Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso

Meu noivo viu meu vestido de noiva

Daniele, dia 19 de Fevereiro de 2014 às 20:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 72

Boa noite noivinhas.

Bem, meu noivo/marido ficou insistindo muito, e acabei mostrando alguns vestidos que tinha gostado. Ele não gostou muito dos que mostrei, fiquei brava e resolvi não mostrar mais... hehe

O vestido escolhido ele não viu, e só irá ver no dia do casamento mesmo.

Mais alguém mostrou o seu vestido, ou a superstição falou mais alto?

72 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 15 de Junho de 2017 às 21:54
  • Juliana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu viu o vestido em mim nas fotos 😣😭😭😭😭
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu emprestei meu notbook pra ele deixei a pasta com as fotos do vestido eu vestida nele em oculto mas ele mexeu mexeu que viu. Fui pra trocar mas não consegui achar outro modelo que me agrade. Disse que troquei pra ele. Eu perguntei vc lembra do outro (que é o que vou casar) ele diaae lembro sim... e disse alguns detalhes dele. 😣😓😓 Eu fiquei calada... mas isso prova que ele não esqueceu E que no fundo não será surpresa... estou chateada não sei oque fazer. 😕 pra mim...a graça do casamento acabou.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu viu... estou chateada.
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu mostrei vários rsrsrsrs PERGUNTEI MT A OPINIÃO DELE rsrsrs pois meu vestido será simples casarei no campo, então queria saber se agradava vestido simples ou aqueles bufantes de princesa, hehehe pelas pesquisas ele gosta de simples, rsrsrs agora meu sapato de noiva ele viu sem querer querendo Smiley sad rsrs

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2016 Paraná
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou levar meu noivo para escolher comigo... sou mto indecisa. Quero estar linda para ele então vamos escolher juntos. Sem superstição.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando em mostrar só o desenho com o tipo de corte e decote que eu quero... até uma imagem que peguei de um aplicativo da web que te da o modelo mais adequado a seu perfil...
    Mas mostrar os modelos mesmo eu nao mostro nao rsrs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem pensar. Não mostrei e nem mostro.

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, minha insegurança também bateu... eu escolhi várias fotos de vestidos de modelos diferentes uns dos outros, e coloquei o meu no meio pra meu noivo ver o que achava... ele não gostou da maioria e, graças a Deus, disse que o meu era bonito... contive meu riso de alegria, mas por dentro a felicidade reinava! rsrsrs

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Setembro 2015 Distrito Federal
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo mesmo que fala que não quer ver e mesmo que ele quisesse mostraria outras menos o meu igual VC fez kkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mostrarei o meu... Será surpresa!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não é uma questão supersticiosa é que prefiro fazer surpresa !
    • Responder
  • N
    Paraíba
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor sabe o modelo que eu desejo, mais ver ele não vai ver, afinal o mesmo não quer para não estragar a surpresa . Mais essa de superstição não cai em mim não.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2014 Paraná
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou mostrar o vestido, mostrei o sapato só....Smiley smile

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais, ele não quer nem saber como será, ele nem mexe mais no meu celular porque sabe que tem muitas coisas aqui, fotos de vestidos, meu próprio vestido está no celular tbm, tiaras e sapatos, então ele disse que quer me ver no dia e não quer nem imaginar como eu ficarei porque quer ficar surpreso no dia mesmo.
    Eu não acredito em azar, mais quebra a surpresa do grande dia... Sou a favor dos noivos não ver nada, nem que não seja o vestido do dia... Acaba com a graça.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhummmm e ele tb nao quer ver.
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou mostrar mas não é por conta de achar que dar azar não, é pra ver a cara de surpresa dele mesmo hahaha Nem o tipo de vestido ele sabe qual vai ser e eu não dou dica de jeito nenhum.

    Mas se o seu já viu não tem importância noivinha, só acho que ele n deveria ter falado que n gostou dos outros hahahaha

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo nao viu o meu vestido e nao me deixou ver o yerno dele !!! Estamos o dois na expectativa , sera uma surpresa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito nessas coisas que da azar e tal, só quero que seja surpresa, ela já quis ver, mas não insistiu
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo que acabou fazendo a compra pra mim! E não tem superstição no mundo que estrague ou abale meu casamento. Ele nem imagina como ficará no meu corpo... E isso acaba que vai ser surpresa Smiley winking
    • Responder
  • Aline Carvalho
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Aline Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii, eu ainda sou supersticiosa e meu noivo gosta da surpresa. Coloquei algumas fotos no meu cel, eu vestida de noiva, e ele nem passou perto do telefone.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido que escolheu meu vestido hehe sou muito indecisa precisava da opniao dele ..nao acredito que da mah sorte ou essas coisas ....a surpresa do casamento vai ser outra hehe
    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mostrando pequenos detalhes...véu...tipo de sapato...essas coisas...mas o vestido mesmo será surpresa!!!!!!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mostrei tbm. Mas nao confirmei que era aquele, mostrei 2 e falei q seria um deles rsrsrs
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostrei uns para meu noivo k k ele gostou de todos ufa k k k mais o que eu quero ele ainda não viu rs
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...eu sou mega desta da surpresa!! Acho que faz parte da expectativa sabe?
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao mostrei pois quero ver a cara de surpresa (ou de espanto kkkk) dele, mas mostrei modelos de outros pra ver de qual ele gosta mais. Pra minha alegria ele nao gostou de estilos sereia e gostou de princesa (o meu escolhido)
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo quer participar da escolha... Disse que se ele não participar eu não participarei da escolha do terno :/

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk também não quero mostrar o meu vestido ao meu noivo.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk

    vamos evitar conflito de opiniões neh.. Smiley smile

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaiii nem é supertição, mas qro surpreende-lo kkkk, E tb nn qro correr o risco dele palpitar. Ja cheeega ele palpitando oq nn gosto nas ideias da festa heheh

    • Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu separei vario modelos de vestido e guardei em uma pasta no meu not, e meu noivo curioso viu mas eu ainda não tinha escolhido, e não escolhi nenhum da pasta. kk

    • Responder
  • Kárin
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Rio de Janeiro
    Kárin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha fico pensando aqui se na festa você chega para o noivo e pergunta: e aí amor, fiquei bonita? E ele responde: tá horrorosa! Até parece, né Smiley laugh

    Ainda mais porque não é só o vestido. Tem a maquiagem e o cabelo, que nesse dia particularmente são mil vezes mais elaborados do que o que a gente faz no dia a dia.

    Na minha opinião eu acho que ele vai gostar, sim. Até porque eu demorei MUITO pra achar um vestido que eu achasse ao mesmo tempo lindo e que fosse ficar bem no meu corpo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas