Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso

Meu noivo viu meu vestido de noiva

Daniele, dia 19 de Fevereiro de 2014 às 20:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 72

Boa noite noivinhas. Bem, meu noivo/marido ficou insistindo muito, e acabei mostrando alguns vestidos que tinha gostado. Ele não gostou muito dos que mostrei, fiquei brava e resolvi não mostrar mais... hehe O vestido escolhido ele não viu, e só irá ver no dia do casamento mesmo. Mais alguém mostrou...

Boa noite noivinhas.

Bem, meu noivo/marido ficou insistindo muito, e acabei mostrando alguns vestidos que tinha gostado. Ele não gostou muito dos que mostrei, fiquei brava e resolvi não mostrar mais... hehe

O vestido escolhido ele não viu, e só irá ver no dia do casamento mesmo.

Mais alguém mostrou o seu vestido, ou a superstição falou mais alto?

72 Respostas

• P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito na supertição, acho que perde a graça ele vê meu vestido
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a graça dele num ver e se emocionar com sua beleza qdo for a hora da entrada...eu não mostrei não, ainda nem escolhi, mas ele acabou vendo um modelo que gostei salvo nas minhas fotos...

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah num pode ver não.. perde o sabor da surpresa..

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente fica com esse medo que eles não vão gostar, mas é coisa da nossa cabeça, vamos estar lindas e perfeitas ao entrar na igreja. Smiley winking

• Responder
  • Kárin
    Noiva Curiosa Agosto 2014 Rio de Janeiro
    Kárin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quero que ele veja não por supertição porque não tenho isso, mas pelo fator supresa; quero ver a reação dele ao me ver toda arrumada e com o vestido - modéstia à parte lindo - que eu escolhi.

Não sei se seria do agrado dele, mas minha cerimonialista e madrinhas gostaram.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não escolhi e acho que não vou mostrar. Mas pelo que conversamos, acho que ele vai gostar sim.

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva outubro 2015 Paraíba
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou mostrar não... ja sei mais ou menos qual será, e ele vai gostar, certeza. Rsrs
    • Responder
  • Jessica Campesato
    Super Noiva Janeiro 2015 Mato Grosso
    Jessica Campesato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou daquelas que não mostra !!

Nem ele me deixa ver.. Mesmo ele ja tendo escolheu o terno dele e eu insistido milhões de vezes pra ver !! HAHA Smiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas!!!!!!

Dani tenho a mesma opinião que vc. Eu já escolhi meu vestido, e mostrei pra ele (mas somente a foto) ele adorou ...

Mas no meu corpo mesmo, só vou deixar ele ver no grande dia rsrsrs.

Abraços!!!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mostrei varios vestidos pra ele e perguntei qual ele achava bonito, ele só falou os que eu não usaria lkkkkkkk mas eu nem fiquei com raiva acredita, tenho ctz q ele vai me achar linda no dia com o q eu escolher Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nao escolhi tb... Mas ele sabe mais ou menos do que eu gosto, entao ele ja imagina... E tb quero ficar linda pra ele no dia, entao nada mais justo do que ele me falar de como ele gosta e me ve. Mas nao vou mostrar o escolhido e nem eu vestida!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem escolhi ainda imagina mostrar, rss, masss não vou mostrar não, ele fica dizendo esse é bonito aquele é feio, mas a verdade é que no dia tdo vai ser lindo, então não posso deixar ele escolher por mim neh rss

Smiley winking

• Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, Dani! Hoje mesmo fiquei louca por um vestido que vi na internet e mandei o link pra ele ver as fotos. Ele adorou! Disse que era diferente e que ia ficar lindo em mim. Depois de ouvir isso, fiquei super com vontade de comprar! hehe. A gente compartilha tanto as coisas do casório que o vestido é uma coisa que eu não consigo esconder... até porque fico muito mais feliz e empolgada quando tenho a aprovação dele! E como você disse, ao vivo são outros 500, né? Smiley laugh

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acredito nisso, só é uma surpresa pra eles

Ele viu os que eu nao vou usar

Smiley laugh

• Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é nem superstição..só quero manter a surpresa..não mostro e nem conto detalhe nenhum!

• Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah não!

NÃO MOSTRO, NÃO MOSTRO E NÃO MOSTRO!

rsrsrs'

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, e é completamente diferente ele ver o vestido em uma foto e em você, com maquiagem e cabelo, tudo lindo. Por mais que eles vejam, de alguma forma ao entrar na igreja será a primeira vez.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho que o mais importante é a surpresa dele quando vc entra na igreja linda e deslumbrante. Acho muito especial esse momento.

• Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo viu meu vestido.. moramos juntos á 9 anos vamos completa 10 esse ano..Não tinha como eu esconder pois aluguei meu vestido na Expo Noivas e como não tinha ninguem pra ir comigo ele foi e eu não vou pegar algo sem experimentar né.. ai ele acabou vendo e amouuuu.... Mas combinei com o pessoal da onde eu aluguei que vou querer mudar algumas coisas e esses detalhes ele não vai ver.. Acho que superstição não tem nada á ver, a graça do noivo não ver o vestido e a cara de surpresa quee ele faz na hora, pois é um momento unico ele vai te ver de um modo que nunca te viu antes e em um unico dia que é mais que especial.. Bom meu noivo só viu o vestido uma unica vez e por poucos minutos creio eu que ate lá ele ja tenha esquecido do modelo..kkkkkkkkk......

• Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O. Mesmo aconteceu comigo Marcelli.... Rsrs

Mas eu disseq não havia gostado.... Hihi.... Só q foi o q eu realmente gostei, e para despista-lo disse q não era aquele escolhido....Depois dizem q as mulheres q são curiosas né... Eu sou,mas nem se compara com o meu noivo. Rs

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também vou comprar o meu por um site de importados, é bem mais barato e tem modelos lindos.

• Responder
  • Mayara e Daniel
    Noiva Esperta Setembro 2014 Paraná
    Mayara e Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo queria muito ver o meu vestido, com a minha persistência ele desistiu dizendo: entao vc também não vai ver minha roupa!!!

Achei ótimo e não tocamos mais no assunto!!! (por enquanto)
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2014 Rio de Janeiro
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! bem o meu vestido será surpresa já a roupa dele fui eu q escolhi.
    • Responder
  • Adrielli
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Adrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é curioso, mas em relação ao vestido não mostrei ...

ele quer surpresa tbm e quer que a roupa dele tbm seja rs

• Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo adivinhou qual vestido eu escolhi só olhando pela revista!! Mas é claro que eu não confimei que era aquele, mas ele acertou na mosca! O vestido baladinha ele acabou vendo no dia que eu experimentei, porque fomos ao workshop juntos, mas acho que o principal mesmo é o que vou entrar na igreja.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não viu meu vestido, e nem quer. Por mim eu ja tinha mostrado mas ele quer surpresa, ate a roupa dele vai ser uma surpresa
    • Responder
  • Edvânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Edvânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cm todas disseram eu tb não mostrei, mas mostrei fotos de alguns q eu tinha escolhido e ele só gostou de alguns.Ainda não comprei, só irei comprar quando faltar uns 6 meses para meu casamento estou pensando em pedir nesses sites q vendem vestidos importados de noiva os valores são muito bons, nem se compara ao valor q cobram aqui.
    Já fiz uma super pesquisa a respeito e vi q alguns sites são confiáveis mesmo então vou arriscar.E se não ser certo cm não irei pagar tão caro tento alugar um mesmo.
    • Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não escolhi o meu também, mas mostrei pra ele as fotos de alguns que eu experimentei! E eu adoro a opinião sincera dele, sobre o que ele mais gosta, o que menos gosta... Talvez mostre a foto do vestido escolhido, mas em mim ele só irá ver no dia mesmo! Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Abril 2014 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo esta super curioso! Mais não vou mostrar!
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou superticiosa mas não quero mostrar, quero fazer surpresa senão perde a graça rs

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou mostrar pela surpresa!

Mas tenho certeza que ele escolheria esse, pq eu fui escolher "com os olhos dele" kkkkkkkkkk

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mostrei a base do meu vestido, mas a surpresa mesmo ficará para o dia. Não tenho superstição quanto ao vestido.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas