Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Meu noivo terminou comigo

Ixxzz, dia 11 de Janeiro de 2021 às 05:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom dia meninas, namorando a 2 anos e 3 meses de noivado. Ele fez o pedido estava animado com as coisas do casamento mas na semana que terminamos senti que ele estava deixando a casa para última opção é relembrei um fato antigo que na primeira vez que terminamos ele mostrou a todos e disse estar muito bem sem mim na paz e que não queria voltar. Eu errei e questionei ele pessoalmente sobre os sentimentos e brigamos por mensagem nos ofendemos e por ligação depois ele veio aqui e terminou tudo e já faz 15 dias que ele não me procura. Ele disse que é melhor a gente sofrer a agora e ficarmos separados e que gosta muito de mim mas disse que a gente não dá certo. Terminamos por bobeira estou pensando que se ele não me procura é por que não me ama. Tenho medo de ir atraz e ser maltrata e ele Acostumar a isso. Pois na primeira vez que terminamos ficamos 2 semanas longe mas eu agi e demonstrei querer voltar...me ajudem so penso nele choro muito e não consigo dormir meu mundo está sem cor. Tínhamos tantos planos...já tínhamos começado a pagar a chácara.

13 Respostas

Última atividade por Jaiane, dia 7 de outubro de 2022 às 10:29
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Jaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, estou passando pela mesma situação, o que aconteceu ele voltou?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito querida, passei por algo semelhante. Namorei um rapaz por 5 anos, por 5 anos ele terminou comigo umas 4x (q me lembro), eu sempre ficava desesperada, ia atrás dele, me humilhava, voltávamos e ele terminava novamente. O conheço a 10 anos, era meu primeiro amor, primeiro tudo, eu ia fantasiando uma serie de coisas na cabeça que não são reais, amor é escolha, é atitude, não é sentimento, não é emoção, eu levei anos pra me dar conta disso, percebi quando virei "peguete" dele, sim cheguei nesse ponto!
    Quando eu dei um basta, visto que ele não queria compromisso nenhum, eu passei uns 6 anos sozinha até conhecer meu marido!
    Não sei quem você é e nem sua historia com detalhes, mas sei que o divorcio começa no namoro e essa atitude desse rapaz não parece algo maduro de quem de fato quer assumir uma mulher e uma família. Pense bem porque marido é o único parente que escolhemos Smiley winking

    Procure nas redes sociais as paginas do Escolhi Esperar, Escola do amor e a Pastora Sara Sheeva, são referencias em relacionamento e vai ajudar você a entender isso tudo antes de dar um passo tão importante como o casamento.

    A dor, acredite, vai passar! Dinheiro você recupera.

    Você vai conhecer alguém incrível que vai tratar você da forma que merece!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é noivinha e complicado ne e mt triste tbm mas faço as palavras da Jhenifer as minhas e te dou 1 conselho a mais da uma lida naqule namoro blindado segue eles nas redes sociais tem otimos conselhos me ajudou mt

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na boa? Ele tá certo. Só amor não segura relação e melhor sofrer sem casar do que um divórcio.


    Eu sei que doi, mas tenra seguir a vida. Não vale se humilhar por alguém que já demonstrou que não quer ficar com você. Você é linda merece alguém que realmente queira construir a vida com você.

    Chora, sinta o luto etc. Passe por isso e se erga !
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo acontecido noivinha, é realmente algo muito triste. Como ele mesmo disse, antes sofrer agora do que depois, entenda os sinais de que talvez esse relacionamento não é para dar certo mesmo. Ainda mais se em dentro de duas semanas ele não voltou atrás, é que está bem sem você. Coloque seus problemas em oração e peça para Deus aliviar seu sofrimento, logo você encontrará uma pessoa que te ame de verdade e está disposta a enfrentar os problemas com você. Antes você ter pago apenas uma coisa, do que você enfrentar problemas depois de casada, imagina? Em um relacionamento deve haver reciprocidade, ambas as partes devem colaborar, quando apenas uma tenta, não irá dar certo mesmo, ainda mais quando não se tem mais respeito. Vale a pena você se amar em primeiro lugar e não aceitar migalhas de amor. Que Deus te abençoe Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a maioria das meninas.

    Acho que deveria marcar com ele de conversar pessoalmente e colocar tudo na mesa. Veja se pra ele acabou mesmo. Se não tiver acabado, alinhem o que passou, se acertem, porque também não dá pra continuar da forma que estava.

    Se tiver acabado pelo menos vc vai saber e tem como seguir em frente.

    Imagino a sua dor e sei que é muito difícil.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, imagino como está se sentindo agora 😓
    Faça o que o seu coração mandar. Se você gosta dele fale pessoalmente. As vezes vc pode se arrepender por não lutar pela pessoa que vc gosta. Se ele gostar de vc tbm, com certeza ele vai superar essa crise e vocês dois irão em busca de um casamento e uma relação saudável.
    Se mesmo assim ele disser que não quer voltar, aí vc tem que aceitar e seguir a sua vida. Muitas vezes Deus tem outros planos pra vc, e vc só vai entender lá na frente. 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito triste,tudo isso...
    Mais são sinais que são dados no relacionamento que muita das vezes não queremos vê...pelo seu relato não é a primeira vez,ouve ofensas e tal... será que vale apena continuar em um relacionamento dessa forma? E ainda dá um passo maior ainda de se casar? Pessoas que amam tem seus dias difíceis,brigam sim...mais tem que haver um pedido de perdão e mudanças de atitudes,brigar por qualquer coisa e sai ofendendo acho k Deus tá tentando abrir seus olhos segui sua vida... pra se viver em harmonia as vezes é necessário abrir mão de algumas coisas...Essa dor vai passar,o k não passa é a dor de um casamento frustrado... repense se ele realmente quiser vai te procurar...Deus abençoe sua vida 🙌🏾😘🌻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito pelo ocorrido.
    Mas se em 15 dias ele não a procurou e pelo que entendi ele terminou pessoalmente com você, ao que parece para ele terminou mesmo. Homens são mais objetivos.
    Já passei por isso, dói muito, mas passa. Foque em você agora.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha Smiley cry

    Agora é o momento de voce cuidar de si mesma, focar nos seus sonhos e objetivos (fora o casamento) e na hora certa voce vai encontrar uma pessoa que te valorize e te trate como voce merece...

    Dicas Para Aliviar a Ansiedade - dá uma olhadinha nesse debate, espero que te ajude a superar esse momento difícil...

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu acho que você deveria ir atrás de conversar com ele sim. Você está aí angustiada, sem saber se esse término é definitivo mesmo, querendo acertar as pontas soltas... Acho que orgulho nesse momento não ajuda muito, seria legal vocês sentarem para uma conversa sincera e madura. Eu tomaria a iniciativa sim, eu não ficaria em paz enquanto não fizesse isso.


    Mesmo que seja para você descobrir que acabou mesmo e não tem mais volta, pelo menos termina essa indefinição e você pode recomeçar.

    Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo ocorrido 🥺💔
    Acredito que o melhor agora é se acalmar, e conversar com Aquele que pode lhe ajudar. Deus está contigo neste momento e tenha certeza, Ele não permite que nada em nossas vidas aconteça sem algum propósito. Fale com JESUS, lhe dará o melhor dos conselhos 🙏🏻❤️ Orei por ti neste momento!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você na parte de vc ir atrás , se vc não fez nada , não tem motivo para ir atrás , infelizmente só você sabe de vdd se vale a pena continuar , nao adianta empurrar com a barriga só porque já pagou isso ou aquilo , lá pra frente vc acaba se arrependendo, boa sorte , por na balança e vê se você tbm não está melhor sem ele ! A primeira pessoa que tem que te amar , é você mesma!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas