ficou online todo o final de semana e não respondeu a nenhuma mensagem minha, não retornou nenhuma ligação.E liguei no momento que estava online no wpp e mesmo assim ele não atendeu. Tenho medo de ir lá e não consegui encontrar cm ele pois ele sai aos finais de semana, pra shopping etc Eu sei que me irritei a toa, mas mereço uma posição.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E os pais e familiares dele, Lorena? Você tentou entrar em contato?

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Lorena, que esquisito. Super chata essa situação.

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não me ama mais ou está com dúvidas do casamento, está sem coragem de terminar, não vejo outra explicação pra um homem 'sumir' dessa forma.

• Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. por ele estar em uma academia há campo, treinamento, missões abaixo de missões. E tenho experiência nos famosos sumiços. Na maioria das vezes eles dão esse gelo pq Nós não calamos a boca e eles querem a penas silêncio. Então sinceramente de coração.. acalma. Fica tranquila. E aguarda, deixa ele vir. Essa é a parte mais difícil. Mas é sério se acalma. E se puder ir no finde lá isso não vai causar punição. Nunca causou. O fato de vc ir e querer saber informação não causa punição. Se sabe o pelotão dele vai lá e pergunta.. nome de guerra tbm. E sério: aguarda ele vir. Tá?
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem folga aos finais de semana, ele fica livre pra ficar la dentro e sair, tenho medo de ir e não conseguir encontra-lo, pois não me atende, estou esperando ele vir na minha casa nem que seja pra pegar as coisas dele que estão todas lá. Já perdi 4 kg.

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim , tem como, porém é capaz de chegar lá e não consegui encontra-lo, pois ele é liberado aos fds, não tem como chegar de surpresa sem avisa-lo e eu não consigo falar com ele pq simplesmente me ignora.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lorena mesmo nesses internatos eles tem dia de folga não tem? descubra quando vai ser o dele e vá ate lá assim não corre o risco dele ser punido e você descobre o que aconteceu, ficar na duvida sem saber acho que é o pior sentimento que se possa ter.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lorena, que coisa mais estranha. Não tem como você ir lá num final de semana?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas